• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A real é que poucas estão vacilando há algum tempo.
Algo como essa do Callisto foi daquelas dos velhos tempos, difícil se repetir :soclose:
Quem pegou a lendária promobug de RDR2 tem historia pra contar para os netos
 
 
legal é o cara que acerta tudo.
mas ja tem algum pista do que seja?
Provavelmente Silksong day one no gamepass, apesar que acho muito difícil.

Eu também vi um sobre FFVII Remake no gamepass em junho, esse acho mais fácil de acreditar, pq tem todos FF no gamepass.
 
Provavelmente Silksong day one no gamepass, apesar que acho muito difícil.

Eu também vi um sobre FFVII Remake no gamepass em junho, esse acho mais fácil de acreditar, pq tem todos FF no gamepass.
será q n deu alguma merda com esse silksong pra n ter lançado ate hj? :hmm: ai a microsoft entrou com uma grana pra agilizar o processo
 
A pre-order do Spider Man não ficará disponível assim que a página subir na steam, apenas posteriormente.

Se não vai rolar uma pre-order, estou começando a acreditar que é pq vai abrir a pre-order do Uncharted.



LOL, começaram a trabalhar nessa página só depois do anúncio? o_O Até os indies da Summer Game Fest liberaram pra wishlist as páginas deles.
Que estranho, enfim, que venha com um preço decente pelo menos.
 
A pre-order do Spider Man não ficará disponível assim que a página subir na steam, apenas posteriormente.

Se não vai rolar uma pre-order, estou começando a acreditar que é pq vai abrir a pre-order do Uncharted.


:bem:
Tá se iludindo com isso aí ainda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas é incrível, parece até que descobriram o que ia acontecer 5min antes dos anúncios e correram para fazer os trailers e não sobrou tempo para fazerem a página do Spider e colocar a data do Uncharted.:john:
 
Última edição:
será q n deu alguma merda com esse silksong pra n ter lançado ate hj? :hmm: ai a microsoft entrou com uma grana pra agilizar o processo
Cara, não sei nem o que dizer, mas de fato, desde 2019 e não falaram mais nada...é complicado.

LOL, começaram a trabalhar nessa página só depois do anúncio? o_O Até os indies da Summer Game Fest liberaram pra wishlist as páginas deles.
Que estranho, enfim, que venha com um preço decente pelo menos.
Foda né, parece até que eles perderam o timing de Uncharted e Spider, sei lá kkkkk. Mas estou achando realmente que Uncharted vem em junho ou julho e agora estão tentando mediar o hype em cima do spider, nem pré-venda vai ter.

:bem:
Tá se iludindo com isso aí ainda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas é incrível, parece até que descobriram o que ia acontecer 5min antes dos anúncios e correram para fazer os trailers e não sobrou tempo para fazerem a página do Spider e colocar a data do Uncharted.:john:
Falando em Uncharted cara, tava dando uma olhada no steamDb e tem todos os assets lá do pós-venda o background e capa do jogo depois que o usuário compra e vai para a biblioteca, tem tudo lá, 100% tudo, só falta o valor e pré-venda.
 
Promobug de verdade foi isso aqui no dia do lançamento :bem:

unknown.png


Esse valor de peso mexicano na época valia uns 2 reais
 

Capcom atualizou os requisitos mínimos de Resident Evil 2, é bem provável que o patch de nova geração venha durante o evento dela na semana que vem.

Está em promoção agora e PODE acontecer de aumentar o preço com essa atualização.
 
A Sony ficou vacinada depois do Horizon, vacinada de duas maneiras, uma em não dar mole para o preço, outra também para o port do jogo, até aqui, depois daquele port ridículo que foi o Horizon, fizeram só port bem feito, coisa que não víamos há muito tempo no pc, nem de desenvolvedora que faz jogo de pc há anos.
Pelo que lembro é que o HZD foi terceirizado pra uma empresa meia boca, a Guerrila que teve que corrigir o port mal feito.
 
pra quem pensou que já viu de tudo nessa steam, e aparenta ser legalzinho até.






🇦🇷 R$ 0,88 I 🇹🇷 R$ 0,97​
 
será q n deu alguma merda com esse silksong pra n ter lançado ate hj? :hmm: ai a microsoft entrou com uma grana pra agilizar o processo
Lembro que os dev disseram como o escopo do Silksong cresceu absurdamente, antes era apenas uma dlc para o Hollow Knight, e quando perceberam estava tão grande, e almejavam ainda mais, que decidiram fazer como um jogo novo, e temos que lembrar, são apenas 3 desenvolvedores, o que fizeram no Hollow foi insano, e tudo indica que isso vai ser maior no Silksong, então acho normal essa demora, quando aparecer, vai ser já com data, até lá, esperar, um dia vem, como The Winds of Winter também vira :confia:

Promobug de verdade foi isso aqui no dia do lançamento :bem:

unknown.png


Esse valor de peso mexicano na época valia uns 2 reais
Lembro de ter aproveitado isso na época, mas não foi nessa pegada tão absurda, eu estava na huelandia ainda, foi 143 reais a versão Deluxe, lembro até de ter falado para um amigo para comprar logo pois com certeza vão aumentar, dito feito, 1 semana depois a versão Deluxe foi para mais de 200 reais, e ele não comprou kkkk.
 
Agora que vi que é da Supermassive.

Eles não tinham sido comprados pelo Facebook? Que bom que continuaram.

Eles tiveram 30% comprados pela Nordisk, que também é dona da Avalanche (Just Cause, Mad Max) e de 40% da MercurySteam (Castlevania: Lords of Shadow, Metroid Dread).

Daqui a uns anos, só vão existir umas cinco ou seis empresas donas de tudo no mundo. :|
 
Jogando The Quarry aqui e curtindo muito, para mim está no mesmo nível de Until Dawn, tem uns momentos que as feições dos personagens ficam estranhas, provavelmente bug, mas no geral é um dos games mais bonitos do ano, ambientação sensacional, cenários incríveis em ambientes abertos com iluminação muito bem feita.
Curti a dublagem BR no geral tb, algumas vozes famosas no meio. O jogo está lindo mas meio pesadinho, não tem RT, nem DLSS por enquanto, deve vir uns patchs para melhorar o desempenho ou add DLSS e FSR.

Interessante que controlamos mais em terceira pessoa visão sob ombro do que câmera fixa como Until Dawn, o que dá uma liberdade de explorar mais o ambiente. Eu joguei pouco mais de4 horas e parece que o jogo tem muita coisa pela frente.

Para quem curte jogo nessa pegada mais narrativa, é uma ótima opção (na Turquia que tem preço mais realista para um lançamento maior).
 
Jogando The Quarry aqui e curtindo muito, para mim está no mesmo nível de Until Dawn, tem uns momentos que as feições dos personagens ficam estranhas, provavelmente bug, mas no geral é um dos games mais bonitos do ano, ambientação sensacional, cenários incríveis em ambientes abertos com iluminação muito bem feita.
Curti a dublagem BR no geral tb, algumas vozes famosas no meio. O jogo está lindo mas meio pesadinho, não tem RT, nem DLSS por enquanto, deve vir uns patchs para melhorar o desempenho ou add DLSS e FSR.

Interessante que controlamos mais em terceira pessoa visão sob ombro do que câmera fixa como Until Dawn, o que dá uma liberdade de explorar mais o ambiente. Eu joguei pouco mais de4 horas e parece que o jogo tem muita coisa pela frente.

Para quem curte jogo nessa pegada mais narrativa, é uma ótima opção (na Turquia que tem preço mais realista para um lançamento maior).
Você achou melhor do que The Dark Pictures Anthology: Little Hope?
Porque joguei o Little Hope até o fim e achei fraca a experiência.
 
supostamente é isso ae que vai ter no showcase da Microsoft/Bethesda.

GBbzh4N.jpg
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo