• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Depois do GOG Galaxy 2.0 eu não ligo mais pra onde eu compro os jogos. Vou no mais barato. Fica tudo organizado em um aplicativo mesmo.
Eu gostava de pegar só na Steam para não ter que ficar abrindo loja por loja para saber se já tinha o jogo. Agora com integração assim nem ligo mais.
Usei por vários meses GOG Galaxy, mas depois que conheci Playnite, tô achando muito melhor.
 
Apesar de fã da série FF, tb nao vou piratear. E pra ser sincero nem é por questões morais. Minha vida se tornou muito melhor quando parei com cracks de aplicativos e jogos. Passei 3 anos sem formatar o PC, sem problema de desempenho, nem navegador abrindo popup sozinho, acessando conta de banco sem problema quando parei de acessar sites insalubres atrás de patchs etc. Hj office, windows, e aplicativos tudo comprado.

Esperei ate hj sem jogar FF, posso esperar o FF baratear ou aparecer numa steam turquia.
Sem dúvidas, meu PC agradeceu tb.
Para mim tanto faz se alguém faz isso, só acho tosco justificar, vai e faz, só não inventa desculpa, é o que eu penso. Mas melhor encerrar o papo, para não ter treta com a moderação.
 
Usei por vários meses GOG Galaxy, mas depois que conheci Playnite, tô achando muito melhor.
Valeu pela dica!!! Usei o GOG Galaxy mas não gostei! Vou testar esse Playnite, pq ficar abrindo Steam, Epic, etc um por vez é f....
 
Esse negócio do FFVIIR é foda, sempre gostei dos FF, zerei todos até o X excluindo apenas o VIII, não sei porque mas na época não me desceu, tentei jogar o XII no play 2 ainda e também não desceu, nessa sale o XV já tá no carrinho porque pelo que vi quero jogar ele e ver qual é. Ae voltando ao VII Remake quando anunciaram fiquei tipo deslumbrado, o VII foi o que mais gostei depois do VI, e quando jogaram no ventilador que ia ser esse esquema de episódios já fiquei meio pé atrás mas foid e boa, vi que teve aceitação legal do pessoal do ps e tava esperando sair pro PC, quando anunciaram no evento do GOTY que já ia sair na epic dia 16/12 chegou dar calafrio, já tava preparado pra tirar os 199,90 mangos da carteira e jogar na tela do PC, ae abro a epic pra ver e tá lá o anuncio por 349,90, broxei na hora, bateu um desânimo, a sensação é de que tão tentando te fazer de trouxa através daquilo que você gosta. Sensação parecida de quando revelaram os Kingdom Hearts na epic, o pacote nos consoles custando 50 conto e na epic 750.

Aproveitando o gancho do FF, agora tô na espera do FF Tactics remaster ou sei lá o que tão armando que parece que sai início desse novo ano, mas com as experiências recentes com a square sei lá, já fico cabisbaixo.

E sobre as versões paralelas, estou limpo desde quando comecei a trampar e bancar meus próprios desejos, vez ou outra raramente pego uma "demo" de algum jogo que é do meu interesse e se vejo que vou jogar mesmo até o fim já compro logo na loja com a melhor oferta.
 
Esse negócio do FFVIIR é foda, sempre gostei dos FF, zerei todos até o X excluindo apenas o VIII, não sei porque mas na época não me desceu, tentei jogar o XII no play 2 ainda e também não desceu, nessa sale o XV já tá no carrinho porque pelo que vi quero jogar ele e ver qual é. Ae voltando ao VII Remake quando anunciaram fiquei tipo deslumbrado, o VII foi o que mais gostei depois do VI, e quando jogaram no ventilador que ia ser esse esquema de episódios já fiquei meio pé atrás mas foid e boa, vi que teve aceitação legal do pessoal do ps e tava esperando sair pro PC, quando anunciaram no evento do GOTY que já ia sair na epic dia 16/12 chegou dar calafrio, já tava preparado pra tirar os 199,90 mangos da carteira e jogar na tela do PC, ae abro a epic pra ver e tá lá o anuncio por 349,90, broxei na hora, bateu um desânimo, a sensação é de que tão tentando te fazer de trouxa através daquilo que você gosta. Sensação parecida de quando revelaram os Kingdom Hearts na epic, o pacote nos consoles custando 50 conto e na epic 750.

Aproveitando o gancho do FF, agora tô na espera do FF Tactics remaster ou sei lá o que tão armando que parece que sai início desse novo ano, mas com as experiências recentes com a square sei lá, já fico cabisbaixo.

E sobre as versões paralelas, estou limpo desde quando comecei a trampar e bancar meus próprios desejos, vez ou outra raramente pego uma "demo" de algum jogo que é do meu interesse e se vejo que vou jogar mesmo até o fim já compro logo na loja com a melhor oferta.
Antes de lançar FF7 eu estava em um hype absurdo, foi uma das únicas vezes que cogitei pegar um console só para jogar um jogo. Primeiro veio a notícia de que seria em episódios, e considerando quão grande é FF7, fiquei imaginando que só iam terminar de lançar o jogo em 2030. Mas o que matou o hype e me fez praticamente esquecer que esse jogo existe foi fato do jogo não ser um remake, e sim um outro jogo, deviam ter chamado de FF7-2, pois a história é totalmente diferente no final dessa primeira parte, ou seja, a história original jamais será contada, as chances deles realmente lançarem um FF7 com a história original agora é praticamente nula. Fico até com medo deles inventarem de fazer um Chrono Trigger remake ou FF6 remake, provavelmente vão fazer a mesma merda.
 
porque a Steam decidiu remover a função que mostrava quem dava like em uma screenshot sua? agora só mostra o total de likes, mas não informa quem deu, e pelo o que eu vi já faz cerca de 1 ano que isso está acontecendo, mas só agora que eu reparei, negócio hilário.
 
porque a Steam decidiu remover a função que mostrava quem dava like em uma screenshot sua? agora só mostra o total de likes, mas não informa quem deu, e pelo o que eu vi já faz cerca de 1 ano que isso está acontecendo, mas só agora que eu reparei, negócio hilário.
aqui mostra

Edit: esquece screenshot
 
Última edição:
Galera, podem me ajudar com uma dúvida? Ganhei 50 pilas do paypal em voucher pra gastar, mas não tá aplicando na minha carteira, acessei pelo Pc e quando clico em salvar oferta, não transfere, aparece dizendo que eu talvez não seja elegível pra isso. Tem que ser pelo cel?
Alguém?
 
É tanta hipocrisia nessa moderação, a quantidade de vezes q vi adm e mod falar de estar navegando.. :fire:
Ate coisa pior rola solto sem ninguem apagar e levar advertencia, fazer oq.
Não fale besteiras!

Me mostre onde algum moderador falou isso que você disse que ele sai da moderação NA HORA!
E se você viu algo e não reportou, você está tão errado quanto quem errou, pois foi conivente e não seguiu as regras. Aliás, elas são bem claras no que tange ao assunto.

Então, ao invés de ficar aí reclamando que foi injustiçado pela moderação por não ter seguido as regras, faça a sua parte na comunidade e siga-as. Ah, e se vir algo que as quebra, reporte.

Ou não! E seja conivente com o que está errado. Your call!

Pô, o cara caga e depois reclama que a gente limpa a merda dele! Parece piada!
 
se em carteira não tiver 'oferta' com os 50, é pq vc não tem, não vai aparecer como saldo, o voucher é usado quando vc comprar com paypal
Na carteira consta isso



E quando vou salvar o cupo pra pegar o saldo dele e enviar pra carteira, clicando em salvar oferta, dá isso:

 
Feliz ano novo galera, bom proveito com seus familiares e amigos esta noite!
Que o ano novo seja repleto de bons acontecimentos em todos os âmbitos de suas vidas :bat:
 
Na carteira consta isso



E quando vou salvar o cupo pra pegar o saldo dele e enviar pra carteira, clicando em salvar oferta, dá isso:


como assim salvar o cupom? ele já está na sua conta, é só ir lá em adicionar fundos e escolher o valor de 50 reais, ae depois paga com o PayPal, ele vai usar o cupom na hora.

 
E não funciona na steam? Tentei usar por lá (com conta BR e tudo) na opção de pagamento por paypal e ele não identifica os 50 reais na minha conta.
Funciona, sim.
Antes da promoção da Epic em que eles deram os 3 Tomb Raider, eu tinha pegado o Shadow of The Tomb Raider usando essa promoção. Estava R$ 47,00 e eu acabei usando parte dos R$ 50,00 do PayPal nele. Dias depois a Epic dá o jogo, mas tudo bem, não me arrependo; peguei o Rise of The Tomb Raider nela. O primeiro jogo da série eu já tinha no Steam.
 
aproveitando, sabem me dizer se tem como eu transferir os steam guards das contas que uso (minha main argentina e minha secundária BR) de um celular pro outro? Eu troquei o celular, mas continuo com o mesmo chip que tirei do celular antigo, mas não faço ideia de como proceder pra poder usar os steamguards no novo celular, ainda tá tudo no antigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse tipo de coisa me faz pegar um nojo da steam tem hora, pqp. Que app nojento, toda hora tem um erro bosta sem sentido.

 
Última edição:
aproveitando, sabem me dizer se tem como eu transferir os steam guards das contas que uso (minha main argentina e minha secundária BR) de um celular pro outro? Eu troquei o celular, mas continuo com o mesmo chip que tirei do celular antigo, mas não faço ideia de como proceder pra poder usar os steamguards no novo celular, ainda tá tudo no antigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse tipo de coisa me faz pegar um nojo da steam tem hora, pqp. Que app nojento, toda hora tem um erro bosta sem sentido.


Vai em : Ajuda>>>> suporte steam >> Compras.. O seu pedido deve estar lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo