[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ninguém fez a comparação dos jogos que comprou e economizou, usando a steam turka?
IqlwQJr.png


145.09 TL nesses jogos todos. Quando eu comprei, a steam fez o câmbio 1BRL -> 2.96TL, então me saiu uns R$50.
Se comprasse no BR, somando tudo daria R$200 certinho.

Edit: tinha mais.
ZGX8MeB.png

Na mesma cotação acima, sairia de R$35 os dois juntos.
No BR, R$70.
 
Agora só falta o colosso final, mesmo sem saber se o final é desastroso, recomendo muito

15 arg e 22 tur

 
Compra logo Múmia, o povo tá clamando para vc comprar o game!
se vc comprar, eu compro tbm, mas não vale pedir refund
@Leandro que comprou depois que aumentou 10x na arg e agora fica agitando aí comprar, jogar 1 dia e esquecer. :mao:
 
Ansioso pra fazer, mas ainda temos uns dias de promoção pela frente. Delícia.

Hey, esse Dark Souls Remastered de 60 liras compensa?
NUNCA joguei souls. Estou com medo de levar uma verdadeira surra, caso esse papo de dificuldade não seja meme.
Jogo The Witcher, Dragon Age, a nova trilogia de Assassins Creed, Shadow of Mordor, mas nada de Souls. Compensa o risco?
Compensa, é um clássico e esse papo de dificuldade é muito exagerado. Sim, tem umas trolladas e apelações mas no geral o jogo é justo e só espera que tu use o cérebro. Pega a versão "demo" e experimenta.
 
Ansioso pra fazer, mas ainda temos uns dias de promoção pela frente. Delícia.

Hey, esse Dark Souls Remastered de 60 liras compensa?
NUNCA joguei souls. Estou com medo de levar uma verdadeira surra, caso esse papo de dificuldade não seja meme.
Jogo The Witcher, Dragon Age, a nova trilogia de Assassins Creed, Shadow of Mordor, mas nada de Souls. Compensa o risco?
Não é meme, pra uma pessoa que nunca jogou, vai achar bem punitivo. Jogo não alisa pra novatos.
 
a maioria dos jogos voltaram a ficar mais baratos denovo na ARG do que na TUR, proprio exemplo disso é o Red Dead 2 (q eu tava de olho e seria o jogo q ia me fazer migrar), tava saindo 60 reais na TUR e 69 na ARG, manteve os 69 na ARG, mas ja subiu pra 79 na TUR.

Varios outros jogos tbm aumentaram, acho q no geral ainda ta compensando ficar na ARG, principalmente pra quem curte indies e jogos mais antigos (q ja tem + de 2 anos de lançamento).

Dificilmente eu compro jogo AAA no lançamento (sempre espero no min 50% de desconto oq demora mais ou menos 1 ano ou mais pra aparecer), e NUNCA faço pre order, dos quase 700 jogos q tenho, somente 1 fiz pre order q foi o BF3 la em 2011.
 
não vi tópico do game project zomboid. Como podemos criar o tópico fixo desse game incrivel??
 
Ansioso pra fazer, mas ainda temos uns dias de promoção pela frente. Delícia.

Hey, esse Dark Souls Remastered de 60 liras compensa?
NUNCA joguei souls. Estou com medo de levar uma verdadeira surra, caso esse papo de dificuldade não seja meme.
Jogo The Witcher, Dragon Age, a nova trilogia de Assassins Creed, Shadow of Mordor, mas nada de Souls. Compensa o risco?
Eu até hoje só joguei o 3. Na minha opinião não é tão dificil assim. É bem justo pra falar a verdade.
A medida que tu vai jogando vai ficando mais fácil.

É extremamente viciante e divertido.
Em questão de build e do sistema de gameplay é tudo bem intuitivo.

Se tu já tiver jogado algum game com sistema de boss, tipo God of War é bem tranquilo eu acho. A curva de aprendizado é bem da hora.
Eu iria tranquilamente, pelo menos pra mim é um dos gêneros mais divertidos que eu já joguei.
 
Eu considero o primeiro Dark Souls o mais legal, o que me dá vontade de jogar de novo.

Não é o mais refinado, não é o mais "grandioso", não tem os melhores gráficos mas cara, o mundo dele é muito bem construído e uma vez que você entende o mapa, da ainda mais valor ao jogo. Minhas melhores memórias da série vem dele.

Não sei se é nostalgia, se foi o impacto que ele causou na época (era um troço bem alienígena pra quem não jogou Demon Souls) ou se apanhei tanto que acabei gostando. Os demais DS parecem meio OP perto desse primeiro jogo.
 
Eu considero o primeiro Dark Souls o mais legal, o que me dá vontade de jogar de novo.

Não é o mais refinado, não é o mais "grandioso", não tem os melhores gráficos mas cara, o mundo dele é muito bem construído e uma vez que você entende o mapa, da ainda mais valor ao jogo. Minhas melhores memórias da série vem dele.

Não sei se é nostalgia, se foi o impacto que ele causou na época (era um troço bem alienígena pra quem não jogou Demon Souls) ou se apanhei tanto que acabei gostando. Os demais DS parecem meio OP perto desse primeiro jogo.
Também, de todos o que me dá mais vontade de rejogar a qualquer momento é o dark 1, bom demais.
 
Ansioso pra fazer, mas ainda temos uns dias de promoção pela frente. Delícia.

Hey, esse Dark Souls Remastered de 60 liras compensa?
NUNCA joguei souls. Estou com medo de levar uma verdadeira surra, caso esse papo de dificuldade não seja meme.
Jogo The Witcher, Dragon Age, a nova trilogia de Assassins Creed, Shadow of Mordor, mas nada de Souls. Compensa o risco?
Um dos melhores jogos já feitos.
Compensa demais!

Particularmente, prefiro o 3 por ser mais fácil para os novos jogadores e ter pvp e tbm mais sinais de ajuda. Recomendo então a compra do DS 3 Deluxe, que é a versão com as DLC's.

Mas o 1 é bom demais tbm.
 
O um tem um level design tão bem interligado que nenhum outro jogo da FROM conseguiu ser igual. Se você conhecer o jogo e souber o que tá fazendo tu skipa 95% do conteúdo e zera ele em menos de uma hora porque o level design permite isso hahaha
 
a maioria dos jogos voltaram a ficar mais baratos denovo na ARG do que na TUR, proprio exemplo disso é o Red Dead 2 (q eu tava de olho e seria o jogo q ia me fazer migrar), tava saindo 60 reais na TUR e 69 na ARG, manteve os 69 na ARG, mas ja subiu pra 79 na TUR.

Varios outros jogos tbm aumentaram, acho q no geral ainda ta compensando ficar na ARG, principalmente pra quem curte indies e jogos mais antigos (q ja tem + de 2 anos de lançamento).

Dificilmente eu compro jogo AAA no lançamento (sempre espero no min 50% de desconto oq demora mais ou menos 1 ano ou mais pra aparecer), e NUNCA faço pre order, dos quase 700 jogos q tenho, somente 1 fiz pre order q foi o BF3 la em 2011.
conforme colegas já falaram aqui, melhor ter duas contas e ter o melhor dos dois mundos. publishers tão metendo a faca nos hermanos botando o preço de alguns jogos como se a argentina fosse um país de primeiro mundo, enquanto na turquia ainda não. pros jogos que tem preços regionais razoáveis, a argentina tá valendo mais na cotação de hoje, mas pros jogos com preços ajustados manualmente a turquia geralmente sai melhor.
 
a maioria dos jogos voltaram a ficar mais baratos denovo na ARG do que na TUR, proprio exemplo disso é o Red Dead 2 (q eu tava de olho e seria o jogo q ia me fazer migrar), tava saindo 60 reais na TUR e 69 na ARG, manteve os 69 na ARG, mas ja subiu pra 79 na TUR.

Varios outros jogos tbm aumentaram, acho q no geral ainda ta compensando ficar na ARG, principalmente pra quem curte indies e jogos mais antigos (q ja tem + de 2 anos de lançamento).

Dificilmente eu compro jogo AAA no lançamento (sempre espero no min 50% de desconto oq demora mais ou menos 1 ano ou mais pra aparecer), e NUNCA faço pre order, dos quase 700 jogos q tenho, somente 1 fiz pre order q foi o BF3 la em 2011.
O que aconteceu com a Turquia foi a valorização da moeda que acabou um tanto com o apelo para se mudar para lá.

Sexta, sábado e domingo 1 real custava 0,35 liras, desde de segunda ela vem aumentando e agora está estabilizada em 0,53.

Eu mudei domingo passado (bem quando tava custando 0,35); e 3 jogos que eu comprei no mesmo dia aumentaram demais o valor:

GOW de 110 reais para 174
TW Warhammer 3 de 120 reais para 183
Baldur's Gate 3 de 78 ~ 82 reais (era algo por ai) para 132

Quem trocou antes de quinta, antes da Steam atualizar o valor da moeda Turca e colocou dinheiro na carteira se deu muito bem, tava um negócio inacreditável! Agora... tem que olhar muito bem, por exemplo, GOW e Baldur's, um está mais barato comprar na Nuuvem, GMG e outro tá mais barato na Argentina.
 
Aproveitei o Paypal e comprei mais um estado pro ATS e Risk of Rain 2, e esse ultimo é bom demais!!!! Me fez lembrar muito o Serious SAM e no nível insano é algo desesperador uhauahuahah

Imagino que jogar sozinho é bom, com turma então deve ser demais! Isso porque só cheguei a "segunda" fase que demorei demais pra achar o teleporte e tive de enfrentar o Boss no modo mais dificil.
 
Ontem teve cupom no marketplace.tf, se tivesse visto tinha pego umas keys e abastecido a conta ARS.
 
Eu emprestei os jogos pro meu irmão (steam). Quando eu acesso a minha conta, e jogo, qualquer outro jogo que ele não está utilizando, a steam desconecta ele.
A única forma de burlar isso, é ele ficando off-line?
 
comprei a minha passagem ontem a noite, imediatamente já fiz as malas e me despedi da família e do cachorro, a minha felicidade era grande, e com lágrimas escorrendo pelo meu rosto eu me dirigi ao guichê do aeroporto, e depois de muita ansiedade eis que recebo a triste notícia de que eu estou impossibilitado e viajar até o dia 14 de janeiro, em outubro eu retornei de viajem da argentina para o brasil, sendo assim teria que aguardar 90 dias para poder viajar novamente.

solicitei o reembolso da minha passagem e voltei para casa.

:pepe:
 
Eu emprestei os jogos pro meu irmão (steam). Quando eu acesso a minha conta, e jogo, qualquer outro jogo que ele não está utilizando, a steam desconecta ele.
A única forma de burlar isso, é ele ficando off-line?
Não entendi o que você falou sobre "ele não está utilizando". Mas no Family Share só pode jogar um por vez.
Dá para ambos jogarem um singleplayer se a conta principal entrar offline. Mas a que pega emprestado precisar entrar online.
 
Eu emprestei os jogos pro meu irmão (steam). Quando eu acesso a minha conta, e jogo, qualquer outro jogo que ele não está utilizando, a steam desconecta ele.
A única forma de burlar isso, é ele ficando off-line?
Naverdade é voce que tem que ficar offline para ele continuar utilizando normalmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A steam pegou meu refund dos yakuza e enfiou no rego só pode. :crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo