[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Returnal é eleito Jogo do Ano no BAFTA Game Awards 2022.​



Por essa eu não esperava.
 
Pelo que ele me disse nem deu tempo, quando tentou comprar já tinha sido deportado.
Foi como no outro caso das deportações, a diferença é que ele estava usando o Nware.

Mas ele tentou com dinheiro de carteira? ou tentou um metodo de pagamento no ato?
Pagamento no ato não é possivel, aliais estou a 4 anos na arg e nunca foi possivel
 
Parece que a Steam está tomando medidas mais sérias com a questão da imigração...

Testei diversos VPN'S e formas de pagamento... Sempre dá erro na hora da compra.
Tinha uma mutreta de adicionar cartão presente da região, mas isso também já era...
O que você tá tentando fazer?
 
Mas ele tentou com dinheiro de carteira? ou tentou um metodo de pagamento no ato?
Pagamento no ato não é possivel, aliais estou a 4 anos na arg e nunca foi possivel

Foi automático, ele só percebeu que tinha sido deportado quando viu o preço em reais.
 
Conectar pela VPN e fazer uma compra em TL, ou criar uma nova conta e adicionar TL'S na carteira.
Testei VPNS frees e pagos... na hora da confirmação, dá erro.
Mudar região da conta agora é só com um método de pagamento emitido no país.

Adicionar saldo na carteira na Turquia é só com gift card turco.
 

Returnal é eleito Jogo do Ano no BAFTA Game Awards 2022.​



Por essa eu não esperava.

Eita. Tbm não.

O jogo tem um clima maneiro. É divertido, bem feito. Mas tem que estar inclinado a gostar da temática. Fora isso...nada demais.
 
 
Galera, foquem nos 2 melhores métodos e teoricamente, os únicos 100% seguros :
1 - Compra de keys em sites de trades.
2 - Passar dinheiro pela comunidade steam, que é um serviço da própria steam (tutorial na minha assinatura).

Dificilmente alguém deve ser deportado assim.
 
vários jogos entraram em promoção ontem e hoje, para quem "mora" na Turquia fiquem ligados que vários jogos estão com preços excelentes, Halo, Ori, Gears, Psychonauts 2 e Forza 4 por exemplo:




🇦🇷 R$ 23,70 I 🇹🇷 R$ 15,75 I 🇧🇷 R$ 36,39



🇦🇷 R$ 3,80 I 🇹🇷 R$ 4,02 I 🇧🇷 R$ 14,49



🇦🇷 R$ 4,76 I 🇹🇷 R$ 5,14 I 🇧🇷 R$ 18,99



🇦🇷 R$ 8,29 I 🇹🇷 R$ 9,64 I 🇧🇷 R$ 36,39



🇦🇷 R$ 7,70 I 🇹🇷 R$ 8,36 I 🇧🇷 R$ 30,86



🇦🇷 R$ 20,31 I 🇹🇷 R$ 13,50 I 🇧🇷 R$ 28,49



🇦🇷 R$ 1,90 I 🇹🇷 R$ 1,92 I 🇧🇷 R$ 6,24



🇦🇷 R$ 4,74 I 🇹🇷 R$ 5,46 I 🇧🇷 R$ 19,71



🇦🇷 R$ 48,67 I 🇹🇷 R$ 33,77 I 🇧🇷 R$ 64,99



🇦🇷 R$ 4,65 I 🇹🇷 R$ 4,74 I 🇧🇷 R$ 18,24



🇦🇷 R$ 13,75 I 🇹🇷 R$ 11,09 I 🇧🇷 R$ 39,99



🇦🇷 R$ 4,65 I 🇹🇷 R$ 4,74 I 🇧🇷 R$ 18,24



🇦🇷 R$ 5,06 I 🇹🇷 R$ 7,23 I 🇧🇷 R$ 14,79



🇦🇷 R$ 2,35 I 🇹🇷 R$ 2,61 I 🇧🇷 R$ 9,73



🇦🇷 R$ 33,84 I 🇹🇷 R$ 7,84 I 🇧🇷 R$ 51,60



🇦🇷 R$ 3,16 I 🇹🇷 R$ 4,52 I 🇧🇷 R$ 8,98



🇦🇷 R$ 27,92 I 🇹🇷 R$ 5,30 I 🇧🇷 R$ 42,57



🇦🇷 R$ 59,24 I 🇹🇷 R$ 7,84 I 🇧🇷 R$ 79,60



🇦🇷 R$ 16,91 I 🇹🇷 R$ 9,80 I 🇧🇷 R$ 44,99



🇦🇷 R$ 55,86 I 🇹🇷 R$ 9,76 I 🇧🇷 R$ 82,17



🇦🇷 R$ 3,49 I 🇹🇷 R$ 3,93 I 🇧🇷 R$ 13,99



🇦🇷 R$ 4,12 I 🇹🇷 R$ 4,42 I 🇧🇷 R$ 15,99



🇦🇷 R$ 76,16 I 🇹🇷 R$ 17,75 I 🇧🇷 R$ 149,40



🇦🇷 R$ 67,28 I 🇹🇷 R$ 48,08 I 🇧🇷 R$ 124,50​
 
Última edição:
abri o chrono cross remaster aqui, e fechei com 10 min, que port tenebroso.
Queria saber a dificuldade de fazer remaster no nível do Moguri Mod de FFIX, é incrível o desprezo das empresas, principalmente japonês.
 
Comprar Godfall é jogar dinheiro no lixo...

Esse não era o jogo que somente o PS5 tinha um SSD poderoso o suficiente para rodar o jogo em toda a sua glória tecnológica?

Ps.: Era...


"O SSD excepcionalmente poderoso do PlayStation 5 oferece um novo nível de detalhe para cada objeto individual (...)"

4ce.gif
 
Lembro que tinha um papo há varias paginas atrás sobre adaptador bluetooth, chegou ontem aqui o 8BitDo Pro 2, antes acabei comprando um bluetooth bem baratinho, coisa de 15 conto, conecta bem mas percebi que tem um delay bem perceptível, apertos no botão que não acontece etc, com o cabo é normal, sem esse delay/lag, vi que estavam indicando uma da Easy Idea, custa uns 50 reais, vou comprar talvez mês que vem, fica a dica pra quem for se arriscar comprar esses Bluetooth baratos no controle da 8bit.

abri o chrono cross remaster aqui, e fechei com 10 min, que port tenebroso.
O mais engraçado, vi hoje uma matéria onde o diretor do remaster fala dos desafios desse remaster, como foi trabalhoso e tal, e eu só pensando "caramba, que dificuldade foi essa que nem um Widescreen colocaram?" kkkk. Provavelmente, ou vão demorar muito tempo até esse jogo ficar nos trinques [como aconteceu com o Chrono Trigger], ou como sempre, os fãs vão fazer o trampo deles.
 
Lembro que tinha um papo há varias paginas atrás sobre adaptador bluetooth, chegou ontem aqui o 8BitDo Pro 2, antes acabei comprando um bluetooth bem baratinho, coisa de 15 conto, conecta bem mas percebi que tem um delay bem perceptível, apertos no botão que não acontece etc, com o cabo é normal, sem esse delay/lag, vi que estavam indicando uma da Easy Idea, custa uns 50 reais, vou comprar talvez mês que vem, fica a dica pra quem for se arriscar comprar esses Bluetooth baratos no controle da 8bit.


O mais engraçado, vi hoje uma matéria onde o diretor do remaster fala dos desafios desse remaster, como foi trabalhoso e tal, e eu só pensando "caramba, que dificuldade foi essa que nem um Widescreen colocaram?" kkkk. Provavelmente, ou vão demorar muito tempo até esse jogo ficar nos trinques [como aconteceu com o Chrono Trigger], ou como sempre, os fãs vão fazer o trampo deles.
Bluetooth sempre vai ter delay no Windows, não tem oq fazer. Bluetooth 5.1 ameniza um pouco, mas ainda tem tbm. Se quer gameplay wireless sem lag no PC ou tu compra um controle com dongle 2.4ghz que é zero latência, ou tu compra um controle do Xbox e usa o dongle oficial dele.

Hoje eu uso esse controle no PC

E te falar, melhor que o controle oficial do Xbox, eu tenho o oficial do xbox com o dongle sem fio e ainda prefiro usar esse da flydigi.
 
Vocês falando de 8bitdo e lembrei que pra jogar sem fio com Steam Link da TV Samsung sem estresse era usando o controle da Steam (não me acostumei), de Xbox 360 com adaptador sem fio ou adaptador 8bitdo. Tenho um controle SF30 pro, mas o aplicativo da TV não reconhece via bluetooth. Fui procurar um link agora pra comprar e encontrei uma verdadeira promoção de um SN30 Pro + Adaptador por 216 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo