• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Jogo meio indie e early access a preço de full release :limo:

Tem dev folgado mesmo


Cara, isso que ele atualizou os preços regionais, antes era pior ainda!

Regional prices have been updated!

Russian Rubles: 1899 => 1299
Brazilian Reals: 139,99 => 129,99
Turkish Lira: 228 => 159
Ukraine Hryvnia: 714 => 627,99
Argentine Peso: 2599,99 => 1539,99
Kazakhstani Tenge: 11300 => 7999
 
Cara, isso que ele atualizou os preços regionais, antes era pior ainda!

Regional prices have been updated!

Russian Rubles: 1899 => 1299
Brazilian Reals: 139,99 => 129,99
Turkish Lira: 228 => 159
Ukraine Hryvnia: 714 => 627,99
Argentine Peso: 2599,99 => 1539,99
Kazakhstani Tenge: 11300 => 7999
Tirou 10zão, agora vai :limo:
 
esse tópico DESSA VEZ ta fazendo jus ao nome "promoções"
esse negócio da turquia ta parecendo aqueles fóruns de promoções que a galera vê algo barato e fala "preciso? não. comprei? com ctz"

no momento não preciso de uma conta na turquia, detesto segregar os games em várias contas, mas to há um passo de abrir uma conta na turquia (só por precaução de vai que fecham os meios de criar conta lá, então melhor já deixar feita), ou seja "preciso? não. fiz a conta? com ctz" kkkkkk

Eu tava evitando, mas tinha uns jogos que eram um verdadeiro tapa na cara da sociedade, Forza 4 Ultimate por 22 conto foi delicioso.
Vou emprestar até pros amigos e até comprei os jogos multiplayer que minha irmã quer jogar lá, como Witch It.
 
Eu tava evitando, mas tinha uns jogos que eram um verdadeiro tapa na cara da sociedade, Forza 4 Ultimate por 22 conto foi delicioso.
Vou emprestar até pros amigos e até comprei os jogos multiplayer que minha irmã quer jogar lá, como Witch It.
Agora é esperar a próxima promoção,colocar o steam guard no jeito nas contas e esperar que Forza 4 não mude de preço até lá
 
Saldo das sales:

Titan Quest: Atlantis
Erica
Diablo II Resurrected
PES 2021
 
Já está disponível.



 
Aquele Twin Mirrors, que é do mesmo estúdio do Life is Strange está muito barato na Turquia, 29 reais contra 83 na ARG.
O The Dark Pictures House of Ashes, o terceiro da saga que saiu a 1 mês, está 63 reais na Turquia, na Arg 123 (quase o dobro).

Até o momento a grande maioria dos games que me interessam estão MUITO mais baratos na Turquia, mas vai saber até quando? Vou começar a fazer o sacolão de final de ano. HEHEHE
 
a EA removeu o Titanfall das lojas.

https://store.steampowered.com/app/1454890/Titanfall

já era esperado, nos últimos 12 meses de acordo com o SteamDB o jogo teve um pico máximo de 266 jogadores.

o segundo jogo está ali na faixa dos 4 mil players diários.
 
Que bom que deu certo amigo :D

PS: Só um detalhe na verdade não tem essa etapa de GC Turco, é GC Brasileiro comprado via PicPay, a dica é apenas permanecer Online com VPN quando for ativar o Código do GC BR, porque tudo se baseia em LOG's né, para ativar um Código não vejo problema em logar na VPN, só mesmo para jogar por causa do Ping :)

Porque tipo o pessoal do Forum fica meio receoso com relação a deportação, mas temos que entender que se até mesmo a ativação do GC vocês fizerem fora da VPN (é perfeitamente possível, uma vez que depois da criação da conta ela se torna Turca, você pode ativar tranquilamente o GC sem a VPN com IP do BRasil) mas só aumenta ainda mais o risco não só de deportação como restrição de Ativação de Códigos de GC comprados no BR por exemplo...

Pois veja bem, qualquer pessoa pode enviar Gift para amigos em qualquer lugar, GC foram feitos para essa finalidade (é certo que a intenção da Valve nunca foi restringir o resgate desses códigos), a restrição ocorre porque pessoas tentam burlar essa regra... O que aconteceu na Argentina foi isso, algo que foi pensado para ser de uma forma, sofreu abuso e a Valve só teve uma maneira de intervir nisso... Se todos ativarem GC sem a VPN, os LOG's cedo ou tarde irão acusar e levantar um alerta, então fica a dica...

Edit: Pois veja bem, a Valve com toda certeza sabe que um Gift veio do Brasil, o porém está que isso não é necessariamente um problema caso você tenha enviado um Gift para um amigo seu, eles foram feitos para essa finalidade mesmo... O problema está no abuso... No caso seria BR burlando o sistema enviando Gift para si mesmo para obter vantagem, e como ela iria saber sobre? Simples através de LOG, mesmo IP BR acessando a conta e resgatando esses códigos todos... Dai a única saída para ela seria fazer o mesmo que tiveram que fazer na ARG :(
Não sei se faz diferença usar o gc com vpn ou não pq eles devem ter como saber onde o cartão foi vendido e onde é ativado, se eles se importam com isso usar gc c/ vpn seria pior por se pego no flagra.
 
a EA removeu o Titanfall das lojas.

https://store.steampowered.com/app/1454890/Titanfall

já era esperado, nos últimos 12 meses de acordo com o SteamDB o jogo teve um pico máximo de 266 jogadores.

o segundo jogo está ali na faixa dos 4 mil players diários.
Quando saiu no Steam e EaPlay o jogo renasceu.
Pouco depois começaram ataques de DDoS nos servidores de jogo e de entrada que simplesmente mataram o jogo. A EA/Respawn não fez nada e sepultou o jogo.

Deve ser pra dar espaço aos outros títulos pq ainda acho uma experiência MUITO superior a qualquer FPS MP atual.
 
Pessoal, estou tentando acessar meus games que não estão disponíveis no BR (football manager) e fala que o produto está indisponível na região. Colocaram trava nos games já registrados na conta?
 
E esse jogo, será que vai prestar?



 


Nintendo parece q vai entrar no barco da Sony tb.
 
E esse jogo, será que vai prestar?





Pera ai

Bola-de-Cristal.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo