[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

edit
 
É isso, o sonho acabou.
Fica marcado da gente se encontrar no lançamento do Crisis Core, né? Beleza, galera. Abraços.
 
  • Triste
Reações: EeK
 
O quão microscópico deve ser o pênis do indivíduo para criar um tópico assim minutos depois de lançar o jogo?

 
Dei aquela acordada só pra conferir o valor do game...e veio naquele precinho safado da Square Enix.

Se serve de consolo, o menor valor que essa versão Intergrade chegou no PS5 foi R$200, mesmo após anos de lançamento.

Então pra quem está na Turquia, é o menor preço já visto nesse game.

Enfim, comprei o game por esse fator mas mesmo assim irei decidir se fico com ele quando acordar, visto que zerei ele de graça no PS5. Mas é o tipo de game indispensável para o meu gosto pessoal, da mesma forma que Yakuza LAD, que zerei no gamepass e comprei em seguida pra zerar novamente e platinar.

Sobre o jogo... 11/10, RPG atemporal e vale cada centavo.
 
Cade a promob....... :pepe:
 
Dei aquela acordada só pra conferir o valor do game...e veio naquele precinho safado da Square Enix.

Se serve de consolo, o menor valor que essa versão Intergrade chegou no PS5 foi R$200, mesmo após anos de lançamento.

Então pra quem está na Turquia, é o menor preço já visto nesse game.

Enfim, comprei o game por esse fator mas mesmo assim irei decidir se fico com ele quando acordar, visto que zerei ele de graça no PS5. Mas é o tipo de game indispensável para o meu gosto pessoal, da mesma forma que Yakuza LAD, que zerei no gamepass e comprei em seguida pra zerar novamente e platinar.

Sobre o jogo... 11/10, RPG atemporal e vale cada centavo.

Essa e a lógica do nintendista e todo mundo chama eles de gado, o quanto vc gasta com jogos é problema seu, mas nesse caso tu poderia comprar a qualquer momento com preço melhor, 140 reais para ter por ter, sendo que vc não precisa por já, este 140 poderia ser prioridade em outro jogo
 
Última edição:
Algumas novidades e promoções ....

brazilian.jpg


brazilian.jpg



brazilian.gif


brazilian.jpg


brazilian.jpg



brazilian.jpg



brazilian.gif


brazilian.jpg



brazilian.jpg

 
Mais um trouxa que acordou as 04:00 pra ver o preço.

Depois disso nem consegui dormir e agora estou igual um zumbi trabalhando.

Felizmente home office é vida.

Pior que R$200 dava até pra pagar, mas pra quem esperou esse jogo sair do PS4, pro PS5, pra Epic e agora pra Steam espera um desconto melhor :crycat:

Já tem no GMG, talvez apareça na Nuuvem com um precinho bom também.

 
Nem quero saber, esperei muito pra jogar o FF VII remake.
E vou continuar esperando.
 
Comprei aqui, conta na Turquia. Esperando baixar, vamos ver se é a mesma versão cagada da Epic.
 
Pra quem quiser pegar o FFVII por 198 reais, comprem na GMG
Link aqui

E usem qualquer um dos codigos (incluir o #)
#Y83628-RXZPBM-C0UHAQ
#Y83628-4C3BBO-K2DMMI
#Y83628-4XWDVJ-HAPDGA
#Y83628-8D3I25-CH0P12
#Y83628-S755QS-YA4VU8

XDv7xWq.png
 
Comprei aqui, conta na Turquia. Esperando baixar, vamos ver se é a mesma versão cagada da Epic.
Por gentileza senhor, deixe seu o feedback, tenho 130 liras, pensando em completar pra pegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem quiser pegar o FFVII por 198 reais, comprem na GMG
Link aqui

E usem qualquer um dos codigos (incluir o #)
#Y83628-RXZPBM-C0UHAQ
#Y83628-4C3BBO-K2DMMI
#Y83628-4XWDVJ-HAPDGA
#Y83628-8D3I25-CH0P12
#Y83628-S755QS-YA4VU8

XDv7xWq.png

Pensei que estava doando as keys do game :limo:
 
Bom jogo, mas é bemmmm dificil, 9 reais na turquia e na Argentina

Leva 1 hora pra zerar, nos outros paises não vale o preço de jeito nenhum
Tão nostálgico quanto TMNT, né? Parece um jogo perdido nos anos 90, beat n’ up de qualidade!
 
Comprei aqui, conta na Turquia. Esperando baixar, vamos ver se é a mesma versão cagada da Epic.

Enix fazendo uma nova versão rs
Não faz sentido e seria uma falta de respeito com quem comprou na Epic, a diferença é a customização para steamOs, provavelmente a versão Epic não é mais desastrosa
 
Enix fazendo uma nova versão rs
Não faz sentido e seria uma falta de respeito com quem comprou na Epic, a diferença é a customização para steamOs, provavelmente a versão Epic não é mais desastrosa
Teve um jogo que era cagado na Steam aí quando foi pra M$ $tore estava bem melhor. Pessoal ficou puto. KkkkKKK Esqueci qual
 
Acordei e vi que tem FF VII na steam.
Tem alguma mudança?
Vi o valor e prefiro guardar para o OMI ARANHA.
225 reais num jogo que já tem anos...
Pode ser muito bom, mas não pago isso.
 
 
Por gentileza senhor, deixe seu o feedback, tenho 130 liras, pensando em completar pra pegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pensei que estava doando as keys do game :limo:
Testei aqui rapidinho e é a mesma versão cagada da Epic.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teve um jogo que era cagado na Steam aí quando foi pra M$ $tore estava bem melhor. Pessoal ficou puto. KkkkKKK Esqueci qual
Foi o Nier Automata.
 
Teve um jogo que era cagado na Steam aí quando foi pra M$ $tore estava bem melhor. Pessoal ficou puto. KkkkKKK Esqueci qual

Evil within apareceu melhor e com mais recursos
 
Essa e a lógica do nintendista e todo mundo chama eles de gado, o quanto vc gasta com jogos é problema seu, mas nesse caso tu poderia comprar a qualquer momento com preço melhor, 140 reais para ter por ter, sendo que vc não precisa por já, este 140 poderia ser prioridade em outro jogo
Aí depende do quanto a pessoa quer jogar o game no momento, é tipo o exemplo que citei no Yazuka LAD... já tinha jogado 60 horas no gamepass mas comprei e zerei mais 2 ou 3 vezes e joguei 210 horas na steam.

Acho que a única coisa que importa pra gastar em um jogo é se a pessoa irá jogá-lo e se divertir.

Se for pela lógica de "gado", quem seria o verdadeiro gado : o cara que compra CoD ou FIFA por 300 reais todo ano mas joga no mínimo 500/1000 horas se divertindo (mas é zoado ?!), ou a pessoa que compra 10 lançamentos por ano, a maioria por hype, gastando pelo menos uns 1500/2000 reais e não joga nem 200 horas somando tudo e as vezes não zera nem metade dos jogos ?
 
Dei aquela acordada só pra conferir o valor do game...e veio naquele precinho safado da Square Enix.

Se serve de consolo, o menor valor que essa versão Intergrade chegou no PS5 foi R$200, mesmo após anos de lançamento.

Então pra quem está na Turquia, é o menor preço já visto nesse game.

Enfim, comprei o game por esse fator mas mesmo assim irei decidir se fico com ele quando acordar, visto que zerei ele de graça no PS5. Mas é o tipo de game indispensável para o meu gosto pessoal, da mesma forma que Yakuza LAD, que zerei no gamepass e comprei em seguida pra zerar novamente e platinar.

Sobre o jogo... 11/10, RPG atemporal e vale cada centavo.
Mesmo com o desconto da GMG ele ainda custa R$198 e é provavelmente (eu espero:pepe:) o quanto vai vir o Miranha ou o Uncharted no BR e como já joguei o jogo base no PS4 de um amigo vou priorizar esses.
Vou esperar ficar mais barato daqui 7000 anos mas já é um alivio ver que vão ficar todos os FF bonitinhos na Steam.:yeah:
A Square não vai corrigir os problemas tão cedo (Nier Automata foram 4 anos e eram coisas básicas igual esse port do VIIR) isso se corrigir, mas pelo menos a comunidade já arrumou quase tudo.
Boa jogatina e dá um abraço na minha waifu por mim.:coolface:
Mas não abraça demais não ou a porrada vai comer.:ps:
É um jogo 11/10 e em ultrawide com todos os fixes deve virar 295986/10.:cuti:
 
Eu vendo o monte de gente hypando esse Final Fantasy 7 Remake, né possivel que só eu lembro de como o port veio pc, gente com 3090 e ainda tendo stuttering, modders tendo que arrumar o jogo. As vezes eu tento não ser hater da square enix mais minha nossa senhora, dividir um jogo em 3 partes e cobrar full price nos 3 é muita canalhice na minha visão. Enfim só queria desabafar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo