• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bom no caso o jogo é Alan Wake Remaster, e não ficou bom não, tive que deixar desativado!
Ah sim, isso vai do gosto tb. Tem jogos que nem precisaria ter DLSS tipo Alan Wake Remastered, é um jogo leve (se bem que esse remaster achei meio pesadinho).
Mas influencia a resolução que vc joga, se for 1080p, a depender do jogo, nem compensa usar o DLSS. Eu ativo em tudo pq gosto de jogar sem serrilhados, é algo que me incomoda, mesmo que borre um pouco mais a imagem, nesse caso ai coloco um filtro de nitidez e equilibro as coisas.
 
hoje faz 17 anos que foi lançado o Resident Evil 4, carai.

Lembrando que o projeto do Albert fica 100% concluído mês que vem

RELEASE-PROMO6-scaled.jpg
 
O gerente de Comunidade da Dev disse no Discord oficial do jogo que Stalker 2 não vai ser adiado.

 
A Capcom deveria comprar esse Pack (pagar bem os caras pelos serviços) e incorporar na versão HD e renomear para Remastered. Pois esse sim é o verdadeiro remaster e não aquele porco dos consoles. Foda que provavelmente iriam cobrar de novo. :haha:
 
Pessoal, devia cancelar a pre-order em massa. Como os caras não podem dar uma previsão certeira do lançamento? É adia ali, adia aqui e no final vem um CyberPunk.
 
Pessoal, devia cancelar a pre-order em massa. Como os caras não podem dar uma previsão certeira do lançamento? É adia ali, adia aqui e no final vem um CyberPunk.

Cyberpunk ficou quase 2 anos FARMANDO em pré-venda, pensa? Se não tivesse feito isso no final ia vender bem pouco.
 
Lembrando que o projeto do Albert fica 100% concluído mês que vem

RELEASE-PROMO6-scaled.jpg
Zerei em 2020 com esse mod e ele é realmente incrível, e pelo jeito nem tava completo (não notei isso na época).
Projeto sensacional feito por fãs.
 
Pessoal, devia cancelar a pre-order em massa. Como os caras não podem dar uma previsão certeira do lançamento? É adia ali, adia aqui e no final vem um CyberPunk.
Tô quase fazendo isso e pegando GOW pra zerar no PC agora.

Só fico com receio do STALKER subir de preço .
 
Jogo que adia pra dezembro eles põe pro outro ano kkk, pode esperar um 2023.
Esse jogo era março ou abril né? Se adiam 1 ou 2 meses eu acredito que fosse para polimento, agora 8 ou 9 meses os caras sabiam claramente que o game nunca estaria pronto na data anunciada.
 
Pois é, tanto tempo assim me cheira a problemas. Ainda bem que o hype é zero para ele, então sigo em paz.

Até porque fui vacinado com Cyberpunk e uma dose de BF 2042 (esse 1 mês depois com mais de 60% de desconto, então foda-se).
 
Adiado para 08/12



"These additional seven months of development are needed to fulfill our vision and achieve the desired state of the game," GSC Game World said in a statement.

Isso me cheira a: tinhamos NFT pra tudo que era canto no game e agora precisamos re-fazer muitas coisas
 
Tópico oficial de Monster Hunter Rise Lançado:


Libera ás 14:00 de Brasília o jogo.
 
Pre load do gow liberado na steam!
34,6gb.
 
Pre load do gow liberado na steam!
34,6gb.

Oloko, só isso? :olho:
Fizeram um trabalho muito bom então. Pq tem cada porcaria ocupando mais de 100 GB por aí que, ó...
 
Oloko, só isso? :olho:
Fizeram um trabalho muito bom então. Pq tem cada porcaria ocupando mais de 100 GB por aí que, ó...

Vai descompactar depois :bem: .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo