• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera querendo uncharted e miranha, e eu só torcendo pra chegar dia 23 logo pra pegar todos os Yakuzas naquele precin na turquia.
Na última sale eu já passei a lista nos Yakuza, se a deportação vir agora, eu serei deportado feliz, agora só falta os últimos Yakuza pra terminar a saga :freddy:.

Feliz é o carai :haha:
 
Amigo, vc só chega e solta uma notícia dessa, quer matar a glr ? :haha:
Mostre as evidências aí.
Eu vi em um grupo de wpp ( o grupo é de um coiote ) e eu não afirmei nada, pelo contrario, perguntei até se e verdade...:haha:
 
Vou pedir pro coiote meus 10 dólares de volta se for deportado...
 
Vou pedir pro coiote meus 10 dólares de volta se for deportado...
o meu já disse que não há reembolso em caso de deportação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Na última sale eu já passei a lista nos Yakuza, se a deportação vir agora, eu serei deportado feliz, agora só falta os últimos Yakuza pra terminar a saga :freddy:.

Feliz é o carai :haha:
Vi antes do @adagio mas deixo a missão/toc pra ele. :therip:
 

Joguei agora e digo, superou todas minhas expectativas, esse é o melhor TMNT desde os que saíram nos anos 90. Fantástico para dizer o mínimo, TMNT estão de volta! COWABUNGA! BIG APPLE, 3 PM!
 
Joguei agora e digo, superou todas minhas expectativas, esse é o melhor TMNT desde os que saíram nos anos 90. Fantástico para dizer o mínimo, TMNT estão de volta! COWABUNGA! BIG APPLE, 3 PM!
Como jogou?
Saiu mais cedo em algum lugar?
 
Peguei 30 Dolar de Chave, vou fazer a festa na Summer Sale ou segurar pro homem aranha.
Talvez pegue Monster Hunter Rise
 
Peguei 30 Dolar de Chave, vou fazer a festa na Summer Sale ou segurar pro homem aranha.
Talvez pegue Monster Hunter Rise

Qdo é essa summer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei agora e digo, superou todas minhas expectativas, esse é o melhor TMNT desde os que saíram nos anos 90. Fantástico para dizer o mínimo, TMNT estão de volta! COWABUNGA! BIG APPLE, 3 PM!

Quanto pagou ? :pensa::que:
 
Última edição:
Joguei agora e digo, superou todas minhas expectativas, esse é o melhor TMNT desde os que saíram nos anos 90. Fantástico para dizer o mínimo, TMNT estão de volta! COWABUNGA! BIG APPLE, 3 PM!
As edições físicas vendidas lá fora estão bem legais!
 

playstation, xbox, switch, steam?
playstation, xbox, Epic, steam?
Acho que vai ser anunciado amanhã no evento de FFVII. Essas cores significam Playstation, Xbox, Switch e Epic :dadtroll:.

FFVII Remake é o jogo que mais me divertiu no PS5, até mais que TLOU2, esperando ansiosamente para comprá-lo na Steam, apesar que a Square Enix tá totalmente maluca nos preços.


Já imaginaram se for um anúncio do Crisis Core pra todas plataformas ? :mr:. Apesar de tê-lo baixado no PSP, jogar um remasterzin no PC seria outro nível.
Sonhar não custa nada :haha:.
 
Última edição:
playstation, xbox, switch, steam?
playstation, xbox, Epic, steam?

uns dizem que é um remaster do Crisis Core, engraçado que o quadrado preto que representaria o Steam está em um tamanho menor, talvez indicando que será lançado primeiro para as outras plataformas e depois PC?
 
uns dizem que é um remaster do Crisis Core, engraçado que o quadrado preto que representaria o Steam está em um tamanho menor, talvez indicando que será lançado primeiro para as outras plataformas e depois PC?
Acho que é menor pq só vai sair pra Epic :haha:. Eu queria que fosse brincadeira, mas a chance é grande.
 
Vi antes do @adagio mas deixo a missão/toc pra ele. :therip:
Eu fico triste de verdade :feelbad:

Na última sale eu já passei a lista nos Yakuza, se a deportação vir agora, eu serei deportado feliz, agora só falta os últimos Yakuza pra terminar a saga :freddy:.

Feliz é o carai :haha:
1y1x63ycd1_66dqeti37h_file.jpg


Se vier,eh insta buy!
drake.jpg
 
Crisis core remaster :eca: , aquilo tinha que ser um remake com uma grande mudança no combate, nem digo naquela roleta que as vezes atrapalhava, no geral mesmo
 
Acho que vai ser anunciado amanhã no evento de FFVII. Essas cores significam Playstation, Xbox, Switch e Epic :dadtroll:.

FFVII Remake é o jogo que mais me divertiu no PS5, até mais que TLOU2, esperando ansiosamente para comprá-lo na Steam, apesar que a Square Enix tá totalmente maluca nos preços.


Já imaginaram se for um anúncio do Crisis Core pra todas plataformas ? :mr:. Apesar de tê-lo baixado no PSP, jogar um remasterzin no PC seria outro nível.
Sonhar não custa nada :haha:.
Pode ser aquele Ever Crisis também que ia sair só pra mobile e decidiram portar pra Deus e o mundo.

Só espero a página do VIIR na Steam e o anúncio da Parte 2 para ano que vem no evento de amanhã as 19hrs.:yeah:


Acho que é menor pq só vai sair pra Epic :haha:. Eu queria que fosse brincadeira, mas a chance é grande.
Infelizmente deve ser isso mesmo, o tio Tim deve estar pagando uma grana preta pra Square, tô até hoje esperando NEO: The World Ends With You, aquele Stranger Of Paradise e os Kingdom Hearts (e provavelmente algum outro jogo que esqueci agora) na Steam.:crycat:
 
Última edição:
Jogo que será lançado amanhã, pra quem curte tropas estelares e gosta de rts, está saindo baratinho na Argentina e Turquia, joguei a demo um tempo atrás e curti.

 
Pode ser aquele Ever Crisis também que ia sair só pra mobile e decidiram portar pra Deus e o mundo.

Só espero a página do VIIR na Steam e o anúncio da Parte 2 para ano que vem no evento de amanhã as 19hrs.:yeah:



Infelizmente deve ser isso mesmo, o tio Tim deve estar pagando uma grana preta pra Square, tô até hoje esperando NEO: The World Ends With You, aquele Stranger Of Paradise e os Kingdom Hearts (e provavelmente algum outro jogo que esqueci agora) na Steam.:crycat:

O NEO e SOP provavelmente ainda não deram o tempo de um ano ainda (este com certeza kkk) agora o KH não ter vindo até hoje me desencorajou de esperar.
Aí colocarei ele na mesma gavetinha que que guardei as minhas esperanças para o Crash team racing que o povo achou que, assim como o crash trilogy, viria para PC depois de um ano. :pepe:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo