[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vc se daria muito bem na área de console no Tópico de PS5, eles amariam você lá. :coolface:
passar-pano.gif

Leva na brincadeira.:safadao:

Tão odiada e vendem tanto, haja masoquista no Mundo. :limo:

Mais vendidos na PSN Europeia, Americana e BR de Outubro 2021
1FIFA 22
2Far Cry 6
3Mortal Kombat 11
4Alan Wake Remastered
5Resident Evil Village
6Assassin’s Creed Valhalla
7Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles
8Marvel’s Guardians of the Galaxy
9Kena: Bridge of Spirits
10Diablo II: Resurrected
11Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Falar a verdade é passar pano? Não menti em nada do que eu disse.

Mudando de assunto, novo vislumbre do Project Awakening e seu poderoso motor grafico Cyllista:

 
Diablo 3 e cyberpunk foram jogos que venderam igual água, não necessariamente significa que são bons, o primeiro é o jogo com mais pre order da história.

Se todo ano FIFA vende muito também então não é porque as empresas são amadas mas é o público que tá aceitando qualquer coisa mesmo por falta de opção.
 
Diablo 3 e cyberpunk foram jogos que venderam igual água, não necessariamente significa que são bons, o primeiro é o jogo com mais pre order da história.

Se todo ano FIFA vende muito também então não é porque as empresas são amadas mas é o público que tá aceitando qualquer coisa mesmo.

Por isso eu dou mais valor na aceitação do público em geral (crítica e reviews) ao invés de vendas.

PUGB vendeu 50 milhões em acesso antecipado só no PC, e bom, sabemos que nunca foi bom.
 
Pelo gosto pessoal eu daria Goty para RE8, mas acho que Deathloop trouxe elementos de novidades bem interessantes na gameplay, a forma como conta sua história é diferente e inovador. Acho que Deathloop merece tb, dos que joguei da lista.
Deathloop eu acho que não leva mesmo.
a tga sempre surpreende fazendo umas cagadas na escolha, mas deathloop eu duvido muito que cheguem a esse ponto. Não pelo jogo ser ruim, eu mal joguei e pessoalmente não me atrai muito (achei que lembra até demais o dishonored da arkane que eu não achei essa coca cola toda que falam), mas porque o jogo nem é tão bem avaliado assim na steam por exemplo (apenas "ligeiramente positivas") e acho que tem outros pesos pesados ai.

acho que o que ameaça mais (e pode até vencer) o village é o it takes two, esse eu zerei e realmente é um jogão e a diversão é garantida (embora eu ache que muita gente tbm exagerou, eu vi muita gente mesmo falando que é o melhor jogo que já jogaram e coisas do tipo, eu achei um puta jogo, mas eu joguei ele em sequencia do no way out dos mesmos criadores, e achei o no way out bem mais interessante)

ainda tem o forza correndo por fora, que é perfeito em vários aspectos técnicos, mas já acho estranho um jogo de carrinho concorrer ao goty, ganhar então, seria loucura (mas que a tga já provou que comete essas gafes, tipo dando goty pra overwatch kkkkk)

os outros 3 vejo com bem poucas chances, mas enfim, se fosse por gosto pessoal acho age 4 e back 4 blood melhor do que quase todos dai, mesmo indies como tormented souls tbm preferiria.

resta agora não moscarem e dar o goty pro village que é merecido demais.
 
Rapaz...

 

Caramba...

O COD MW de 2019 foi o ápice técnico da franquia para mim, mesmo que eu prefira os clássicos de PS3. Mas foi uma revolução muito grande para a franquia.
Até hoje o MP dele é o mais jogado e divertido, além de casar muito bem com o Warzone (mesma engine).

Cold War e Vanguard foram bem fracos perto dele, apesar de gostar das decisões de MP do CW melhores.

Só saio dele para o MW2, próximo ano. E devo ficar fazendo isso, 1 cod novo a cada 3 anos, com o MW.
 
Última edição:
Vc se daria muito bem na área de console no Tópico de PS5, eles amariam você lá. :coolface:

passar-pano.gif


Leva na brincadeira.:safadao:

Tão odiada e vendem tanto, haja masoquista no Mundo. :limo:

Mais vendidos na PSN Europeia, Americana e BR de Outubro 2021

1FIFA 22
2Far Cry 6
3Mortal Kombat 11
4Alan Wake Remastered
5Resident Evil Village
6Assassin’s Creed Valhalla
7Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles
8Marvel’s Guardians of the Galaxy
9Kena: Bridge of Spirits
10Diablo II: Resurrected
11Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

psxbrasil.com.br

Veja os jogos mais vendidos nas PS Stores brasileira, americana e europeia em outubro de 2021 - PSX Brasil

A Sony divulgou hoje a lista de jogos mais vendidos nas PlayStation Stores brasileira, americana e europeia no mês de outubro de 2021.
psxbrasil.com.br

deve ser isso aqui.
 
baniram o Max Payne. kk
Precisei do contexto das mensagens seguintes pra entender, então fui ver quem era e descobri que só verei menos disso nas citações das próximas páginas
Rlt7ScS.png
:mr:
 
Precisei do contexto das mensagens seguintes pra entender, então fui ver quem era e descobri que só verei menos disso nas citações das próximas páginas
Rlt7ScS.png
:mr:

Vocês são muito rancorosos. :umad:

Tão precisando de uma promoção no steam pra gastar e não jogar... Só assim pra calmar os ânimos.
 
Nenhum exclusivo Sony pra jogo do ano?? Em quanto tá a contagem de suicídios? :ps:
Quais exclusivos da Sony teve esse ano ?

Eu tenho PS5 mas só joguei Demons Souls q acho q lançou ano passado, esse ano só joguei lançamentos indies e fiquei até com a impressão q só saiu isso msm kkkkkk, a coisa tá tão feia q esse ano o jogo q eu tenho mais tempo de jogo é o Astria Ascending :bem:
 
Vocês são muito rancorosos. :umad:

Tão precisando de uma promoção no steam pra gastar e não jogar... Só assim pra calmar os ânimos.

Imagina se liberam aquela conta argentina pra turistas que usa o "dólar da bolsa" e permitem fazer compra steam com o cartão dela a loucura que não viraria esse tópico :haha:
 
Quais exclusivos da Sony teve esse ano ?

Eu tenho PS5 mas só joguei Demons Souls q acho q lançou ano passado, esse ano só joguei lançamentos indies e fiquei até com a impressão q só saiu isso msm kkkkkk, a coisa tá tão feia q esse ano o jogo q eu tenho mais tempo de jogo é o Astria Ascending :bem:

Do jeito que os games AAA estão chegando mal otimizado no PC, compensa colocar um Teclado e Mouse no PS5 e aproveitar os 120fps de alguns games.
 
Do jeito que os games AAA estão chegando mal otimizado no PC, compensa colocar um Teclado e Mouse no PS5 e aproveitar os 120fps de alguns games.
Mas jogar oq no PS5 ? não tá saindo nada e os jogos q tenho é quase tudo de PS4 kkkkk faz 3 meses q eu só ligo o PS5 pra pegar os jogos da Plus isso q os jogos de setembro eu peguei pelo PC msm kkkkkkkk, oq anda me salvando bastante aqui é o Series X com game pass, hoje eu já fecho o Astria Ascending e já vou para o Scarlet Nexus, PC eu não estou jogando pq tá tudo minerando, mas alguns indies eu me arrisco no notebook como foi o caso do Ender Lilies
 
Mas jogar oq no PS5 ? não tá saindo nada e os jogos q tenho é quase tudo de PS4 kkkkk faz 3 meses q eu só ligo o PS5 pra pegar os jogos da Plus isso q os jogos de setembro eu peguei pelo PC msm kkkkkkkk, oq anda me salvando bastante aqui é o Series X com game pass, hoje eu já fecho o Astria Ascending e já vou para o Scarlet Nexus, PC eu não estou jogando pq tá tudo minerando, mas alguns indies eu me arrisco no notebook como foi o caso do Ender Lilies

Estou quase pegando um PS5 para jogar só os fps competitivo com Mouse e Teclado e deixar o PCMasterRace para o uso correto: socar mod em qualquer jogo.
 
Estou quase pegando um PS5 para jogar só os fps competitivo com Mouse e Teclado e deixar o PCMasterRace para o uso correto: socar mod em qualquer jogo.
Na boa por experiencia própria vc vai rasgar dinheiro atoa kkkkkkkk querendo ou não PS5 é só pra exclusivo msm e mais nada, grana q vc gastaria no PS5 vc dá um up no PC e vai ser feliz, PS5 aqui tá só desanimo não sai jogo e quando sai custa um rim, eu só estou com consoles pq estou usando os PC pra minerar, mas assim q acabar a farra da mineração eu me livro tanto do PS5 quanto do Series X pra ficar só no PC msm

Só fico com PS5 se anunciarem bastante jogos exclusivos e se a distancia do lançamento no PS5 e PC for acima de 1 ano ou se anunciarem algum jogo exclusivo da From ou algo relacionado ao Bloodborne
 
Vocês são muito rancorosos. :umad:
Que nada, assim não perdi tempo vendo bait manjado e consequentemente nem fiquei tentado a reportar, todo mundo saiu ganhando. :freddy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo