• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda bem que já reservei o tópico do Starfield e já tá em 50% feito pqp HYPE
Espero que nesse você não precise fazer novamente outro mod pra arma ficar abaixada (não apontada o tempo todo) igual FALLOUT 4 :tom:
 
Porra starfield parece Brabo pra krl
 
Coitado dos modders, vão penar pra fazer Starfield funcionar no PC...
 
Starfield me lembrou No Man's Sky.
 
Esse Plague Tale pareceu um total copy and paste do HZD
1313609342677.jpg
 
O jogo parece incrível, o único problema é o Todd Howard, que é um trambiqueiro do caramba





Never forget
 
Fiquei hypado pra esse jogo, me pareceu uma mistureba de jogos Fallout+Mass Effect+Destiny+No Mans Sky. Quero
 
MS tá gigante, deve ser foda ser sonista hj em dia
 
O que os trocentos estúdios da Microsoft estão fazendo que ela precisa fazer milhares de parcerias pra ter jogos? Jesus, tem jogos anunciados em 2020 que nem se quer apareceu, e os que tinha pra esse ano adiaram pra 2023.
 
O jogo parece incrível, o único problema é o Todd Howard, que é um trambiqueiro do caramba





Never forget

O cara é o Agustinho Carrara americano e vocês ainda caem na dele
 
NMS+ME=Starfield :haters: :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo