• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acho que na Steam deve chegar por no máximo R$ 249, não é possível vei...
 
Chegou o momento que console ficou mais barato que PC...299 reais nos consoles.
Todo mundo queria que os jogos chegassem simultaneamente no PC, agora que as empresas estão o vendo como console...se preparem, que o preço também será o mesmo dos consoles kkkk, fudeu.

Aguardem os exclusivos de PS5 chegando no PC...vai ser 300 reais cada e ainda não vai ser day one. Por enquanto está 200 pq é de PS4.

YUxB6oo.png



Se vier exclusivos de qualidade pode vir a R$300 mesmo que x anos depois sem problema algum, não pode é vir lixo por R$300 x anos depois. Meus R$600 pela collection do TLOUS 1 e 2 estão separados aqui mamãe Sony:vinho:

Cara a iluminação ta MUITO Boa. Confesso que esperava mais dos "modelos" dos personagens, mais acho que ta valendo o preço sim viu,
Me surpreendi MUITO, achei que ia ser algo bem porco mas.....só pego na Steam ou Epic, não peguei nem RDR2 nesse launcher da Rockstar o que dirá GTA.
 
Ha cara, eu não esperava mais do que isso não. Mods faz melhor do que isso, por isso que derrubaram quase todos ai pra lançar esse remaster. Me Desculpa rockstar mais 320 conto nisso não vale.
 
Olha, esse preço é loucura, mas tem outra coisa interessante ali além das legendas em PTBR.

"The ability to immediately restart a failed mission"

Isso era um saco nos antigos, ter que voltar lá na puta que pariu pra recomeçar a missão. Pago R$50 em uma promo da Steam, até lá vida que segue.
 


Não animou não, esperava algo como máfia...

Como postaram lá:
Rockstar descobriu 'CONTRASTE':bwahaha:

Meteram um reshade e as configs do Nvidia Inspector e quer vender por 300 reais, brincadeira
 
Vendo remaster assim faz até eu desistir de querer um remaster do NFSU1...

Tá bem feito, mas mods já fazem isso...agora melhorar a jogabilidade como prometeram esse eu quero ver...

Pra quem nunca jogou e vai poder pegar como se fosse jogo novo é muito bom essa trilogia, história do Vice City e San Andreas são top....eu pagaria no máximo 100 R$ todos, ali tão praticamente cobrando 100 R$ cada um...
 
Chegou o momento que console ficou mais barato que PC...299 reais nos consoles.
Todo mundo queria que os jogos chegassem simultaneamente no PC, agora que as empresas estão o vendo como console...se preparem, que o preço também será o mesmo dos consoles kkkk, fudeu.

Aguardem os exclusivos de PS5 chegando no PC...vai ser 300 reais cada e ainda não vai ser day one. Por enquanto está 200 pq é de PS4.

YUxB6oo.png



Isso é bom, que assim não jogo lançamento e apenas as versões definitivas
 
Vendo remaster assim faz até eu desistir de querer um remaster do NFSU1...

Tá bem feito, mas mods já fazem isso...agora melhorar a jogabilidade como prometeram esse eu quero ver...

Pra quem nunca jogou e vai poder pegar como se fosse jogo novo é muito bom essa trilogia, história do Vice City e San Andreas são top....eu pagaria no máximo 100 R$ todos, ali tão praticamente cobrando 100 R$ cada um...
não entendo como a EA ainda não fez remaster dos nfs além dos underground o most wanted até o carbon
deu perdendo uma grana boa
 
Só pra ninguém esquecer, o GTA San Andreas Remaster, estará no gamepass no dia do lançamento !! Acho que está dando pra criar uma conta nova por 5 reais.
Ou quem for jogar forza pra valer, só assinar na própria conta !!

O GTA 3 estará no PS Now, mas esse não existe no Brasil.

 
não entendo como a EA ainda não fez remaster dos nfs além dos underground o most wanted até o carbon
deu perdendo uma grana boa

Pois é, dinheiro fácil...do que procurei os motivos na internet, aparentam ser licenças apenas....dos acessórios tuning, tipo, pode ter o carro lá mas tem 1 ou 2 parachoques só porque não consegue licenciamento do resto, rodas também, músicas também parecem ser um dos motivos...só ver a queda de tunagem do NFS 2015 para o Heat sendo que ambos tem a mesma licença da SpeedHunters, faltavam parachoques e rodas, fui colocar lá uma Work TE37 no meu carro e não tinha...sendo que o 2015 foi a tentativa de um Underground 3...
:mesa:

Fora que tô sonhando desde o Undergroun 2 em ter um Eclipse no NFS...só o The Crew 2 conseguiu me fazer matar a saudade, best car ever...


:magico:
 
Não pago mais que R$30 nesses remasters :mj: e isso porque são 3 jogos.
 
Confesso que gostei das melhorias dos 3 GTAs, o 3 foi o que mais se beneficiou do Remaster. Vamos lembrar que não foi dito que seria REMAKES, Mafia 1 teve REMAKE, os GTAs são REMASTERS, e para um remaster, as mudanças foram bem visíveis sim. Eu ia pegar pela melhorias de jogabilidade e visuais, gostei de ter legendas em BR, MASSSSS 320 REAIS?
VSF Rockstar, se fosse 200 eu pegava, afinal são 3 jogos incríveis, mas 320 é um insulto, eu paguei 179 no GOW esses dias...
A Rockstar está arrogante demais, virando uma EA.2.0
 
Confesso que gostei das melhorias dos 3 GTAs, o 3 foi o que mais se beneficiou do Remaster. Vamos lembrar que não foi dito que seria REMAKES, Mafia 1 teve REMAKE, os GTAs são REMASTERS, e para um remaster, as mudanças foram bem visíveis sim. Eu ia pegar pela melhorias de jogabilidade e visuais, gostei de ter legendas em BR, MASSSSS 320 REAIS?
VSF Rockstar, se fosse 200 eu pegava, afinal são 3 jogos incríveis, mas 320 é um insulto, eu paguei 179 no GOW esses dias...
A Rockstar está arrogante demais, virando uma EA.2.0
Pagaria 200?????
Por isso os jogos estão com valores merda.
 
Confesso que gostei das melhorias dos 3 GTAs, o 3 foi o que mais se beneficiou do Remaster. Vamos lembrar que não foi dito que seria REMAKES, Mafia 1 teve REMAKE, os GTAs são REMASTERS, e para um remaster, as mudanças foram bem visíveis sim. Eu ia pegar pela melhorias de jogabilidade e visuais, gostei de ter legendas em BR, MASSSSS 320 REAIS?
VSF Rockstar, se fosse 200 eu pegava, afinal são 3 jogos incríveis, mas 320 é um insulto, eu paguei 179 no GOW esses dias...
A Rockstar está arrogante demais, virando uma EA.2.0

Se tu pegar os gtas e botar uns mods, reshade etc... Tu consegue um resultado muito parecido com isso, perdendo 10 min do seu tempo e economizando 200.
 
Pagaria 200?????
Por isso os jogos estão com valores merda.
Pois é. Daqui a pouco colocam R$450 nos lançamentos versão standard, aí vão falar que se fosse R$320 pagavam :bem:
 
Tem uma galera me parece descolada da realidade do Brasil. Dólar batendo a casa de 6 reais e nego querendo jogo a 100 reais AAA day one? Que Brasil vivem? :haha:
Por isso que quando vejo um lançamento em pré venda abaixo de 200 eu compro, pois mês que vem pode subir para 250. Pessoal ainda vive na era do Dólar a 2,00 na mente.
É óbvio que estão abusando no GTA, por isso vou esperar para comprar, fiz a conta do jogo a 60 dólares convertido em lixos reais e fica 336 conto.
Nem preciso falar que são 3 jogos melhores que muita porcaria que pagam 200/300 hoje em dia, mas 320 eu não vou pagar, queria muito rejogar esses games, mas esse valor não rola.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo