• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Lista historical low

Blasphemous -75%


Borderlands 3 -75%


Catherine Classic -70%


Control Ultimate Edition -70%


Cyberpunk 2077 -50%


Darksiders III -75%


DEAD OR ALIVE 6 -75%


DEATH STRANDING -70%


DEATHLOOP -50%


Disco Elysium -50%


F1 2021 -50%


Forza Horizon 4 -67%


Gears Tactics -75%


Half-Life: Alyx -50%


Hatred -90%


JUMP FORCE -90%


LEGO® DC Super-Villains -85%


LEGO® The Incredibles -85%


Marvel's Avengers -50%


Monster Train -60%


Nioh: Complete Edition -75%


Peaky Blinders: Mastermind -80


Red Dead Redemption 2 -50%


Resident Evil 3 -70%


RollerCoaster Tycoon Classic -66%


Shadows: Awakening -67%


Shenmue III -67%


STAR WARS™ Battlefront™ II -80%


Street Fighter 30th Anniversary Collection -50%


Total War: WARHAMMER II -66%


Valfaris -60%


Valkyria Chronicles 4 Complete Edition -80%


Yakuza Kiwami 2 -55%


Yakuza Kiwami -55%


Wasteland 3 -67%
 
Uma pena Deathloop ter flopado, o jogo é muito bom, quem sabe agora com preço baixo a galera joga ao invés de falar mal sem ter jogado
 
Puts, eu não confio muito não. Witcher foi ok, com aquela diversidade forçada, imagino que Mass Effect vão fazer igual, uma pena.

Bom mesmo foi esse Arcane de League of Legends, assisti sem conhecer absolutamente nada do universo e achei absurdamente bom.
Diversidade no cast jaé padrão da industria, acostume-se ou assista animes e series de kpopeiro. A Netflix tem varias series originais boas, da época que eles estavam queimando dinheiro, hoje em dia decaiu um pouco. ja na amazon ainda não achei uma original boa exceto fleabag, mas é bastante limitada em termos de produção. Algo maior assim só confiaria na HBO.
 
Uma pena Deathloop ter flopado, o jogo é muito bom, quem sabe agora com preço baixo a galera joga ao invés de falar mal sem ter jogado
Pois é, mas tem muita gente que é ligada em notas e premiações, se Deathloop levar o Goty, vai ter muita gente correndo para jogar, capaz até de aumentar muito as vendas, já vi isso no passado, games ótimos flopados em vendas que depois de premiações, venderam que nem água. Espero que role, pois o jogo é de fato ótimo, gostei mais dele do que o aclamado Dishonered.
 
Esse 20SALVAR tem q dar mais de 100 reais no carrinho :feelbad: :feelbad:
 
Partisans ficando cada vez mais barato, e eu comprei por uns 50 na Nuuvem e nunca joguei. :haha:
TROUXA!

Acho que fiz a mesma coisa.......

War Mongrels também, peguei com algum desconto na EPG mas não encostei nele ainda. Só na empolgação.
Só pelo demo dos dois, tive a impressão desse ser melhorzinho.

 
TROUXA!

Acho que fiz a mesma coisa.......

War Mongrels também, peguei com algum desconto na EPG mas não encostei nele ainda. Só na empolgação.
Só pelo demo dos dois, tive a impressão desse ser melhorzinho.



Cê falou de Epic :eca: e lembrei do Chilvary 2 q tinha esquecido completamente haha
 
Hey, super combão. Colocando o cupom BLACKPP15 no Picpay e usando o 20SALVAR na Nuuvem rola 35 de desconto total. Deathloop sai por 74,99 por exemplo. Mas é preciso que o carrinho seja acima de 100 após descontos (ou seja, uns 120 reais) e pagar via PICPAY. Peguei Dying Light, The Evil Within 2, Prey, The Red Strings Club e Devil May Cry 5 por 85 reais.
Como usa esse do Picpay? Eu resgatei lá e fiz um pedido na Nuuvem de R$117,00 pra pagar no Picpay, mas não consigo colocar os 15 de desconto pra ficar R$102,00.
 
Como usa esse do Picpay? Eu resgatei lá e fiz um pedido na Nuuvem de R$117,00 pra pagar no Picpay, mas não consigo colocar os 15 de desconto pra ficar R$102,00.
Deveria ter feito o inverso, testado antes. Mas vai em carteira no Picpay e coloca o cupom que falei, aqui pra mim é BLACKPP15 e vê se funcionou. Depois paga o QR.
 
Deveria ter feito o inverso, testado antes. Mas vai em carteira no Picpay e coloca o cupom que falei, aqui pra mim é BLACKPP15 e vê se funcionou. Depois paga o QR.
Ah entendi, antes do pedido na Nuuvem eu deveria ter colocado o cupom do Picpay?
Eu consegui resgatar esse BLACKPP15, porem após ter feito o pedido na Nuuvem, aí quando coloco pra pagar com o pedido já feito na Nuuvem pelo QR, fica só os R$117,00 mesmo, não aplica os R$15,00 do Picpay.
 
Ah entendi, antes do pedido na Nuuvem eu deveria ter colocado o cupom do Picpay?
Eu consegui resgatar esse BLACKPP15, porem após ter feito o pedido na Nuuvem, aí quando coloco pra pagar com o pedido já feito na Nuuvem pelo QR, fica só os R$117,00 mesmo, não aplica os R$15,00 do Picpay.
Ah, caramba, vacilei, não fui específico, os 15 reais do Picpay é cashback. Foi mal.
 
Lista historical low

Blasphemous -75%


Borderlands 3 -75%


Catherine Classic -70%


Control Ultimate Edition -70%


Cyberpunk 2077 -50%


Darksiders III -75%


DEAD OR ALIVE 6 -75%


DEATH STRANDING -70%


DEATHLOOP -50%


Disco Elysium -50%


F1 2021 -50%


Forza Horizon 4 -67%


Gears Tactics -75%


Half-Life: Alyx -50%


Hatred -90%


JUMP FORCE -90%


LEGO® DC Super-Villains -85%


LEGO® The Incredibles -85%


Marvel's Avengers -50%


Monster Train -60%


Nioh: Complete Edition -75%


Peaky Blinders: Mastermind -80


Red Dead Redemption 2 -50%


Resident Evil 3 -70%


RollerCoaster Tycoon Classic -66%


Shadows: Awakening -67%


Shenmue III -67%


STAR WARS™ Battlefront™ II -80%


Street Fighter 30th Anniversary Collection -50%


Total War: WARHAMMER II -66%


Valfaris -60%


Valkyria Chronicles 4 Complete Edition -80%


Yakuza Kiwami 2 -55%


Yakuza Kiwami -55%


Wasteland 3 -67%


O Warhammer II já custou R$50,99 com 66% antes, mas a SEGA aumentou o preço de R$150 pra R$252 recentemente.
 
Lista historical low

Blasphemous -75%


Borderlands 3 -75%


Catherine Classic -70%


Control Ultimate Edition -70%


Cyberpunk 2077 -50%


Darksiders III -75%


DEAD OR ALIVE 6 -75%


DEATH STRANDING -70%


DEATHLOOP -50%


Disco Elysium -50%


F1 2021 -50%


Forza Horizon 4 -67%


Gears Tactics -75%


Half-Life: Alyx -50%


Hatred -90%


JUMP FORCE -90%


LEGO® DC Super-Villains -85%


LEGO® The Incredibles -85%


Marvel's Avengers -50%


Monster Train -60%


Nioh: Complete Edition -75%


Peaky Blinders: Mastermind -80


Red Dead Redemption 2 -50%


Resident Evil 3 -70%


RollerCoaster Tycoon Classic -66%


Shadows: Awakening -67%


Shenmue III -67%


STAR WARS™ Battlefront™ II -80%


Street Fighter 30th Anniversary Collection -50%


Total War: WARHAMMER II -66%


Valfaris -60%


Valkyria Chronicles 4 Complete Edition -80%


Yakuza Kiwami 2 -55%


Yakuza Kiwami -55%


Wasteland 3 -67%

Pô, mas Dead Or Alive 6 sem as DLC's nem vale a pena, só tem dlc boa que acrescenta muito pra história.:alan:

Tirando a zoeira, aproveitei para comprar mais uns JRPGzinhos e alguns outros que já estavam pegando poeira na wishlist.













 
Pessoal, vale a pena comprar na Steam o Forza Horizon 4 com 67%? Se sim qual, versão? Eu estou na dúvida se vale a pena pagar mais caro nas versões mais completas.
 
Melhor assinar o Game Pass que tá R$5 por 3 meses e terá acesso ao 4 e 5.
Eu jogo muito pouco. Com certeza vou passar meses nesse jogo aí, não sei se vale a pena o game pass. Para quem tem o jogo queria saber se essas versões ultimate etc, valem a pena ou só o jogo base já resolve.
 
Eu jogo muito pouco. Com certeza vou passar meses nesse jogo aí, não sei se vale a pena o game pass. Para quem tem o jogo queria saber se essas versões ultimate etc, valem a pena ou só o jogo base já resolve.

To jogando o 4 pelo Game Pass, versão básica e achei um jogão, muito conteúdo já. Pra saber se o conteúdo extra vale a pena só sabendo a sua disposição de jogá-las, fora os packs de carros que eu julgo ser mais perfumaria... Enfim, vai de cada um mesmo.
 
Deathloop sair exclusivo no PS5 foi uma tremenda mancada. Sabendo que era jogo da Bethesda, foi desprezado pelos fanboys da Sony, fora que FPS não é o forte do PS. Acho que agora é certo que a Sony não terá nada da Bethesda tão cedo.
 
Oloko, tava vendo os preços na Turquia e parece que temos a nova ARG. Diferenças absurdas de preços até comparado a ARG e RU.
Claro, ainda há exceções. Mas Turquia está muito atraente em preços.
 
Pessoal, vale a pena comprar na Steam o Forza Horizon 4 com 67%? Se sim qual, versão? Eu estou na dúvida se vale a pena pagar mais caro nas versões mais completas.
Se for como os outros, deve deixar de ser vendido em Agosto/Setembro do próximo ano. O 5 acabou de sair, então próxima promoção deve pegar um desconto melhor e na próxima Summer deve ficar 100 a edição Ultimate. Eu recomendo apenas a edição Ultimate se gosta do estilo e pretende jogar com calma até acabar.
 
Aquele esquema da Plati.ru funciona pra mudar pra Rússia ainda?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo