[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só uma dica pra quem vai pedir para atravessar é se ligar no endereço postal que ele for colocar, não creio que ele vai pesquisar varios endereços pra por em diferentes contas. Recomendo que se forem mandar fazer o serviço, enviar um endereço aleatorio da Turquia. Vai que a Steam tem algum metodo pra verificar pessoas "morando" no mesmo endereço. Vai saber... nas minhas videos aulas eu sempre falei sobre cada um ter um endereço certo. Até hoje eu tenho os endereços de cada "morada" minha na Steam, pra quando fosse voltar por o mesmo endereço assim deixando a conta mais convincente.
Boa dica, já vou procurar um hotel 2 estrelas aqui para não chamar muita atenção e enviar para o atravessador.
 
Existe a possibilidade da conta na Turquia enviar presente para conta BR?
No caso, com o preço da moeda turca...
 
Existe a possibilidade da conta na Turquia enviar presente para conta BR?
No caso, com o preço da moeda turca...
Não, pois a diferença de preço é gigantesca.

Se não me engano neste caso somente enviar da conta BR para Turca.
 
Pessoal, perguntei lá no tópico do Horizon Zero Dawn, mas ninguém me respondeu, procurei alguns videos com a minha cfg mas não achei nada.
Vocês acham que o Horizon roda na minha cfg?
xeon e3 1231 v3
GTX 970
16Gb DDR3
 
Pessoal, perguntei lá no tópico do Horizon Zero Dawn, mas ninguém me respondeu, procurei alguns videos com a minha cfg mas não achei nada.
Vocês acham que o Horizon roda na minha cfg?
xeon e3 1231 v3
GTX 970
16Gb DDR3
A GPU eu sei que aguenta ali na casa dos 40-45 fps, mas esse combinação de componentes não sei...talvez fique na casa dos 30-40 no medium.
 
Pessoal, perguntei lá no tópico do Horizon Zero Dawn, mas ninguém me respondeu, procurei alguns videos com a minha cfg mas não achei nada.
Vocês acham que o Horizon roda na minha cfg?
xeon e3 1231 v3
GTX 970
16Gb DDR3

essa CPU vai sofrer, mas essa GPU vai apanhar que nem cachorro de rua, você vai ter que dar uma boa regulada nas configurações gráficas, se for comprar o jogo pelo Steam da para você testar ele por até duas horas, se não gostar da performance pede reembolso.
 
Eu provavelmente vou usar esse povo ai pra migrar minha conta pra turquia mas queria testar antes..
to com uma conta da turquia, até ja coloquei credito e comprei um jogo baratinho, fui em settings e habilitei o compartilhamento porém as contas (main e secundaria) nao se enxergam, sabem pq?
 
No tópico: Os bundle do darkest dungeon e do xcom2, ficam disponíveis para venda na turquia, em época de sale?
O esquema desses bundles que somem em sales é porque a steam desativa por não atingir um valor mínimo, mas pra nossa sorte tem um gap de tempo depois do jogo entrar em promo e o bundle ser desativado, os saudosistas carinhosamente chamam esse gap que dura alguns minutos de flash sale. :vinho:
 
Muitissimo obrigado pelo tutorial de como criar uma conta na Turquia pessoal! Provavelmente já foi respondido no tópico, mais não custa perguntar novamente, pra recarregar depois de já ter recarregado com a vpn ligada, precisa estar com a vpn ligada pra recarregar nas outras vezes? Posso logar no meu pc normal tambem sem vpn? Gostei bastante dos preços, tem algum lugar que de pra ver se o jogo aceita o Family Share?
 

Razer anuncia parceria com a Sanrio e lançará cadeira gamer da Hello Kitty

A gatinha que se tornou marca registrada da Sanrio também vai estampar mouses, headsets e mousepads para gamers

Em seu site oficial, a fabricante promete uma “jornada extraordinária para um lugar no qual limites são quebrados, jogadas épicas são celebradas e amizades são celebradas acima de tudo”. Além da versão modificada da cadeira Razer Iskur X, a empresa também oferece um suporte de lombar temático vendido à parte, bem como o mousepad Razer Goliathus Medium e o mouse DeathAdder Essential — ambos devidamente personalizados com o universo de Hello Kitty.

Para completar, a companhia também vai lançar uma versão personalizada do Razer Kraken BT Kitty, que traz “orelhas” personalizadas com o laço que tornou a gata um ícone mundialmente reconhecido. As vendas dos produtos ainda não foram iniciadas oficialmente, mas eles devem começar a chegar ao público ainda a tempo de entrarem nas compras de fim de ano de 2021.

Razer_Hello_Kitty_Cadeira_Gamer.jpg


Razer_Hello_Kitty_Cadeira_Gamer_-_01.jpg

Razer_Hello_Kitty_Cadeira_Gamer_-_02.jpg
 
Achei a cadeira legal. Pra meninas, claro. rsrs
 
Elden Ring TL 299 -> 499! Gordao ja ta de olho nos kebab
Aí tu quebra o pai. E olha que nem atravessei ainda. Paguei era 11 da manhã de hoje, e só recebi o email com a notificação. Capaz do cabra estar dormindo, sei lá.

Alguém chegou a fazer + ou - nesse horário com sucesso, ou a partir da começo da noite?
 
E aí meu povo, alguém tem o contato da pessoa que tá fazendo a travessia pra turquia? Queria ver se compensa passar da Argentina pra lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, pois a diferença de preço é gigantesca.

Se não me engano neste caso somente enviar da conta BR para Turca.
Isso, se a diferença de preço for superior a 10% não tem como enviar como presente.
 
Última edição:
Aí tu quebra o pai. E olha que nem atravessei ainda. Paguei era 11 da manhã de hoje, e só recebi o email com a notificação. Capaz do cabra estar dormindo, sei lá.

Alguém chegou a fazer + ou - nesse horário com sucesso, ou a partir da começo da noite?

ele ta dormindo essa hora, ainda é um ser humano hahaha
 
ele ta dormindo essa hora, ainda é um ser humano hahaha
Pior que ele mandou msg pra viajar 4 da manhã kkkkk estava no 10º sono aqui. Esperar o cara entrar de novo agora pra viajar, tomar que não tenha turbulências.
 
Enquanto nós pobres mortais discutimos como alterar o país da loja para pagar mais barato, Rainha Amouranth vai ganhando dinheiro enquanto dorme, literalmente





9 horas de vídeo e certeza que teve galera que acompanhou do inicio ao fim, passou de 104k de visualizações.
 
Testei o steam account switcher "TcNo-Acc-Switcher" e o software é muito bom, para quem tem mais de um conta steam, um único click e já muda para outra conta. Impressionante.
Também é possível criar um atalho para cada conta, fica o pais e o nome.
Achei legal.
Dá para usar o family ou o switcher
 
Enquanto nós pobres mortais discutimos como alterar o país da loja para pagar mais barato, Rainha Amouranth vai ganhando dinheiro enquanto dorme, literalmente





9 horas de vídeo e certeza que teve galera que acompanhou do inicio ao fim, passou de 104k de visualizações.


6:36:03 :omfg:
 
Enquanto nós pobres mortais discutimos como alterar o país da loja para pagar mais barato, Rainha Amouranth vai ganhando dinheiro enquanto dorme, literalmente





9 horas de vídeo e certeza que teve galera que acompanhou do inicio ao fim, passou de 104k de visualizações.

Se eu fosse mulher e gostosa faria o mesmo: arrancar dinheiro de cabaço :true:
 
Enquanto nós pobres mortais discutimos como alterar o país da loja para pagar mais barato, Rainha Amouranth vai ganhando dinheiro enquanto dorme, literalmente





9 horas de vídeo e certeza que teve galera que acompanhou do inicio ao fim, passou de 104k de visualizações.


Pra você ter conhecimento nisso é porque acompanha :bem:

Eu nem sabia da existência disso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo