[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vc me lembrou uma coisa agora que eu tinha falado outras vezes, sobre o fim das mídias físicas. O COD MW2 não irá lançar mídia física para consoles, pela primeira vez na história e muitas devs estão aos poucos gostando dessa ideia.

eh foda, dizem que essa geração atual de consoles será a ultima com suporte a mídia física.
 
The Last of Us 1 remake é algo que não precisava, mas vou comprar. :haha:

A engine do 2 é muito boa. Dar um tiro nos inimigos no braço e metade dele cair enquanto o cidadão berra de dor é sádico, mas, no contexto do jogo, bonito. O 1 original (e remaster...) são limitados quando comparados ao segundo. Acredito que muito por causa do PS3, daí o remake.
 
só pra não perder o timing sobre the last of us no pc
2b10598c693c92d65a5b3b5e1272d9fcaacc0c63b2f90ba2777f6d99e62d4af5.jpg

828b492d8c7f9f85d86d41272c7cb9697137d92c864bbf5b29e5d72659e91c84.jpg
 
Galera, estou fazendo o processo de venda de chaves pela primeira vez. Fiz a compra e já recebi as chaves. Baixei o steamapp no smartphone, ativei o steamguard nele, mas na hora de vender estou recebendo a seguinte mensagem (já fiz re-login utilizando a autenticação via app). Diz que não tenho usado o autenticador mobile por 7 dias. Nesse caso, espero 7 dias e faço o anuncio, autorizo no telefone e ele vai direto pra venda? No momento estou pegando 15 dias de cooldown (hold). Se alguém puder confirmar, agradeço!

steam.png
 
Última edição:
Galera, estou fazendo o processo de venda de chaves pela primeira vez. Fiz a compra e já recebi as chaves. Baixei o steamapp no smartphone, ativei o steamguard nele, mas na hora de vender estou recebendo a seguinte mensagem (já fiz re-login utilizando a autenticação via app). Diz que não tenho usado o autenticador mobile por 7 dias. Nesse caso, espero 7 dias e faço o anuncio, autorizo no telefone e ele vai direto pra venda? No momento estou pegando 15 dias de cooldown (hold). Se alguém pode confirmar, agradeço!

steam.png
Confirmado.
 
A insomniac pelo menos revelou a data que vai sair o miranha, não foi como o Uncharted e TLOU :freddy:
 
dmc 5 vale apena?
 


Tomara que esse Aliens seja bom, o último que joguei nesse estilo foi The Ascent, inovaram com um mundo aberto, achei que seria bacana mas ficou uma porra, tem que ser estilo Alien Swarm mesmo, loadout, missão, loadout, missão, loadout, missão...

Parece ser um acerto shooter isométrico na franquia Alien… especificamente, Aliens. Se for bem feito, será fodaço!
 
dmc 5 vale apena?
Se tu eh fan da serie,sim,com toda a certeza!Mas se comprar,compra as dlcs tb,todo o pacote,da uma checada nas dlcs e veja o que vem nelas,tu pode se interessar....hhehehehe.
 
O que mais me 'assusta' é esse valor sendo digital.
 
Galera, estou fazendo o processo de venda de chaves pela primeira vez. Fiz a compra e já recebi as chaves. Baixei o steamapp no smartphone, ativei o steamguard nele, mas na hora de vender estou recebendo a seguinte mensagem (já fiz re-login utilizando a autenticação via app). Diz que não tenho usado o autenticador mobile por 7 dias. Nesse caso, espero 7 dias e faço o anuncio, autorizo no telefone e ele vai direto pra venda? No momento estou pegando 15 dias de cooldown (hold). Se alguém puder confirmar, agradeço!

steam.png
aconteceu o mesmo cmg kkkkkkkk
 
Pessoal, offtopic, algum bom samaritano já fez uma coletânea dos smiles aqui do Adrena para Whatsapp (stickers)? :bem:
O pacote aqui do fórum é muito bom.. :fami:
 
É UM MILAGRE CHIVALRY 2 VAI VIR PRA STEAM!!
Talvez o jogo REVIVA!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Só o atalho / desbloqueio sem zerar.
A versão padrão ali é bem melhor, fica bem monótono já ter td desbloqueado de cara. Quem pagar a mais merece chicotada.
 
Tá FREE no momento, não dá pra saber ainda se é bug ou futuro demo/trial.



Provavelmente DEMO, um DLC é usado para liberar ele completo.

De qualquer jeito demos são sempre bem vindos, testem aí, jogo parece ser ótimo.
 
Última edição:
Tá FREE no momento, não dá pra saber ainda se é bug ou futuro demo/trial.



Provavelmente DEMO, um DLC é usado para liberar ele completo.

De qualquer jeito demos são sempre bem vindos, testem aí, jogo parece ser ótimo.


Parece que é um demo que esqueceram de classificar como tal. Mas há relatos nos fóruns do Steam (li em outro fórum) que as pessoas estão conseguindo jogar além do limite do demo.

Eu não me arrisco nesses fóruns do próprio Steam porque são repletos de spoilers (nos títulos dos tópicos, inclusive). Aprendi da pior maneira possível, com REVIII, que comprei no lançamento e saiu bugadíssino.

Meu primeiro instinto foi pesquisar na comunidade do jogo, dentro do Steam, já que nem a página da PC Gaming Wiki havia sido atualizada. Os três primeiros tópicos eram só de spoilers.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo