[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

se isso se concretizar, fodeu!


Pelo que eu entendi, ele se referia mais sobre os jogos mobile, pq fala de propagadas, tempo perdido, gastar dinheiro para ganhar, qualidade de tempo gasto...
Isso se resume a jogos free to play, que pelo menos para o meu gosto, não fede e nem cheira...
 
9k.png
 
Mas olha isso, deixei comprar D2 remake por 135, agora sem nem pergunta para M$ futuramente posso jogar no GP
 
que que sera que vai vim disso aqui hein :hmm:


Achei caro pela atual situação de merda que se encontra a empresa, mas tomara que essa grana toda ajude a pressionar mais ainda a saída imediata daquele corno do Bobby Kotick do cargo de CEO e do restante dos funcionários envolvidos nas polêmicas recentes.

Mas é bizarro que agora Crash Bandicoot, Spyro, Tony Hawk, Call Of Duty, Diablo, WoW e outros são da MS..........se tirarem COD do PS em um futuro próximo (leia-se vão tirar) igual fizeram com Starfield que já não sai no PS e devem fazer igual com o próximo TES e as outras franquias das empresas no conjunto da Zenimax, a MS vai dar uma reviravolta bizarra e agregar muito ao console, infelizmente é mais uma pratica lixo de exclusividade.......mas a Sony também faz o mesmo e com franquias/nomes muito maiores como Spiderman e Wolverine.
 
Última edição:
Falta pouco pra MS comprar a sony

Em breve a Netflix irá comprar a Disney :dadtroll:
 
Mas é bizarro que agora Crash Bandicoot, Spyro, Tony Hawk, Call Of Duty, Diablo, WoW e outros são da MS..........se tirarem COD do PS em um futuro próximo (leia-se vão tirar) igual fizeram com Starfield que já não sai no PS e devem fazer igual com o próximo TES e as outras franquias das empresa no conjunto da Zenimax, a MS vai dar uma reviravolta bizarra e agregar muito ao console, infelizmente é mais uma pratica lixo de exclusividade.......mas a Sony também faz o mesmo e com franquias muito maiores como Spiderman e Wolverine.

Bom pra gente, eles que lutem, e quando precisarem de fundos extras, abrem mão dos seus ex-exclusivos pra master race.
:mr: :mr2::banderas:
 
Achei caro pela atual situação de merda que se encontra a empresa, mas tomara que essa grana toda ajude a pressionar mais ainda a saída imediata daquele corno do Bobby Kotick do cargo de CEO e do restante dos funcionários envolvidos nas polêmicas recentes.

Mas é bizarro que agora Crash Bandicoot, Spyro, Tony Hawk, Call Of Duty, Diablo, WoW e outros são da MS..........se tirarem COD do PS em um futuro próximo (leia-se vão tirar) igual fizeram com Starfield que já não sai no PS e devem fazer igual com o próximo TES e as outras franquias das empresa no conjunto da Zenimax, a MS vai dar uma reviravolta bizarra e agregar muito ao console, infelizmente é mais uma pratica lixo de exclusividade.......mas a Sony também faz o mesmo e com franquias muito maiores como Spiderman e Wolverine.
Pelo menos ainda vai sair pra PC hehehehee
 
vendo essa notícia da Microsoft isso só mostra mais ainda que PC hoje é a plataforma definitiva para se ter:

Gamepass ✅
Jogos grátis através do Amazon Prime e outros serviços similares (Epic, etc) ✅
Exclusivos Xbox/PS ✅
Vasta variedade de hardware e periféricos ✅
Retrocompatibilidade com centenas de jogos ✅
Suporte a mods ✅
Hardware customizado ✅
Preços dos jogos mais em conta ✅
Plataforma multitarefas ✅

vish, lista é grande, infelizmente oque nos fode hoje é o preço do hardware, principalmente GPU, de resto só alegria.
 
Sera que a blizzard um dia voltara pra sua gloria agora?

Com uma gestão boa e menos gananciosa da Activision, WoW,Diablo e overwatch seriam top 1 em seus segmentos até hoje.

Diablo 3 mesmo parou no tempo enquanto PoE chegou e destruiu o jogo.

Overwatch parou no tempo enquanto varios jogos foram surgindo e tomando seu espaço.

WoW então nem se fala, esse como a marca era muito forte até aguentou um tempo, mas tenho certeza que vai ser passado por LA e ja foi passado por FF.
 
Pelo menos ainda vai sair pra PC hehehehee
Sim hahaha, e o melhor, Crash e outros que só tinham naquele lixo de Battle.net devem voltar para a Steam e até chegar no Gamepass.:yeah:
 
Bom disso tudo é para o PC. Só há benefícios, sobretudo quando as duas grandes estão também lançando seus jogos na Steam.

Agora em termos de exclusividade, é um lixo como deveria ser. Mas deixa a briga para os consoles. :haha3:

Tony Hawk's na Steam é realidade, estão deixando a gente sonhar.
 
Que bomba essa notícia, acho que ninguém esperava, muito dinheiro. Pra nós essa notícia é ótima, aquele launcher da Blizzard é um lixo, franquias queridas vão voltar a estar disponíveis em vários lugares e quem sabe receber um tratamento melhor. Tem que demitir o conselho administrativo/executivo todo da Activision
 
que que sera que vai vim disso aqui hein :hmm:


Eu já sou assinante do gamepass, agora vai ser anual. Que jogada de mestre, pqp.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Call of Duty de volta na Steam :yeah:
Eu nunca mais compro COD, gamepass full.

Se retirarem a assinatura do Wow e tudo for vinculado ao gamepass, acabou minha vida social.


Jogos mais vendidos de todos os anos do PS e Xbox : COD e FIFA.
Jogos que estarão no gamepass : COD e FIFA.

Além de jogos da Ubisoft, Bethesda e EA.

PQP.
 
Última edição:
Que bomba essa notícia, acho que ninguém esperava, muito dinheiro. Pra nós essa notícia é ótima, aquele launcher da Blizzard é um lixo, franquias queridas vão voltar a estar disponíveis em vários lugares e quem sabe receber um tratamento melhor. Tem que demitir o conselho administrativo/executivo todo da Activision
Meu sonho é ver o Phil dando bicuda no Bobby Kotick até ele sair do prédio
"Sai da minha propriedade!!!"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo