• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, tenho um familiar que está na argentina, fiquei pensando comigo aqui, saberiam dizer como seria para colocar saldo estando lá? Será que vale a pena pedir pra ele colocar saldo?

Outra questão, se eu tenho uma conta BR e quiser mudar pra ARG com auxilio dele, como seria o processo? Alguém já fez algo parecido?

Juro que é só curiosidade viu....

Valeu
 
Galera, tenho um familiar que está na argentina, fiquei pensando comigo aqui, saberiam dizer como seria para colocar saldo estando lá? Será que vale a pena pedir pra ele colocar saldo?

Outra questão, se eu tenho uma conta BR e quiser mudar pra ARG com auxilio dele, como seria o processo? Alguém já fez algo parecido?

Juro que é só curiosidade viu....

Valeu
É só ele logar na sua conta e comprar com um meio de pagamento local de lá, é a forma mais fácil inclusive heuehuehue.
 

Ubisoft Entertainment SA, the video game publisher behind the “Assassin’s Creed” franchise, is attracting preliminary takeover interest from buyout funds, people with knowledge of the matter said.

Shares of Ubisoft have fallen 41% in Paris trading over the past year, giving it a market value of about 4.8 billion euros ($5.2 billion).

MS ao saber da notícia.


587mf3.jpg
 

Jogo brasileiro, Relic Hunters Legend, ganha apoio da Gearbox.​




 
Aqui eu consigo resgatar ainda.

To achando que eles distribuem o número de keys pelas Tiers, igual os giveaways.
Aqui quando cliquei em claim e confirm apareceu Oops! Product no longer available.
Tentei com VPN e também não rolou.
 
Aqui quando cliquei em claim e confirm apareceu Oops! Product no longer available.
Tentei com VPN e também não rolou.
Verdade, é que só apareceu "out of stock" na edição deluxe.

Tem que ficar de olho na próxima, eles abriram o resgate no horário UTC, então as 21h aqui.
 
Apareceu da Whislist, vou levar:










Irmão mais novo do Barotrauma, que está no backlog zerado e recebeu um update ontem:




Algo mais representativo do gameplay de fato:


Reportando de volta nesse Hidden Deep, acabei me surpreendendo com ele.
Comprei pra incentivar o povo, achei que estaria mais cru mas está bem completinho; mecânicas de jogo bem legal e um ar de mistério e aventura, pois basicamente você é um funcionário explorando as cavernas.
Me lembrou uma mistura de Deep Space com Resident Evil. É um jogo bem mais voltado pra aventura do que pra role play, ao contrário do Barotrauma.

Tem promessa de um coop online mas o SP tá bem legal. Estou gostando e espero ser ainda mais surpreendido.





 
bem caro esse sonic origins.

E eu rachando o bico quando me aparece no trailer GRÁFICOS REMASTERIZADOS!!!!!!!!!!!!!! :olar::olar::olar:

....... MAS É A MESMA COISA DOS GRÁFICOS DO MEGA DRIVE :bem:

E o primeiro sonic era o que mais precisava de um remakezinho. É melhor ficar com o emulador do mega drive na steam que sai mais em conta.
Vocês viram os extras? É uma piada:
Animações, modo difícil (pra pagar???) mover a câmera da ilha no menu principal??????KKK :limo:
É piada pronta, não é possível.

Nisso eu concordo com essa matéria:
 
Galera, tenho um familiar que está na argentina, fiquei pensando comigo aqui, saberiam dizer como seria para colocar saldo estando lá? Será que vale a pena pedir pra ele colocar saldo?

Outra questão, se eu tenho uma conta BR e quiser mudar pra ARG com auxilio dele, como seria o processo? Alguém já fez algo parecido?

Juro que é só curiosidade viu....

Valeu
curiosidade apenas por que? mudar pra AR e seja feliz, meo filio

A) passa teu login e senha para o familiar. marca um horário bom para ambos pq ele vai precisar do código steam guard do seu celular pra completar o log

agora vc tem duas opções para deixar sua conta em definitivo no AR:

1) assim que estiver logado, seu saldo vai mudar para peso. pede para o familiar comprar um jogo bem barato, ou algum que esteja na sua wishlist e que seu saldo dê. (esse eu nao tenho 100% de certeza se vai funcionar exatamente assim)

2) peça para seu familiar adicionar fundos à sua carteira usando o cartão de credito dele argentino.
 
E eu rachando o bico quando me aparece no trailer GRÁFICOS REMASTERIZADOS!!!!!!!!!!!!!! :olar::olar::olar:

....... MAS É A MESMA COISA DOS GRÁFICOS DO MEGA DRIVE :bem:

E o primeiro sonic era o que mais precisava de um remakezinho. É melhor ficar com o emulador do mega drive na steam que sai mais em conta.
Vocês viram os extras? É uma piada:
Animações, modo difícil (pra pagar???) mover a câmera da ilha no menu principal??????KKK :limo:
É piada pronta, não é possível.

Nisso eu concordo com essa matéria:
E pra completar ahiuhaiuhaiu

NqemWl7.png
 
Última edição:
alguem já compro no marketplace tf meu pedido esta em analise manual desde ontem demora bastante assim a analise.
 
Recibi um desconto de $5 acima de $6 no ebay. Alguém tem o link para um gift card steam confiável?

Att:
O controle + adaptador 8bitdo que comprei por 215 reais chegaram. Eu não prestei atenção no anúncio e o adaptador que veio foi o cinza "PS Classic" e não pegou como esperava. Depois de bater um pouco a cabeça vi no Reddit que podia atualizar ele manualmente com o firmware do adaptador marron. Depois disso funcionou perfeitamente em tudo que testei e realmente a latência é um pouco menor. Enfim, compensou. Anunciei o Steam Controller por 750 reais e vou anunciar o controle 8bitdo da foto porque tenho um sn30 Pro também. A experiência no Steam Link tá legal, mas meu roteador tá apanhando e o streaming quebra bastante, ao menos estou aproveitando pra matar algumas visual novels.

I7Y49aZ.jpeg
 
Última edição:
alguem já compro no marketplace tf meu pedido esta em analise manual desde ontem demora bastante assim a analise.
Não deixe o perfil e a visualização dos itens da steam privado senão não conseguem enviar para você, na primeira vez que comprei eu deixava a visualização dos itens no privado, achando estranho a demora de 3 dias fui mexer nessas opções, logo depois que deixei público veio na hora a tela de troca com as Keys. Se não estiver privado, o jeito é esperar, talvez por ser final de semana demore mesmo.
 
Não deixe o perfil e a visualização dos itens da steam privado senão não conseguem enviar para você, na primeira vez que comprei eu deixava a visualização dos itens no privado, achando estranho a demora de 3 dias fui mexer nessas opções, logo depois que deixei público veio na hora a tela de troca com as Keys. Se não estiver privado, o jeito é esperar, talvez por ser final de semana demore mesmo.
Comprei ontem pela primeira vez neste site e a análise manual levou cerca de 5h até me mandarem a trade via steam.
eu nunca deixo como privado por que ja comprei chave em outro site.

levou mais de 5 horas mais a chave chegou as 15:34 da tarde agora vou vender elas e pegar os jogos que quero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo