[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

RE4 promete demais !!!!

PGg6Raq.png


M5jQDby.png


94cImZT.png



iTkPs92.png
 
Nem sou fã de Resident Evil, apesar de ter o 2 na Steam (e outros mais antigos) e o 7 completo mídia física no PS4, mas o trabalho feito na série renascendo ela é de se aplaudir.
 
Cara, olha esse olhar do Leon, parece um cara sofrido e traumatizado, e de alguém que não dorme a semanas.
Parece que o Remake vai trazer uma abordagem bem mais séria, confesso que gosto disso, pois o original (que re-zerei recentemente) beira filme trash com diálogos toscos demais.
 
 
To jogando o RE2 com o RT ativado no talo aqui. Alguém tem sugestão de qual lugar do jogo é legal pra testar isso? Porque não vi diferença nenhuma :dog:
 
To jogando o RE2 com o RT ativado no talo aqui. Alguém tem sugestão de qual lugar do jogo é legal pra testar isso? Porque não vi diferença nenhuma :dog:
Já teve atualização para PC também?
 
To jogando o RE2 com o RT ativado no talo aqui. Alguém tem sugestão de qual lugar do jogo é legal pra testar isso? Porque não vi diferença nenhuma :dog:
So ficou pesado por conta do RT, senti diferença tambem não.
 
  • Curtir
Reações: C.J
20ef3f547c781797b55eef1a58cc0a47.png
Alguém viu essa promoção? nem sei se eu quero testar...
 
  • Curtir
Reações: C.J
So ficou pesado por conta do RT, senti diferença tambem não.
no menu do jogo tem uma imagem de referência quando você liga/desliga o RT. Eu fui até la pra testar e a diferença são uns reflexos no chão que se ninguém me avisa que é RT eu passo batido pensando que é rasterização. Dei um giro até o saguão da delegacia com os recursos ligados e depois desligados e não percebi nada. Se tem diferença é irrelevante
 
no menu do jogo tem uma imagem de referência quando você liga/desliga o RT. Eu fui até la pra testar e a diferença são uns reflexos no chão que se ninguém me avisa que é RT eu passo batido pensando que é rasterização. Dei um giro até o saguão da delegacia com os recursos ligados e depois desligados e não percebi nada. Se tem diferença é irrelevante
Deve ser uma implementação bem semelhante ao Village, que também deixa a desejar nos reflexos em RT.
 
  • Triste
Reações: C.J
Agora eu compro o Village HAHAH
Tô na mesma.
Zerei o RE8 em alto mar pq não gosto de jogo em primeira pessoa mas fui dar uma chance mesmo assim. Não curti.
Em 3° pessoa n quero nem testar... :money:
RE2r, RE3r, TLOU1, The Evil Within... São jogos do meu estilo de jogo preferido.

Tô feliz que vocês do PC poderão aproveitar o TLOU 1 em breve. E espero que logo o 2 tbm chegue.

Obs.: sou sonysta. Mas quanto mais $ pra Sony melhor. Bom que ela se interessam por fazer mais jogos bons.
 
Testei o RE3 com RT, percebe-se claramente o efeito nos reflexos de locais metálicos e vidros e poças, antes quando ficava de frente os reflexos sumiam como é nos reflexos de rasteração.
A iluminação tb tem diferença, pois agora os locais são iluminados onde realmente tem fonte de luz, logo, temos partes bem mais escuras no jogo, como no restaurante e na estação de metrô. Isso é iluminação RT. Algumas pessoas podem achar que só ficou mais escuro, mas é por conta do que falei.

Na real nem todo mundo saca essas coisas, acha que RT é só reflexos, mas RT na iluminação é sensacional.
Eu tb percebi melhorias bem fortes nas texturas do RE3. Ainda não testei o 7 e o 2. Mas por ser um upgrade FREE, está excelente.
 
Cara, olha esse olhar do Leon, parece um cara sofrido e traumatizado, e de alguém que não dorme a semanas.
Parece que o Remake vai trazer uma abordagem bem mais séria, confesso que gosto disso, pois o original (que re-zerei recentemente) beira filme trash com diálogos toscos demais.

Sempre achei que o melhor caminho para RE4 Remake seria uma reimaginação mesmo (desde que seja boa, claro). Se for pra ser igual ao original com gráficos melhores, já temos o HD Project que faz um excelente trabalho.

E a Capcom deveria contratar esses caras. O que esses dois fizeram sozinhos, sem recursos, sem patrocínio e nada do tipo é algo simplesmente surreal. Uma declaração de amor ao game.

 
Começou o Festival Vem Aí no Steam, o novo festival com futuros lançamentos para testar.

✅ Além disso tem uma nova Insígnia para conseguir.

Confira a página do festival:
.
O "Vem Aí" vai até o dia 20 de junho e tem centenas de demos para testar.

Para conseguir a nova Insígnia basta jogar qualquer demo disponível do festival que aparecerá em seu perfil logo em seguida.

A Insígnia tem 3 níveis, que são para jogar 1, 5 e 10 demos. Então basta jogar 10 demos do festival que conseguirá o nível máximo da insígnia.
Algum script pra rodar?
 
É já começou o choro do Spiderman na página de discussões na Steam...HAHAHAH

qmDRY8H.jpg


E pensar que até uns anos atrás, ninguém ligava para os games do Spiderman. HAHAH.
E tiveram bons games....
Amazing Spider Man e Amazing Spider Man 2 são fenomenais.

Queria muito que fossem relançados, pena que hj só pirataria ou carissimo nas mãos de terceiros
 
Algum script pra rodar?
Usa esses comandos no ASF, o primeiro adiciona 10 demos na sua conta, o segundo roda as demos

Código:
!addlicense asf 583361, 718797, 719478, 714470, 720428, 586749, 727010, 730682, 704024, 722834

!play asf 1642370, 1990970, 1992900, 1979010, 1995770, 1650980, 2013570, 2023830, 1952410, 2001950
 
Testei o RE7 "nextgen" e nele dá para ver mudanças bem mais visíveis, efeitos de luz e sombras bem mais realistas, texturas muito superiores no geral, isso se vê bem na mansão Baker, reparem nas portas com símbolos, tudo muito mais nítido e com texturas (o original era bem borrado). Mesmo a mão e braço do Ethan está mais detalhado, dá para ver texturas da pele e até detalhes próximos do que vimos no RE8.
O RE7 beira uma remaster essa atualização, realmente um trabalho muito bom, só o cabelo da Mia não melhorou tanto, mas os detalhes em geral estão muito bons. Capcom mandou bem nessa versão do RE7, pois além de melhorias bem visíveis nos gráficos, percebi que mudaram a disposição de alguns itens, alterando seus locais, me espantei com isso, tornando o replay mais interessante, pois eu já tinha decorado os itens do jogo e agora terei que explorar mais. Muito bom.

Tem Ray Tracing no óculos do Paizão....:mr:

Depois vou testar o RE2....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo