[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

mother-of-god-omg.gif


Vou jogar Plague e Callisto no GamePass. :mr:
callisto não tá no Gamepass, os que estão tem o ícone mostrando =/
 
Já estão acostumados com isso kkkk
Foda é que agora eles vão ter que arrumar mais de 100 planetas, a parada de construir base que vai estar quebrada, os gráficos que vai rodar que nem lixo em uma 3090ti, a nave que não vai funcionar, o combate que vai ser desbalanceado....

Vão ter que criar um estúdio de modders pra arrumar o jogo
 
gameplay pra quem não viu.

 
Já tem pagina do novo Forza na Steam?
 
Essa parada dos planetas aí, eu já nem espero nada demais, mas gostei demais da customização apresentada, o gameplay é o clássico da Bethesda, é o básico, mas divertido.
 
mother-of-god-omg.gif


Vou jogar Plague e Callisto no GamePass. :mr:
Callisto não vai estar no Gamepass.

nen sabia que ia ter Resident evil 4 remake, Callisto e Persona no gamepass. muito bom
Nâo vão estar, olhando na imagem, dá pra ver os que vão estar pelo marcador "gamepass" em cima deles, e os dois não estão. E se tivesse um RE4 por exemplo, pode ter certeza que iriam fazer uma apresentação de gala sobre isso kkkk
 
Acho melhor assim, só foi jogo dos 12 próxima meses, foi bem focado e bem variado
 
Eu tô apenas esperando algo que já vimos em Skyrim e Fallout, só que agora no espaço, naves, e todo aquele negócio de crafting, mineração e tal.
É tipo o que a from software faz com seus últimos jogos. Pra quem é apaixonado pelo os medalhões da Bethesda com certeza vai gostar de Starfield também, não tem pra onde correr.
 
Cara não tenho mais tempo pra ficar vendo noticias de games, tenho uma vida e trabalho, não tenho mais 16 anos pra ficar vendo noticia de games.
Quando eu tinha 16, só dava pra ver notícias de games se comprasse a Ação Games ou Revista Videogame que custava o preço de um jogo indie na Steam.
Hoje que tá mais fácil ver notícias o cara vem com esse papo.
2132.png
 
Última edição:
Parece que daqui a pouco tem outro evento chamado PC GAMING SHOW 2022, será que anunciam algo bom lá?
Talvz a data de lançamento do Uncharted
 
Quem falou que RE4 vai sair no gamepass, mas não vai, só está na lista de lançamentos para Xbox no ano que vem, MAS NÃO É GAMEPASS.

Starfield está sensacional, o escopo será gigante, visual evoluiu muito perante Fallout 4, tá sensacional.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo