[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

cdc01d92616d11823ee9a5caaaf22b56ac1a12b0efc71ae3ed6cf1199579fd8f.png


#PAS
Próximo ano vai ter um novo : "Já joguei esse game primeiro há 6 meses".

Quando chegar no day one...vai ser mt zoeira kkkkk.
 
Próximo ano vai ter um novo : "Já joguei esse game primeiro há 6 meses".

Quando chegar no day one...vai ser mt zoeira kkkkk.
"Já zerei na faca, com uma mão, com o pé, o meu cachorro zerou também, e o cachorro do vizinho e o vizinho do vizinho do primo terminou esse jogo 300 vezes já. Vou terminar esse super exclusivo novo em 2 semanas e ir lá falar pra eles que eu terminei primeiro.":ps:

Aguardo ansiosamente e pelo tempo que for pra jogar a versão definitiva em ultrawide.:mr:
Vou postar aqui eu zerando o GOW 2018 no volante e com o Mario no lugar do Cleitão.:bwahaha:
 
Cara, nunca ganho nada no Steamgifts, incrível.
 
Sei não, esse YouTuber aí erra mais que acerta nos "leaks" dele.
O views e clicks que ele ganha paga os erros aehuaheuae.
Eu vejo muito isso.
Galera ganhando milhões de dinheiro só fazendo groselha na internet.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cada vez crescendo mais


27 milhões de pessoas que não sabem o que estão fazendo da vida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, nunca ganho nada no Steamgifts, incrível.
Você já fez doações?
É interessante você atingir pelo menos nível 3 ou 4, aí as chances são maiores.
 
Última edição:
galera boa noite, andei um tempo sem jogar e estou querendo colocar dinheiro na minha steam argentina, estão conseguindo ativar gift cards em reais e eles são convertidos para peso ou precisa fazer de outra forma?
 
galera boa noite, andei um tempo sem jogar e estou querendo colocar dinheiro na minha steam argentina, estão conseguindo ativar gift cards em reais e eles são convertidos para peso ou precisa fazer de outra forma?
 
  • Curtir
Reações: C.J
sonysta finge que ta brava ou triste, mas na pratica ta felizao q vai sair os jogos dos consoles pra PC
finalmente vao poder jogar acima de 1080p e qualidade melhor que o Low
 
Todos os que tem outras lojas de jogos instaladas também tem a Steam. Mas nem todo mundo que tem a Steam instalada tem essas lojas. :true:

Lacrei de novo

6dphv6rwjki31.jpg
 
Todos os que tem outras lojas de jogos instaladas também tem a Steam. Mas nem todo mundo que tem a Steam instalada tem essas lojas. :true:

Lacrei de novo
Queria é ter nenhuma instalada, meu pc da roça com 4 gigas, chora ao ver a ram consumida por esses vírus kkkkkk. Queria por o CD pra rodar o jogo.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Em 3 ou 4 Cds ainda. Raiz
Bitch please, colocar o disquete no MS-DOS digitar dir e ficar apertando pause durante a listagem até achar o nome do exe.
 
To tentando comprar um jogo na minha conta br e mandar pra arg mas ta dando erro.
Fui comprar pelo Seagm, n sei oq ocorreu que estornaram o cartão e não aceitaram o pagamento.
Ai coloquei credito rapido pelo picpay pela br msm, (2 reais de diferença o jogo entre br e arg), mas da erro ao finalizar a compra.
Será que tão tentando ilhar a gente que é boludo msm?
:limo:
 
Algum cupom pro marketplace.tf?
 
quem curte um 4pack
 
Tem algum cupom novo do marketplace.tf pra chave?
 
Sobre o marketplace.tf, não é a primeira vez que desativam um cupom e ativam outro durante um período promocional. Eles agoram tem um cupom "turkey" que dá uma chave por $20 gastos, sendo possível ganhar até três chaves com ele por compra ($60 = 3 chaves de bônus).
.
 
Vlw galera, finalizando minhas compras na melhor Black Friday da história

Segue minha humilde lista
....
 
Comprei apenas Cuphead, que inclusive já tinha terminado a versão alternativa e comprei por que gostei demais do game. Agora vou jogar novamente. :D
Janeirão compro God of War.
 
Uma coisa bacana de BF 2077: me fez dar mais valor nos BFs anteriores. :true:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo