• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

From me ferrou adiando esse jogo pra fevereiro

Agora vou querer rushar Horizon Forbidden West pra depois jogar Elder Ring :ps:
Eu já desisti de comprar o Horizon kkkk, pois é um jogo bem grande e que curti jogar com calma.
A partir de fevereiro, só jogo Elden Ring até sei lá quando, é o tipo de jogo que nunca vou desinstalar, da mesma forma que Dark Souls está aqui por anos e sempre entro para brincar nele.
 

Putz, o pior nem é o bug, é ver que o cara ainda morre quando cai na água.

7cf4282aaed7a23b352724ae4909f25e7e825eed.gifv
 
Eu já desisti de comprar o Horizon kkkk, pois é um jogo bem grande e que curti jogar com calma.
A partir de fevereiro, só jogo Elden Ring até sei lá quando, é o tipo de jogo que nunca vou desinstalar, da mesma forma que Dark Souls está aqui por anos e sempre entro para brincar nele.

Eu fiz pré-venda na Kabum somente porque estava na promoção de 200 reais. Inclusive já aumentou para 250 lá :bem:

Então vou acabar jogando HFW primeiro mesmo... Elder Ring pego depois
 
A trilogia manteve até os bugs dos clássicos. HAHAHA.
Aquele do carro cair da ponte no GTA3 já existia na época. Eu vivia caindo no vazio ali.
Versão definitiva, com tudo que tem direito, até os bugs e tosquices da época. :limo:
Goty 2021 :mr:
 
Quem não comprou e gosta de souls like, não resta mais dúvidas. Jogão !!!
Tem tudo para ser o melhor e maior jogo da From Software.


Eu diria o contrarii, essas gameplays mais aprofundadas me deixaram uma duvida no hype que a anterior tinha criado. Ja não sei se as mecânicas novas vão ser tão refinadas quanto aparentaram e se elas serão o bastante pra tirar o ar de Dark Souls 3 de mundo aberto. Sinceramente, só esperando sair.
 
O cara subiu de vida, demitiu o velho e contratou o Gugu, a barbearia suja agora virou salão hipster.

od6MEYl.jpeg
9O3hVUR.jpeg
Todos os personagens com botox e harmonização facial :wat::chan: o Morgan Freeman ali virou um personagem do Team America.
 
Putz, o pior nem é o bug, é ver que o cara ainda morre quando cai na água.

7cf4282aaed7a23b352724ae4909f25e7e825eed.gifv

Outra tristeza:

Here are all the songs missing from ‘Grand Theft Auto: The Trilogy’

Grand Theft Auto: Vice City

Ozzy Osbourne – ‘Bark At The Moon’
Kate Bush – ‘Wow’
Michael Jackson – ‘Billie Jean’
Lionel Richie – ‘Running With The Night’
Herbie Hancock – ‘Rockit’
Afrika Bambaataa + The Soulsonic Force – ‘Looking For the Perfect Beat’
Michael Jackson – ‘Wanna Be Starting Something’
Sigue Sigue Sputnik – ‘Love Missile F1-11’
Gary Numan – ‘Cars’
ABC – ‘Poison Arrow’
Aneka – ‘Japanese Boy’
The Buggles – ‘Video Killed The Radio Star’
Joe Jackson – ‘Steppin’ Out’
The Fixx – ‘One Thing Leads To Another
Quiet Riot – ‘Cum On Feel The Noize’

Grand Theft Auto: San Andreas

Tom Petty – ‘Runnin’ Down A Dream’
Joe Cocker – ‘Woman to Woman’
Fatback Band – Yum Yum (Gimme Some)’
The Gap Band – ‘You Dropped A Bomb On Me’
George Clinton – ‘Loopzilla’
Roy Ayers – ‘Running Away’
2 Pac – ‘I Don’t Give a Fuck’
NWA – ‘Express Yourself’
Ozzy Osbourne – ‘Hellraiser’
Rage Against The Machine – ‘Killing In The Name’
Black Harmony – ‘Don’t let It Go To Your Head’
Blood Sisters – ‘Ring My Bell’
Augustus Pablo – ‘King Tubby Meets Rockers Uptown’
Charles Wright – ‘Express Yourself’
The Blackbyrds – ‘Rock Creek Park’
Bobby Byrd – ‘Hot Pants’
Bobby Byrd – ‘I Know You Got Soul’
James Brown – ‘Funky President’
James Brown – ’The Payback’
Lyn Collins – ‘Rock Me Again And Again’
The J.B.’s – ‘Grunt’



Mataram a V-Rock. :pepe:
 
Quem não comprou e gosta de souls like, não resta mais dúvidas. Jogão !!!
Tem tudo para ser o melhor e maior jogo da From Software.


Aqui já é compra certa!!! só falta decidir se vai ser no PS5 ou no Series X

Provavelmente será o primeiro q aparecer promo do Steelbox :alan:
 
Eu diria o contrarii, essas gameplays mais aprofundadas me deixaram uma duvida no hype que a anterior tinha criado. Ja não sei se as mecânicas novas vão ser tão refinadas quanto aparentaram e se elas serão o bastante pra tirar o ar de Dark Souls 3 de mundo aberto. Sinceramente, só esperando sair.
No meu caso desde o início eu quero Dark Souls em mundo aberto. Os vídeos de hoje me confirmaram que é isso, então fiquei satisfeito.
Mas concordo que seria muito bem vindo uma proporção alta de técnicas e skills novas no jogo. Estou gostando do que estou vendo, mas quero que tenha mais.
 
Outra tristeza:

Here are all the songs missing from ‘Grand Theft Auto: The Trilogy’

Grand Theft Auto: Vice City

Ozzy Osbourne – ‘Bark At The Moon’
Kate Bush – ‘Wow’
Michael Jackson – ‘Billie Jean’
Lionel Richie – ‘Running With The Night’
Herbie Hancock – ‘Rockit’
Afrika Bambaataa + The Soulsonic Force – ‘Looking For the Perfect Beat’
Michael Jackson – ‘Wanna Be Starting Something’
Sigue Sigue Sputnik – ‘Love Missile F1-11’
Gary Numan – ‘Cars’
ABC – ‘Poison Arrow’
Aneka – ‘Japanese Boy’
The Buggles – ‘Video Killed The Radio Star’
Joe Jackson – ‘Steppin’ Out’
The Fixx – ‘One Thing Leads To Another
Quiet Riot – ‘Cum On Feel The Noize’

Grand Theft Auto: San Andreas

Tom Petty – ‘Runnin’ Down A Dream’
Joe Cocker – ‘Woman to Woman’
Fatback Band – Yum Yum (Gimme Some)’
The Gap Band – ‘You Dropped A Bomb On Me’
George Clinton – ‘Loopzilla’
Roy Ayers – ‘Running Away’
2 Pac – ‘I Don’t Give a Fuck’
NWA – ‘Express Yourself’
Ozzy Osbourne – ‘Hellraiser’
Rage Against The Machine – ‘Killing In The Name’
Black Harmony – ‘Don’t let It Go To Your Head’
Blood Sisters – ‘Ring My Bell’
Augustus Pablo – ‘King Tubby Meets Rockers Uptown’
Charles Wright – ‘Express Yourself’
The Blackbyrds – ‘Rock Creek Park’
Bobby Byrd – ‘Hot Pants’
Bobby Byrd – ‘I Know You Got Soul’
James Brown – ‘Funky President’
James Brown – ’The Payback’
Lyn Collins – ‘Rock Me Again And Again’
The J.B.’s – ‘Grunt’



Mataram a V-Rock. :pepe:
Mas isso ai já era esperado, nos originais removeram várias com as licenças vencidas.
 
Jump Force vai sair das lojas digitais em 07/02/2022.


Comprei em pre-order e ainda não consegui aturar a campanha até o final :fire:
Do nada kkkk. Espero que fiquei por 10-15 reais no fim do ano, pois era o preço que eu estava aguardando.
É o que vale, estou amargo até hoje pelos ~R$60 em promobug :haters:
 
No meu caso desde o início eu quero Dark Souls em mundo aberto. Os vídeos de hoje me confirmaram que é isso, então fiquei satisfeito.
Mas concordo que seria muito bem vindo uma proporção alta de técnicas e skills novas no jogo. Estou gostando do que estou vendo, mas quero que tenha mais.
Não falo sobre skills,não ligo pra montagem de build, digo no design do mundo aberto, tinha me parecido algo mais proximo de botw, com quests que você precisa descobrir e segredos pelo mapa que são realmente engajantes. Mas por essas gameplays pareceu ser simplesmente ir de uma area até a outra, entrar numa dungeon, matar tudo e sair e ficar repetindo isso, aí vai acabar nem fazendo sentido um mundo aberto, pra mim. Mas como eu disse, só esperando sair pra saber exatamente o que vai ser.
 
Foi a melhor avaliação q eu vi, tirou a maioria das minhas duvidas

 
Não falo sobre skills,não ligo pra montagem de build, digo no design do mundo aberto, tinha me parecido algo mais proximo de botw, com quests que você precisa descobrir e segredos pelo mapa que são realmente engajantes. Mas por essas gameplays pareceu ser simplesmente ir de uma area até a outra, entrar numa dungeon, matar tudo e sair e ficar repetindo isso, aí vai acabar nem fazendo sentido um mundo aberto, pra mim. Mas como eu disse, só esperando sair pra saber exatamente o que vai ser.
Entendi seu ponto. Eu confesso que ainda não vi nada apurado sobre o open world, eu estou bem seletivo sobre o que assistir pra não pegar tanta informação. Estou focando só em saber as mecânicas presentes e tal, só para garantir que tudo que eu curto está lá.

Mas concordo que se o open world não tiver nada além de alongar o percurso, não faria tanto sentido o open world de fato. Mas pelo pouco que vi até agora, existirão bosses aleatórios, grupos de inimigos, eventos aleatórios, invasões online e pontos de exploração pelo mapa. Não sei a frequência disso e nem se vai ser implementado exatamente dessa forma.

Realmente, só vendo no lançamento para saber. Mas curti tudo que vi até gora.
 
Já tinham postado
 
Complicado é confiar na análise de jornalista gamer. Recentemente me lembro da análise no The Enemy de Cyberpunk pintando o jogo como um Deus Ex.
não confio em nada que o the enemy posta
na verdade faz um bom tempo que não vejo analise de um jogo,simplesmente compro se eu não curtir peço reembolso
eu curtia a voxel só por causa da kika martins e te um maluco cabeludo gente boa mas saíram:bua:
 
A trilogia manteve até os bugs dos clássicos. HAHAHA.
Aquele do carro cair da ponte no GTA3 já existia na época. Eu vivia caindo no vazio ali.
Versão definitiva, com tudo que tem direito, até os bugs e tosquices da época. :limo:
Goty 2021 :mr:

Pelo que vi esta a mesma mecanica tosca que era antes kkkkk achei que a movimentação seria igual do GTA V kkkk
 


Ainda não deu tempo de assistir mas a chances dessa ser a melhor análise é grande.

Fora essa voz maravilhosa do vaatividya :bem:
 
não confio em nada que o the enemy posta
na verdade faz um bom tempo que não vejo analise de um jogo,simplesmente compro se eu não curtir peço reembolso
eu curtia a voxel só por causa da kika martins e te um maluco cabeludo gente boa mas saíram:bua:
Normalmente esses canais tem conteúdo bacana quando são especiais ou discussões, mas nas análises eles tem aquele famoso rabo preso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo