• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

1000AR$ está U$60,00

não é dólar o valor, é real.

e se comprar 2 gift card ganha 5% de desconto.

não é lá tão caro, pouca coisa a mais do que se for comprar no PicPay por exemplo.
 
bah, mas está caro, heim... Pelo que vi, 1000AR$ está U$60,00, aí não tem como.

olha no canto superior direito se está em reais
esse $ é pra qqr moeda
 
Para a discussão da ultima pagina. Baseado no ultimo faturamento revelado da Valve e trazendo a valor presente, eu chutaria tranquilamente que a receita deles gira na casa de 10 a 15 bi. Se marcar muito, até mais...

Acho que não em...
 
Foi aqueles golpes de discord...3 meses de discord, essas coisas. No caso, ele foi heackeado pq outro amigo teve o PC hackeado (baixando mod desconhecido...) e mandou msg do discord pra ele, que confiou.
Tem outro também que é quando pedem para votar em time de CS, Dota e afins.

Seja o que for, se pede login com steam...não é bom fazer nunca.
Vlw pela informação, já recebi mensagem no chat pedindo pra votar em time de CS, ainda bem q eu ignorei e ultimamente anda aparecendo bastante pedido de amizade na steam e já estava achando isso suspeito
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas estimativas são sempre curiosas... Pois é muito comum a Tencent sempre ficar isolada do restante... Dai a parte curiosa, pois para analisar estatística (saber se a metodologia de quem a faz é boa) seria comparar isso ao mundo real, e no mundo real o que vemos é algo totalmente diferente... Como chegamos a essa conclusão? É simples, é só puxar na memória alguns pontos recentes...

Primeiramente os investimentos... o último negócio / aquisição que a Sony fez para o setor de Jogos da Empresa foi na casa 300 Milhões se estou certo...

Segundo... se os negócios da Sony (Gaming) permitem a ela gerar essa receita através do PlayStation, porque ela iria mudar sua trajetória e lançar Jogos p/ PC? Porque mexer / mudar algo que está indo tão bem?

Dai entra a parte que realmente interessa para toda Empresa, o Lucro $$$ e não a Receita... O Lucro nos explica porque a Tencent é bem mais agressiva em termos de investimentos, e porque estamos vendo essa mudança de postura da Sony, tirando seu foco total do PlayStation e passando a olhar tbm p/ o PC...

Isso tbm explica porque a Microsoft entrou em um negócio de 7Bi para adquirir a Bethesda, uma vez que na época, algumas Analises de Mercado (como essa acima) mostrava que a divisão do Xbox como Console de Mesa sequer gerava esse valor em receita... Uma vez que ampliando para outros setores da Microsoft, como sua área de Softwares p/ PC (Windows, Office, DotNET, etc) a compra da Bethesda não causaria problema algum ao caixa da empresa...



Uma Empresa Privada não precisa divulgar tais Dados, ao contrário de uma Empresa de Capital Aberto, uma vez que ao abrir o Capital você geralmente contrata uma empresa de auditoria que passa a ter essa obrigação, divulgar todo balancete (Passivos e Ativos) para o Mercado (acionistas e sócios)...



Creio eu que seja a Metodologia deles, ela se mostra bem discrepante comparada a outras Empresas que fazem o mesmo tipo de Analise de Mercado...



Sim, o esquema é o mesmo (o que difere seria apenas o IP) porém como uma conta na Steam ARG não permite mais ativação de GC do Brasil por exemplo (Picpay e afins) você teria que fazer essa primeira ativação de Crédito utilizando um GC da Moeda Local ou seja AR$ / Pesos... Seagm a galera ai compra e parece funcionar...
Vi aqui que respondeu. Valeu.
 
Última edição:
Alguém me da uma conselho de como comprar crédito para Steam Russa usando a promoção do PayPal?

Se for Steam Russa mesmo... de uma conta BR 'amiga' voce consegue mandar o vale presente pra conta Russa e o dinheiro é convertido.

Mas pra conta Argentina ou Turca, nao da desse jeito.
 
Nem tipo comprar Vale-Presente na Steam BR e mandar para "amigo" da Steam Argentina ou Turca?
Pela steam está bloqueado, mas no kebab da pra usar os gc de lojas AINDA.
Não há tutoriais-maneiras de conseguir um cartão de lá sem terceiros?

Eu tinha visto um coiote no YT que realiza o turismo com bife de chorizo e tudo, alguém aqui faz também?
Dos que vi de comentário do pessoal precisa de id do país pra fazer os cc, então a não ser que você tenha contatos neles só criando conta com vpn.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Off
Tava lendo uma matéria aonde um cara tinha um modelo tesla 2013 e a bateria estava ferrada, esse modelo já é “antigo” daí a Tesla amiguinha cobrou 22k pra trocar todas as baterias, valor que equivale a metade do carro kkkk daí ele ficou puto e explodiu o carro !!!

22k euros + permissão da tesla
 
Última edição:
Pessoal que manja aí , ainda tá compensando add saldo na Turquia pelo Picpay?
 
Pessoal que manja aí , ainda tá compensando add saldo na Turquia pelo Picpay?
Só comparar o preço do jogo que vc quer no BR e na Turquia. Se tiver mais barato, ainda que a Lira tenha subido, compensa.
 
Pela steam está bloqueado, mas no kebab da pra usar os gc de lojas AINDA.

Dos que vi de comentário do pessoal precisa de id do país pra fazer os cc, então a não ser que você tenha contatos neles só criando conta com vpn.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


22k euros + permissão da tesla

Fosse eu ainda mandaria por correio os restos mortais do carro pra Tesla!
 
estava dando uma olhada em alguns remakes (seria a palavra certa?) feitos na Unreal Engine 5, foda de mais:




christian-gomm-highresscreenshot00012.jpg

christian-gomm-highresscreenshot00010.jpg

christian-gomm-highresscreenshot00008.jpg
christian-gomm-highresscreenshot00007.jpg
Half Life 2



Zelda Ocarina of Time



Final Fantasy IX




 
E o Mortal Kombat 11, será que vale a pena?

Esses jogos assim (FIFA, PES, Dragon Ball FighterZ, Mortal Kombat) eu só jogo versus com amigos e isso acontece bem raramente, não jogo sozinho o modo história.
Eu já tenho o MK10. Esse 11 é muito diferente?
 
E eu que fui comprar aqueles aprimoramentos de perfil e comprei a parada errada.

Perdi 3k pontos. hahahahah
 
Fiz o reembolso de uma compra. Levou poucos minutos pra aceitarem e menos de um dia pro dinheiro ficar disponível.
Então a pirraça da steam é só comigo.3 dias e ainda não reembolsaram os yakuza :pepe:
 
yakuza é tão bom que é considerado um crime pedir refund, por isso não tão aceitando
Mas eu to pedindo refund pra pagar mais barato por eles.Comprei antes da promoção,com medo da deportação e agora to recebendo a punição divina :crycat:
 
Alguém fez compras de Gift Cards entre ontem e hoje?
Como que tá a conversão?
Coloquei 50 reais sábado e rendeu 104,24. Sexta, sábado e domingo a moeda estava estável.
Hoje deu uma caidinha. Acho que é melhor colocar apenas amanhã.
 
Algumas indicações de jogos pra quem tá sem VGA? Intel HD 4600 aqui :/
 
Evento X3 na turkia acabou e não volta tão cedo..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E eu que fui comprar aqueles aprimoramentos de perfil e comprei a parada errada.

Perdi 3k pontos. hahahahah

Falando nisso, aqueles packs de 10k que o gordo ta vendendo, acho que nem vale a pena. Nem mini-perfil vem.
 
Paga Gamepass Ultimate pra usar o Xcloud ou usa o Geforce Now.
Já tenho o XCloud. E venho tentando o Geforce Now, mas nunca tem disponível. Geforce Now me ajudaria mais, pois tenho muitos AAA pra jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo