[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu já sou assinante do gamepass, agora vai ser anual. Que jogada de mestre, pqp.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu nunca mais compro COD, gamepass full.

Se retirarem a assinatura do Wow e tudo for vinculado ao gamepass, acabou minha vida social.


COD é o jogo mais vendido do PS e Xbox todos os anos, jogar de "graça" pelo gamepass será algo absurdo.
Além disso, a EA play já está vinculada ao gamepass.
Se meterem aquele Ubisoft+ no Gamepass igual fizeram com o EA Play eu pago o Gamepass Ultimate por uns 30 anos já. :incri1:
 
que que sera que vai vim disso aqui hein :hmm:


quando eu vi a noticia num site eu achei que era fake news depois que vi no site do xbox wire que vi o negocio era real.

E pensar que a Microsoft vai levar Crash Bandicoot para o seu catalogo de exclusivos pro game pass.
 
e eu não duvido nada que a MS compre a Valve/Steam daqui uns tempos. :therip:
 
COD e Diablo(s) no gamepass ai arrebenta com a concorrência, acho que a Sony vai adiantar uns lançamentos de ex-clusivos para PC para ajudar a fazer caixa hein...
 



lá para a metade de 2023 provavelmente a aquisição será efetuada por completo:


FJY8nYaWUAAuqV3
 
Eu já acho um passo acima do P2W atual e jogo cheio de microtransação, já deu o q tinha q dar
Eu nem posso falar nada porque já está infestado de game mobile NFT.
Nem vira lutar contra. Talvez no PC seja um tanto quanto diferente, e até demorado.

que que sera que vai vim disso aqui hein :hmm:


Jesus ave maria jose bonifacio dom pedro segundo.
Fizeram isso em plena pandemia e ainda com D4 em desenvolvimento.
Eu tenho que tirar o chapéu para a MS.
Eles voltaram para o PC com tudo. Sacaram que o teclado e mouse nunca morreram.
Só alegria.
 
:fire::miau::velho:

Na verdade o anúncio deu dupla interpretação né, particularmente eu duvido muito que ele permaneça, até porque se fosse um diretor criativo responsável por alguma IP "tudo bem", seria uma perda sim, mas é só mais um executivo engravatado.
 
Essa aquisição da MS pela Blizzard/Activision é bombástica mesmo, e embora tenha o peso de IPs gigantes como COD (que muitos menosprezam, mas não deixa de ser gigante), eles adquiriram mais uma dezena de estúdios com histórico de bons games. O que não vai faltar é estúdio para criar novos games, e o melhor, todos acessíveis ao PC sem essa putaria de exclusividade. Eu cago para CW, mas sempre que vejo alguma empresa sendo comprada, torço para ser a MS, pois sei que vou poder jogar tudo day one no meu PC sem problemas.
 
Eu acredito que a microsoft vai no futuro buscar a compra da steam. Com esse catalogo dela unificado a uma loja completa como a steam, seria o dominio total do mercado de games. Até porque no futuro pouco importa a plataforma ja que todos os games tendem a ser streaming e servico como netflix onde por uma mensalidade voce tem acesso aos jogos...
 
Doideira, Crash que uma lá na era dos 32bits PS1 era o mascote moral do Playstation agora é da Microsoft e corre o risco de nunca mais estar no console.
 
Mais engraçado disso que Mike Ybarra tinha saido do Xbox e foi pra Blizzard e agora ta voltando de novo :limo:
 
:fire::miau::velho:

Esperado. Dificilmente após uma aquisição dessa natureza, de empresas com capital aberto, a parte compradora chegará dizendo que vai fazer profundas mudanças e tirar gente do topo da parte vendida, iria desestabilizar as ações, causar insegurança. A ideia é sempre manter o discurso de "continuidade" e, aos poucos, fazer os cortes e ajustes.
 
Olha, tiro o chapéu pra Microsoft, puta jogada... :notbad:
 
e eu não duvido nada que a MS compre a Valve/Steam daqui uns tempos. :therip:
Sabe eu acho que já são sócios. O gorducho sempre teve um relacionamento muito bom com eles, não duvido serem acionistas com poder de decisão ali dentro da Valve.


Bichão ate subiu de cargo agora

microsoftgamingglt_118.jpg
 
Galera, alguém já jogou DAO Ultimate no W11? Instalei aqui via Origin...botei dx9 aqui. Porém o jogo não funciona de jeito algum. Trava toda vez que seleciono novo jogo.
 

LEAP Closed Beta Key Giveaway​

Become an elite LEAP mercenary as you soar into battle!

About the game


LEAP is a fast-paced, online multiplayer first-person shooter featuring epic battles with up to 60 players, each armed to the teeth. Fight for either the United Earth Defense Coalition (UEDC) or the rebel Exo-Terrans - whoever pays the most wins your trigger finger and excessive arsenal. Join the action and play in LEAP's Closed Beta!

Notes

Servers will be available from Jan 19th (10:00 AM PST) - Jan 21st (6:00 PM PST)



 
Galera já esta falando, agora a Sony tem obrigação de comprar a Square ou Take 2

Esses fãs são doentes, coitada da Sony, tá com um prejuízo gigantesco, não tem o principal console pra entregar para os clientes e os caras querem que ela faça compras bilionárias :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo