• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém tem alguma dica de VPNque funcione para criar ou migrar a região de compra para Turquia?

Antigamente usava uma app no telefone e conseguia fazer a troca... Agora nem com algumas VPN´S gratuitas no computador eu consigo... aparece mensagem de erro ao tentar fazer a compra.
Tentei usar esse serviço https://www.vpnjantit.com/ via OPevVPN ou WireGuard e nada... As vezes eu não consigo nem passar pelo Captcha na criação da conta...
 
Esse helldivers vale a pena para jogar solo ou é desperdiçar dinheiro?
O jogo é legal, mas a graça mesmo é o caos das dificuldades mais altas: é friendly fire, é suporte caindo na sua cabeça, é você correndo pro lado errado, é os seus companheiros morrendo e você tendo que fugir pra pedir reforço....

E como o colega aí disse, tem Coopo local dividindo a tela e mesmo ass alguém pode entrar na sua sessão via Multiplayer.
Detalhe: O jogo pode ser jogado em até 4 pessoas mas a tela é limitada igualmente para todos. Ou seja, não vai ter alguém sozinho correndo lá na frente (apesar de tentarem), todo mundo tem que se acompanhar.

Eu acho um jogo bem legal por todas as mecânicas dele: desde as combinações para usar o rádio e interagir com os objetivos, até o manuseio de armas (recarregar um lança foguetes por exemplo, se for feito em 2 é muito eficiente) e veículos.
 
gameplay do Chrono Cross remaster.





e o jogo está com um preço bem interessante na gringa, diferença entre 50% e 65% se comparado com o preço no Brasil.



🇦🇷 R$ 45,25 I 🇹🇷 R$ 31,21 I 🇧🇷 R$ 90,00
 




vai ser lançado em 5 de Maio, porém não tem preço ainda.


 
E esse steamdeck, tem previsão de chegar no brasil? Ou nem vai chegar (tipo nvidia shield)?
Vou te falar que, ao contrário do que muita gente tá falando em review, eu não achei muita coisa não.

Claro, do ponto de vista tecnológico é fantástico rodar jogos de PC em um portátil, algo que nunca tivemos, mas o desempenho e resolução foram bem abaixo do que eu esperava. Elden Ring no mínimo em HD e chorando pra pegar 50fps?!

Sem contar o fator SO, onde puseram um Linux e perdeu boa parte da compatibilidade com a biblioteca de todos os usuários.
 
Nem uma legendinha em português :/
Não colocaram nem naquele Stranger Of Paradise de R$299 imagina num "remaster" (isso é um port vamos combinar né?) meia bomba de R$90 de um jogo de 99. Vou comprar só para tirar o peso da consciência e pagar as infinitas horas que joguei no emulador anos atrás, quem sabe no futuro eles atualizem igual fizeram recentemente com o Chrono Trigger e ai sim eu rejogo essa obra prima até em ultrawide como fiz com o Chrono Trigger.
Infelizmente é como eu já disse aqui incontáveis vezes, Square parece que só colocou grana no FF XVI e FF VIIR, todo o resto recebeu um suco e um salgado de orçamento.
 




vai ser lançado em 5 de Maio, porém não tem preço ainda.



no gog tem preço
ycyP8EV.jpg

 
Vou te falar que, ao contrário do que muita gente tá falando em review, eu não achei muita coisa não.

Claro, do ponto de vista tecnológico é fantástico rodar jogos de PC em um portátil, algo que nunca tivemos, mas o desempenho e resolução foram bem abaixo do que eu esperava. Elden Ring no mínimo em HD e chorando pra pegar 50fps?!

Sem contar o fator SO, onde puseram um Linux e perdeu boa parte da compatibilidade com a biblioteca de todos os usuários.
Sim, mas Elden Ring é caso extremo de um AAA da última geração. Penso nele mais pra games leves, tipo pixel art, Stardew Valley e afins, acho que pra essa proposta ele serve bem.
 
Puseram linux pra não terem que pagar licença de windows e o preço final ser ainda mais caro.
Eles deixaram bem claro que você pode instalar windows se quiser
Não tava sabendo dessa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, mas Elden Ring é caso extremo de um AAA da última geração. Penso nele mais pra games leves, tipo pixel art, Stardew Valley e afins, acho que pra essa proposta ele serve bem.
Po, mas USD 399,00 pra jogar Stardew Valley, jogo que tem pra celular, é osso...

Compreendo a questão do Elden Ring, mas o mesmo se valeu para The Witcher 3, por exemplo, que é um jogo AAA de 2015.
 
Puseram linux pra não terem que pagar licença de windows e o preço final ser ainda mais caro.
Eles deixaram bem claro que você pode instalar windows se quiser
Acho que tá mais que certo, não tem necessidade de ter um windows pra proposta dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tava sabendo dessa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Po, mas USD 399,00 pra jogar Stardew Valley, jogo que tem pra celular, é osso...

Compreendo a questão do Elden Ring, mas o mesmo se valeu para The Witcher 3, por exemplo, que é um jogo AAA de 2015.
Foi só um exemplo, o que eu tentei dizer é que ele tenta ser um concorrente do Nintendo Switch, por exemplo.
 
Foi só um exemplo, o que eu tentei dizer é que ele tenta ser um concorrente do Nintendo Switch, por exemplo.
Entendo.

Bom, em conversão direta fica em torno de R$ 1.847,37. Com 60% de importação para pessoa física, ficaria em torno de R$ 2.955,79. Vamos ver como que vem.
 
Nossa, obrigado cara por falar do Helldivers com essa descrição, isso fez eu querer DESEJAR o game agora. Amo Alien Swarm, joguei muito na época de lançamento da Valve e agora anos depois tu me conta que tem um game bom quanto na temática 😍

Na verdade quando via essa capa do game eu achava que era mais um game de navezinha ou coisa do tipo, mas agora é diferente haha. :mondie:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, ninguém aqui mencionou que lançou COROMON! :medo:
Cara, esse game está maravilhoso, joguei a demo. É uma versão "nova" de Pokémon-like na Steam. Os devs são muito bons e o game tá em pt-br.


eu comprei esse coromon, mtas analises falando que eh o melhor pokemon-like ja feito, e com inovacoes, espero atualizacoes.
 
Vou te falar que, ao contrário do que muita gente tá falando em review, eu não achei muita coisa não.

Claro, do ponto de vista tecnológico é fantástico rodar jogos de PC em um portátil, algo que nunca tivemos, mas o desempenho e resolução foram bem abaixo do que eu esperava. Elden Ring no mínimo em HD e chorando pra pegar 50fps?!

Sem contar o fator SO, onde puseram um Linux e perdeu boa parte da compatibilidade com a biblioteca de todos os usuários.

Elden Ring tá rodando melhor no Linux do que no Windows, porque como o DXVK converte chamadas de DirectX para Vulkan, a Valve pode inserir nesse meio, os shaders compilados, por isso o jogo no Linux não tem stutters como no Windows.

As a compatibilidade dos jogos é uns 80%, o que pega são os jogos com anti-cheat e a produtora não atualizou. Apex Legends por exemplo roda, Destiny 2 não, mas por vontade das produtoras.

No geral o Deck é uma peça interessante, a ideia da Valve é fomentar esse tipo de dispositivo, tanto que já tem uma empresa querendo usar o SteamOS e a GPD anunciou um portátil novo.
 
Entendo.

Bom, em conversão direta fica em torno de R$ 1.847,37. Com 60% de importação para pessoa física, ficaria em torno de R$ 2.955,79. Vamos ver como que vem.
Bom, meio que regula com Nintendo Switch, pelo menos no preço. Se tiver um hardware eficiente, pode chegar forte, considerando que ele suporta as mesmas versões da Steam no portátil. Civilization, por exemplo, no Nintendo Switch é bem capado, se vier igual a versão do PC no SteamDeck, é uma opção interessante. Acho que a coisa vai ser por ai.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo