[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

faltou coisa na hora que voce copiou, isso é para caso você não queira atualizar o game pra versão nova, por exemplo caso seu pc não rode, porque depois de att não tem como voltar para a versão antiga.
AH, então ai faz sentido. Mas eles deveriam ter especificado que isso era "opcional" para quem não quiser ter o game atualizado. Mas valeu por complementar a info.
 
É já começou o choro do Spiderman na página de discussões na Steam...HAHAHAH

qmDRY8H.jpg


E pensar que até uns anos atrás, ninguém ligava para os games do Spiderman. HAHAH.
E tiveram bons games....
e9d.jpg


Imagine gastar tempo respondendo bait.
 
Pessoal quebrando cabeça com a página do miranha na Steam, SteamDB é sua salvação:
Store Release Date12 August 2022 (in 2 months)
e tb a ruína de muitos viajantes :mj:
Exclude from family sharing (exfgls)Yes
Galerinha, alguém aí recomenda quele Quantum Break?
Não é ruim, mas zerei na marra. E odiei os episódios pq mesmo no SSD e com internet pra stream de 4k numa boa ficava travando. Detalhe que foi pelo GamePass, não sei se influencia por ser UWP
Dinheiro é o que não falta depois de terem lançado 500 versões do skyrim
falcon-sam-wilson.gif
 
Pessoal quebrando cabeça com a página do miranha na Steam, SteamDB é sua salvação:
Store Release Date12 August 2022 (in 2 months)
e tb a ruína de muitos viajantes :mj:
Exclude from family sharing (exfgls)Yes
Todos os jogos "não lançados" ficam com essa opção:
Exclude from family sharing (exfgls)

Mas depois que lança, libera, Days Gone, HZD, GOW e Death Stranding tem family share, Spiderman não deve ser diferente.
 
É já começou o choro do Spiderman na página de discussões na Steam...HAHAHAH

qmDRY8H.jpg


E pensar que até uns anos atrás, ninguém ligava para os games do Spiderman. HAHAH.
E tiveram bons games....
4 anos? Tem ray traycing e 60fps no PS4?:john:
Alguém avisa o gênio ai que foram só quase 2 anos de espera pra jogar a versão definitiva em ultrawide.:clo:
E chuto que não leva nem 3 anos pro Spider-Man 2 chegar ao PC se não lançarem nenhuma dlc nesse tempo.

No mais, espero que consigam revirar essa engine da Insominiac de cabeça para baixo, quero mods das roupas que eles não adicionaram e uns NSFW da Black Cat pra ontem.:shrek:
 
Última edição:
Eu juro que tento entender esse game Persona, mas até hoje não sei qual o amor nesse game.
Acho que em grande parte é que eu não tive nenhum console depois do Snes, então eu basicamente não sei quais os amores que foram praticados em cada época.
Sou ainda da época que Allejo era artilheiro.
 
Eu juro que tento entender esse game Persona, mas até hoje não sei qual o amor nesse game.
Acho que em grande parte é que eu não tive nenhum console depois do Snes, então eu basicamente não sei quais os amores que foram praticados em cada época.
Sou ainda da época que Allejo era artilheiro.

Eu também não sabia. Aí joguei o Persona 5 no PS3 pirata. Agora eu amo.
 
Eu juro que tento entender esse game Persona, mas até hoje não sei qual o amor nesse game.
Acho que em grande parte é que eu não tive nenhum console depois do Snes, então eu basicamente não sei quais os amores que foram praticados em cada época.
Sou ainda da época que Allejo era artilheiro.

Para quem viveu a época de ouro dos JRPGs, Persona é perfeito, tudo nele é uma delicia deliciosa.
Agora se vc não curte o estilo, nunca vai entender...

Assim como eu não entendo a paixão por Simuladores de corrida... E a vida segue seu curso.
 
Eu juro que tento entender esse game Persona, mas até hoje não sei qual o amor nesse game.
Acho que em grande parte é que eu não tive nenhum console depois do Snes, então eu basicamente não sei quais os amores que foram praticados em cada época.
Sou ainda da época que Allejo era artilheiro.
Se estão comemorando tanto deve haver motivo. Mas eu fui ver um gameplay e achei bem esquisito, não é o tipo de jogo que me atrai não.
 
Curto jrpg e persona não me convence, Shin megami acho mais interessante
 
Eu juro que tento entender esse game Persona, mas até hoje não sei qual o amor nesse game.
Acho que em grande parte é que eu não tive nenhum console depois do Snes, então eu basicamente não sei quais os amores que foram praticados em cada época.
Sou ainda da época que Allejo era artilheiro.

Persona é um joguinho da hora pra tu jogar 1~2 horinhas depois do trabalho ou pra descansar. É meio que um life simulator com dungeon crawler.

Ele tem uma estetica e trilha sonora absurdas, boa demais.
 

 
Última edição:
Jogando aqui a DLC do Res7 e........ A textura ainda e feia, será que mudança significativa será nós consoles?
 
Jogando aqui a DLC do Res7 e........ A textura ainda e feia, será que mudança significativa será nós consoles?

Mas já entrou a atualização?
 
  • Curtir
Reações: C.J

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo