• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

bora se iludir po, pra isso que serve essas conferencia kk persona 3, 4, 5 no gamepass hj :confia:
Pior que foi profetizado hahaha


Depois de ver o trailer do P5R no canal da própria Atlus e olhar o site deles bateu o desespero de só ver escrito Windows e não Steam.
giphy.gif

Lançar um jogo no PC só na MS Store é pior que exclusivo da Epic.
Pelo menos a MS vai sair ganhando porque vou comprar uns 40 anos de Gamepass para jogar lá se não vier para a Steam.:limo:

O mais difícil já foi kkkk da M$ Store para Steam é um pulo.
 
Conferência da Microsoft foi bem fraca, sempre gastam um tempão com jogos indie que poderiam sair em algum vídeo na IGN.

Dá a impressão de que todo o mundo de games ficou parado na geração passada, além de visualmente fracos, os jogos são muito parecidos entre si, meio cartunescos, parece que todo mundo quer fazer o seu Fortnite.

Já o PC Gaming Show foi bacana, não dá para esperar muita coisa, então o hype é mais baixo. Achei interessante o The Invencible, System Shock e Victoria 3.
Não surpreende mto, covid atrapalhou mto as devs, sem contar q algumas pararam devido a estarem na ucrania ou russia.
 
Microsoft é foda, sempre trazendo coisa legal.. Sem dúvida Game Pass é o melhor serviço já criado, é animal! Agora com o combo PC + PS5 tô munido até os dentes pra jogar qualquer coisa hahahahaha cross-plataform também salva demaaaaaais!

Sobre os anúncios, o Starfield tá ambicioso hein, curti!
 
EDIT: Ninguém se interessou então é melhor deixar o assunto no gelo.

:isquero:
 
Última edição:
Estou muito ansioso pelo Starfield. O gameplay de combate das naves parece ser muito bom, algo que sempre quis em Mass Effect.

Mas o papinho de 1000 planetas pra explorar do Todd Howard? kkkk

 
 
Já tinham postado a pagina desse jogo aqui?

Parece que a exclusividade vai ser mais curta do que as anteriores, pq já criaram pagina na Steam

 
Já tinham postado a pagina desse jogo aqui?

Parece que a exclusividade vai ser mais curta do que as anteriores, pq já criaram pagina na Steam


deve chegar bem caro na steam acho muito dificil chegar no preço chivalry 2 ou do godfall.
 

Isso ai em cara de fake e cheira como fake. ahahah

A Capcom já meio que falou o que vão apresentar a no showcase, será novidades do RE4, MH dlc, provavel data da versão PS5 (updates nextgen) do RE2, 3 E 7, podem mostrar algo da DLC do 8 como a grande surpresa. Será 30 min, que dá para mostrar bastante coisa, mas eles sempre ficam um bom tempo mostrando coisas do MH.

Pragmata deve ter parceria com a Sony, pois sempre apareceu nos eventos dela, então acho improvável que eles apresentem uma gameplay e data sem ser em um evento da Sony.
 



Hoje foi lançado uma das ferramentas mais impossíveis de se implementar no Assetto Corsa devido a estrutura de arquivos do jogo, agora você pode editar a skin do seu carro em tempo real e ainda pode usá-la! Depois de hoje não sei o que posso esperar do AC.



fIDaXe8.png



Essa é a renda via Patreon do desenvolvedor da ferramenta e principal modder do Assetto Corsa, é incrível como um bom trabalho a comunidade lhe da o retorno financeiro!
 
Isso ai em cara de fake e cheira como fake. ahahah

A Capcom já meio que falou o que vão apresentar a no showcase, será novidades do RE4, MH dlc, provavel data da versão PS5 (updates nextgen) do RE2, 3 E 7, podem mostrar algo da DLC do 8 como a grande surpresa. Será 30 min, que dá para mostrar bastante coisa, mas eles sempre ficam um bom tempo mostrando coisas do MH.

Pragmata deve ter parceria com a Sony, pois sempre apareceu nos eventos dela, então acho improvável que eles apresentem uma gameplay e data sem ser em um evento da Sony.
Se for falso vamos saber amanhã quando evento começar e depois terminar.
 
 
Última edição:
Não sei se postaram, mas saiu Chivalry na steam


10 reais na argentina e na turquia
 
Confirmado: Persona 3/4/5 também estarão disponíveis no Steam (e PS5).


:yeah::incri1::money:
Atlus só não pode dar uma de Atlus e querer cobrar R$200 no P5R agora.
 
Confirmado: Persona 3/4/5 também estarão disponíveis no Steam (e PS5).


Um dos jogos que mais espero ao longo dos anos, só não será day one pq vou esperar uma tradução.
Não consigo tankar um jogo com mais de 100 horas de main (que deve durar umas 150-200 cmg) com infinitos diálogos em outra língua, extremamente cansativo.

A esperança é que saia uma tradução em breve oficial, como saiu no Yakuza Like a Dragon, visto que o jogo foi "ocidentalizado".
Caso não, é o tipo de jogo que irá receber uma (lembrando que a do Persona 4 Golden na steam já está bem avançado).
 
Eu só peço calma na galera, porque eu tenho visto cada coisa e parece que o ser humano não evolui.
A página do Adrena no Facebook com os comentários sobre o Starfield são de arrepiar.
Já tem review de jogo que não saiu. Acreditam?
Fora os Sonystas postando que a MS não lançou nada, sendo que tem dois anos que os caras estão engajados em Game Pass, aquisições, entre outras coisas.
A internet virou várzea.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo