[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Boa tarde pessoas..
Alguém aqui já conseguiu fazer funcionar jogos do ea play (game pass) via steam remote play (steam link)? Aqui eles até abrem lá na Smart TV, porém o controle não funciona.
Estava querendo fazer funcionar o It Takes Two.
 
Última edição:
 
Baratinho...

 
Pra quem curte simulação, tá pra ser lançado o Apache pro DCS World...possivelmente será o melhor já lançado até hoje...


 
Fiz compras de chaves no https://marketplace.tf/ há uns 2 dias, a chave chegou agora, mas por um erro meu.
Tinha esquecido que tinha deixado meu inventario como privado no perfil, então a troca de itens tinha ficado desativado, fica a dica se caso estiver demorando muito para as chaves chegarem, pode ser isso.
Só para o pessoal que nunca comprou por lá ter uma ideia de quanto gastei, por quanto vendi etc.

Comprei 12 chaves [a chave 12 foi ganhado com o cupom], ao todo gastei $20,57 [RS 119,68 + 7,64 de IOF Nubank (6,38% do valor total) = Total RS 127;32]

Vendi cada chave por ARS 216,21. [Em 3, 4 minutos já tinha vendido tudo]
Total sem as Taxas da Steam deu: ARS 2.594,52
Total com as Taxas da Steam [o que foi para a carteira] ARS 2.258,26 [RS 125,12]

Nesse caso sai perdendo uns 2 reais, bem menos se fosse fazer pelo esquema de vender item dota pelo mercado.

Todos os métodos para abastecer a carteira Maradona
 
:thinking:
 
Última edição:
Joguinho com gráficos do minecraft mas com gameplay incrível (melhor que o Far Cry 6 :coolface:)
mlOrfi9.jpg
 
algum cupom que funciona no tfmarket?????????
 
Rapaziada, vejam no ebay de vocês se tem cupom de 5 dólares para compras acima de 6.
Comprei esse gift e saiu por 14,50 ---> Steam 30 BRL Code Código Card * brazil *

Algum outro vendedor? Ta dando mensagem ali que o cara entrou de férias :haha:

Pessoal pode me lembrar se ta funcionando gift card Steam USD em conta BR?
Não lembro se o bloqueio foi só na argentina ou geral
 
Última edição:

Engraçado, ano passado ele disse que o mercado VR não era importante pros seus jogos e agora manda uma dessa com a cueca cheia de dinheiro do facebook!




Fiquei triste em saber que ainda não saiu no gamepass hoje :(


Reportei por choro. :limo:

Isso ai é vocês de marcação comigo tentando me banir :limo:
 
Última edição:

Engraçado, ano passado ele disse que o mercado VR não era importante pros seus jogos e agora manda uma dessa com a cueca cheira de dinheiro do facebook!
Vão vender GTA V por mais 50 anos só que agora em VR. :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo