• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Parece que daqui a pouco tem outro evento chamado PC GAMING SHOW 2022, será que anunciam algo bom lá?
Geralmente aparece uns indies e AAs massa pra ficar de olho. Não espere superproduções.
 
FVEpyNRXwAIxkk_
 
Queria que Overwatch 2 fosse pago pra eu não comprar e largar o vício. :incri2:

Meu jogo esperado pra 2022 já garanti na promobug :full: agora pra 2023 tem uns 5 ou 6. :scare:
 
Parece que daqui a pouco tem outro evento chamado PC GAMING SHOW 2022, será que anunciam algo bom lá?
90% dos games são games indies, mas geralmente vem algo 'grande' anunciado junto.
 
Eu tô apenas esperando algo que já vimos em Skyrim e Fallout, só que agora no espaço, naves, e todo aquele negócio de crafting, mineração e tal.
É tipo o que a from software faz com seus últimos jogos. Pra quem é apaixonado pelo os medalhões da Bethesda com certeza vai gostar de Starfield também, não tem pra onde correr.
Exatamente, é um Fallout evoluído, confesso que eu não gosto de rpg em jogo de tiro, prefiro um combate de tiro mais realista, não gostei disso no Cyberpunk também, mas no todo, parece que vai ser um jogo muito ambicioso, enorme, cheio de coisas, e com certeza chamou atenção. Uma mistura de Fallout, Star Citizen e Mass Effect kkk
 
Ver gente que nasceu nos anos 90 falando que não se informa sobre games em um fórum de games pq é adulto e trabalha?
Me faz me sentir mais velho ainda, pois já me informava de games em revistas nos ano s90. HAHAHAHAH.
 
Ver gente que nasceu nos anos 90 falando que não se informa sobre games em um fórum de games pq é adulto e trabalha?
Me faz me sentir mais velho ainda, pois já me informava de games em revistas nos ano s90. HAHAHAHAH.

Teve uma fase que fazíamos vaquinha, depois da aula ia na banca de jornal e comprava a revista lançamento, ia para qualquer lugar folha a revista todos juntos e depois a revista ficava com cada um para ler inteira.

Lembro até hoje de uma treta que o segundo a ler emprestou a revista para um primo kkkkk, quase rolou soco pq o resto não leu e o primo não devolveu, cortamos ele da vaquinha
 
Alguém por aqui pegou o chivalry 2 na steam tá valendo a pegar pegar? Para jogar online da para se divertir ou tem muito hack?

Pensando de pegar na Turquia tá muito barato.
 
90% dos games são games indies, mas geralmente vem algo 'grande' anunciado junto.
Eu já não considero mais indie se o cara tá estampado no gamepass. Ser indie é não depender de publisher, se teu jogo tá no gamepass ou sendo apresentado por alguma empresa gigante, tu não é indie, tu recebeu dinheiro desta empresa pra estar lá.
 
já liberou a pré-venda.



🇦🇷 R$ 53,11 I 🇹🇷 R$ 42,74​
 
Interessante como tudo quanto é jogo agora, 90% dos "protagonistas" são mulheres, parece que as companhias perderam os asset masculino no processo de criação de jogos em.. :incri2:
 
Interessante como tudo quanto é jogo agora, 90% dos "protagonistas" são mulheres, parece que as companhias perderam os asset masculino no processo de criação de jogos em.. :incri2:
Conte-nos mais como isso afeta sua vida
 
Hypado pelo Starfield, misturaram o combate e personalização do FL4 com a exploração do Skyrim. E parece que o personagem principal será mudo, o q eu prefiro 1000x mais. E finalmente melhoraram as expressões faciais dos NPCs tb, comparado com Skyrim e FL4 evoluiu mto, nem parece q a Bethesda fez heuehuehuehue
 
Não vi a apresentação da MS, estava dormindo.

Forza só acredito quando lançar. Forza 7 foi um downgrade do cacete em vários termos, mas certamente é algo que jogarei.

Persona no Xbox é surpreendente. Não entendo as mil diferenças entre os Personas 5.

Flight Simulator cada vez melhor e mais completo.

Kojima trabalhando com a MS é interessante. Coisa boa vem.
 
Interessante como tudo quanto é jogo agora, 90% dos "protagonistas" são mulheres, parece que as companhias perderam os asset masculino no processo de criação de jogos em.. :incri2:

Mas quando só tinha homens, vc fez o comentário que não tinha asset femininos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo