[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse não tem nada a ver com a parte 2 do remake que vai se chamar rebirth, esse é o remake do crisis core, e vai chegar ao mesmo tempo, para todas as plataformas
Sim, mas estou falando do Rebirth, segunda parte do FFVII.

Vocês perceberam que eles anunciaram o Crisis Core como "Out This Winter" e o FFVII Rebirth como "Out Next Winter"...
Ou seja, entre dezembro e fevereiro(2023) lança o Crisis Core e o Rebirth só lança entre dezembro e fevereiro(de 2024).
Bem observado.

Então teremos o Rebirth só em 2025.

Até vir a última parte já estaremos jogando o FFXVII :fire:
 
E se for considerar os valores da Epic e do Forspoken....
Vai custar 200 reais na Turquia, 290 na Argentina e 350 no Brasil :soclose::soclose:

Então, não é querendo tirar sua esperança, mas FF costuma ser mais barato na ARG, os tempos mudaram mas para a arg, mas nunca a esperança......
 
Então, não é querendo tirar sua esperança, mas FF costuma ser mais barato na ARG, os tempos mudaram mas para a arg, mas nunca a esperança......
Cara, os últimos FF, que foram FFVI Remaster e FFVIII Remaster, são mais baratos na Turquia.
Os últimos jogos da Square tbm, como o Forspoken.
Mas tem um "porém", até então não tinha essa viagem toda para Turquia, eles podem tá ligado e foder geral amanhã na Turquia :haha:.

De esperança...eu não tenho nada. Acho quase impossível lançar com um valor menor que R$200 reais na Turquia ou Argentina, esses japoneses são safados demais.
Mas espero que seja mais barato que no BR, para chegar num valor aceitável mais rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FF VIIR Intergrade vai sair com 29% de desconto na Steam.
É agora que eu compro mesmo que o preço sem desconto seja R$350.:money:
FINAL-FANTASY-VII-REMAKE-INTERGRADE-for-PC-STEAM-Trailer-You-Tube-Google-Chrome-06-16-2022-07-32-35.png



Se ficar por uns 100-150 na Steam Turca com esses 30% eu acho que tenho coragem de tankar.
 
Vocês perceberam que eles anunciaram o Crisis Core como "Out This Winter" e o FFVII Rebirth como "Out Next Winter"...
Ou seja, entre dezembro e fevereiro(2023) lança o Crisis Core e o Rebirth só lança entre dezembro e fevereiro(de 2024).
:que::olar:
É, em 2030 eles acabam essa porra, literalmente.
 
Cara, os últimos FF, que foram FFVI Remaster e FFVIII Remaster, são mais baratos na Turquia.
Os últimos jogos da Square tbm, como o Forspoken.
Mas tem um "porém", até então não tinha essa viagem toda para Turquia, eles podem tá ligado e foder geral amanhã na Turquia :haha:.

De esperança...eu não tenho nada. Acho quase impossível lançar com um valor menor que R$200 reais na Turquia ou Argentina, esses japoneses são safados demais.
Mas espero que seja mais barato que no BR, para chegar num valor aceitável mais rápido.
Se quiser levar o valor da Epic como referência, está com o valor da última sale:


Vem exatamente a R$150 na Turquia, agora na AR é uma incógnita.
 
Se ficar por uns 100-150 na Steam Turca com esses 30% eu acho que tenho coragem de tankar.
Só espero que tenham corrigido a aberração que foi o port.
 
Só espero que tenham corrigido a aberração que foi o port.

Vc se lembra que horas lançou na Epic o FFVII ? Se não me engano, eles colocaram a data mas só lançou durante o dia seguinte.
 
Vc se lembra que horas lançou na Epic o FFVII ? Se não me engano, eles colocaram a data mas só lançou durante o dia seguinte.
Acho que foi meia noite que liberou se não me engano.
Sou horrível com datas então posso estar muito errado.:bwahaha:
 
Sim, usei pra ir pra RU na época do Tony Hawk :haha:

Só que em abril eu entrei na Epic e até estranhei, tinha sumido 90% dos jogos da store, por conta da invasão as sanções foram parar até la.

E eu que quando saiu a epic deixei a minha na Argentina mas praticamente não tive benefício com isso :haha:

Uma das únicas coisas baratas que teve lá foi Control na pré-venda que tava 4,99 dólares e depois comprei o season pass por mais 4,99
 
Show, eu tava me lembrando de algo assim mesmo. Espero que realmente lance nesse horário, caso tenha alguma promobug é mais fácil de eu ver :haha:.
Mas se puder dar aquele velho toque, eu agradeço :yeah:
 
Já aproveitei e comprei umas chaves para reabastecer a carteira e poder comprar o FFVII.
 
Show, eu tava me lembrando de algo assim mesmo. Espero que realmente lance nesse horário, caso tenha alguma promobug é mais fácil de eu ver :haha:.
Mas se puder dar aquele velho toque, eu agradeço :yeah:

mas já está definido o horário, não?

HDxzMYw.png
 
A recomendação de FF VII é bizarra, vai de uma pc bem modesto para 1080P e o recomendado i7 3770 + GTX 1080 para 4K, que seria conforme umas analises ps4 e pro, e realmente mesmo com aquele grafico todo rodei 1440p no max com uma 1070, se eu me lembro só tinha 2 opções graficas
 
Como a sale está chegando deixo aqui o recado que a Amazon vai dar vários jogos grátis no Prime Day (12 e 13 de Julho).


Os jogos maiores provavelmente serão keys do Origin como outros que eles deram free antes. Os indie devem ser pelo próprio laucher deles.

During Prime Day, Prime members can claim more than 30 free games, including Mass Effect Legendary Edition — which includes the award-winning Mass Effect trilogy — GRID™ Legends, Need for Speed™ Heat, Star Wars™ Jedi Knight — Jedi Academy™ and more highlighted below.


Leading up to Prime Day, from June 21 through July 13, Prime members can start freeloading more than 25 indie games instantly, featuring past favorites and first-time releases on Prime Gaming, including:

Assinando 1 mês já tem direito a todos esses jogos correto? Estou pensando em assinar pois vale a pena por R$ 10,00.

Eu já usei o primeiro mês grátis e tentando assinar novamente, diz que tenho direito a 1 mês grátis. Estou entendendo nada.
 
mas já está definido o horário, não?

HDxzMYw.png
É que se não me engano, já ocorreu de não lançar exatamente no horário descrito. Mas vai saber né...pode ser que hoje realmente seja assim.

A recomendação de FF VII é bizarra, vai de uma pc bem modesto para 1080P e o recomendado i7 3770 + GTX 1080 para 4K, que seria conforme umas analises ps4 e pro, e realmente mesmo com aquele grafico todo rodei 1440p no max com uma 1070, se eu me lembro só tinha 2 opções graficas
De fato, os assets do jogo são imutáveis (sem considerar mods), mas a escala do FFVII é basicamente : Low no PC = PS4 e High no PC = PS5.
Obviamente, no PC é possível rodar em resoluções mais altas nativamente, o que deixa o AA mais bonito ainda.

Mas esse port foi realmente horrível, visto que é igual ao do console.

Eu pretendo rodar o game em 4K aqui.
 


Esse aqui teve promobug assim que entrou para vender, o sonho da promobug em FFVII não está descartado, quero ver neguin acordando às 4 amanhã.
 
Caramba, que noite :mr:.

- FFVII Remake no pc
- FFVII Crisis Core até fevereiro do próximo ano no PC (Steam)
- FFVII Remake Rebirth (part 2 do remake)
- Dragons Dogma 2
 
Opa, Final Fantasy VII Remake é um jogo da série que sempre me chamou a atenção, mas na EPIC no valor que pediam, não me pegou, mas na Steam Turca, se vier naquele precinho, acho que vou encarar, acho uma das ambientações mais fodas das que vi na série, meio steampunk. Eu não joguei o original, então não tenho amarras emocionais para ficar comparando, então devo ter uma experiência boa. Vou esperar sair o preço e decidir.
 
Se continuar o pessimo port que veio na epic,eu passo,agora se arrumaram + preço justo = insta buy!
 
Se continuar o pessimo port que veio na epic,eu passo,agora se arrumaram + preço justo = insta buy!
Eu acho que será exatamente a mesma versão da Epic.
Se o port tivesse sido consertado, já estariam falando disso há muito tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo