[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

o contrário da Activision, que só baixa 20% do preço base do Sekiro, que é o mesmo há anos.
Mas eu comprei o Sekiro com 50% de desconto. Pelo SteamDB o último desconto de 50% foi em abril.
 
Fala, galerinha bacana.

Sale será que será no dia 23?

Vou viajar, então fiz um cartão da Wise. Será que ajuda para adquirir créditos hermanitos?
 
Sale será que será no dia 23?

será que será dia 23 sim.

Vou viajar, então fiz um cartão da Wise. Será que ajuda para adquirir créditos hermanitos?

créditos boludos da para fazer as paradinhas lá de key de time forte estresse 2, acho que é a melhor maneira de colocar grana na conta hoje.

 
Essa foi a primeira vez desde o lançamento que pegou 50%, eu até perdi essa pq desisti.
Se rolar outra vez compro tbm.
Na verdade não foi, não... olha o gráfico do preço. A primeira vez com 50% foi em julho/2021 (que foi quando eu comprei). Depois pegou mais 3 vezes esse desconto.

sK7B6wI.png
 
Na verdade não foi, não... olha o gráfico do preço. A primeira vez com 50% foi em julho/2021 (que foi quando eu comprei). Depois pegou mais 3 vezes esse desconto.

sK7B6wI.png

Enfim, como disse, eu não olhei mais, o ponto é que:

Sekiro levou dois anos pra receber um desconto de 50%, enquanto o Dark Souls 3, uma sequencia esperada de uma franquia já consolidada, já recebeu 50% NO MESMO ANO que foi lançado.

 
Miranha usa uma versão modificada da engine do Sunset Overdrive, que roda liso no PC. Além disso, o port está sendo feito pela Nixxes. Então, grandes chances de vir coisa boa pra nós.

Já Uncharted, o port para PS5 parece ter sido feito meio nas coxas mesmo. 1440p60 para um jogo bastante linear não é nada impressionante. E como disseram, a Iron Galaxy não inspira muita confiança em seus trabalhos.

Se esse jogo realmente não sair no próximo dia 15, a teoria que a ND tomou as rédeas do projeto de volta (como fez com o próprio remake de TLOU1) ganha força, e talvez a gente só veja a cor dele lá pro final do ano. Espero estar errado.
Torcendo pra que venha bem otimizado e que a minha 1060 guerreira rode nem que seja a 30fps, isso se aplica pro TLOU e pro Spider também. Mas não boto fé na Iron Galaxy
 
Preciso de alguem de confiança

Estou nessa caminhada, mas achar alguém de confiança acredito ser bem difícil mesmo. O cara pode fazer o que quiser com sua conta em mãos e nada poderá ser feito depois. Ainda mais para quem tem mais de 2k jogos. As vezes penso em arriscar, as vezes desencano dessa ideia. A real é que vivemos em um país de mierda e tudo está muito caro. Estando no Steam BR nem anima mais as sales.

Mas a sacanagem maior foi eu ter sido deportado, sendo que eu estava sustentando o gordão.
 
  • Triste
Reações: EeK
Estou nessa caminhada, mas achar alguém de confiança acredito ser bem difícil mesmo. O cara pode fazer o que quiser com sua conta em mãos e nada poderá ser feito depois. Ainda mais para quem tem mais de 2k jogos. As vezes penso em arriscar, as vezes desencano dessa ideia. A real é que vivemos em um país de mierda e tudo está muito caro. Estando no Steam BR nem anima mais as sales.

Mas a sacanagem maior foi eu ter sido deportado, sendo que eu estava sustentando o gordão.
Pior, no meu caso iria da argentina para turquia, mas o fato de entregar a conta a alguem que nao se conhece é complicado, minha conta vai fazer 10 anos quase 900 jogos.
 
Torcendo pra que venha bem otimizado e que a minha 1060 guerreira rode nem que seja a 30fps, isso se aplica pro TLOU e pro Spider também. Mas não boto fé na Iron Galaxy
Tamo junto. Curti seu setup. :mil:
 
Cara que joguinho bonito esse Dishonored! Jogando pela primeira vez! Gameplay muito agradável. Aliás, quem fim levou essa franquia depois do segundo?

3hNLgBg.jpg

Rwall8W.jpg
 
Cara que joguinho bonito esse Dishonored! Jogando pela primeira vez! Gameplay muito agradável. Aliás, quem fim levou essa franquia depois do segundo?

3hNLgBg.jpg

Rwall8W.jpg
Adoro essa franquia. Depois tem o Death of Outsider que fecha a história da série. É um jogo mais curto, mas fecha a trama.
 
Melhor maneira é pelas Keys do marketplace.tf... Além de ser rápido agora você ainda ganha uns trocados extras
Mudou alguma coisa? Sempre demorou horas ou até 1 dia pra receber as keys...
 
Mudou alguma coisa? Sempre demorou horas ou até 1 dia pra receber as keys...
Aqui ultimamente estou recebendo em questão de minutos , antes as vezes demorava horas .
 
Miranha usa uma versão modificada da engine do Sunset Overdrive, que roda liso no PC. Além disso, o port está sendo feito pela Nixxes. Então, grandes chances de vir coisa boa pra nós.

Já Uncharted, o port para PS5 parece ter sido feito meio nas coxas mesmo. 1440p60 para um jogo bastante linear não é nada impressionante. E como disseram, a Iron Galaxy não inspira muita confiança em seus trabalhos.

Se esse jogo realmente não sair no próximo dia 15, a teoria que a ND tomou as rédeas do projeto de volta (como fez com o próprio remake de TLOU1) ganha força, e talvez a gente só veja a cor dele lá pro final do ano. Espero estar errado.

E mesmo nos 1440p o jogo dá umas engasgadas ainda...
 
  • Triste
Reações: EeK
Estou aguardando desde ontem umas keys, já se passaram quase 24h
 
Mudou alguma coisa? Sempre demorou horas ou até 1 dia pra receber as keys...

Eles mudaram a maneira de entrega, contas novas são aprovadas manualmente nas primeiras compras. Aqui recebo na hora agora as chaves
 
E eu continuo jogando AC Odyssey. Jogo grande e bom.
Agora acho que fecho mais rápido, arrumei o sistema de level scaling.
Espero terminar logo, já tenho 100h.
pegou o valor mais baixo hoje, para quem se interessou pela sequência e não jogou esse ainda esta é a hora.







🇦🇷 R$ 17,72 I 🇹🇷 R$ 14,96​

Cara, aqui começa o meu critério de aquisições. 80% é bom, mas vai ficar parado.
Um dia eu ganho de grátis na Epic ou no Prime, ou até mesmo aqui na Steam vem com 90%.
Pratico isso a uns anos ja....

Iniciei na steam em 2013 e na epoca me deslumbrei com tanto jogo e tao barato, a maioria dos jogos em epoca de sale nao passavam de 10 reais, e acabei comprando MUITA COISA so pq era barato.

Alguns ate comprei na intençao de jogar, mas nao tinha como, pq tipo em 1 mes, vc comprava 5 ou 8 jogos mas so conseguia jogar no maximo, 2 ou 3 , entao vc acabava acumulando mesmo nao querendo, e naquela epoca nao tinha um ''sistema'' entao acabava escolhendo oq tava com vontade na hora, e ia deixando jogos pra tras e acabava nao voltando neles.

Juntando ao fato que SEMPRE jogo pelo menos 1 jogo Online (atualmente é path of exile) que me consome pelo menos umas 3 horas por dia todo santo dia.

Mas de uns 5 anos pra ca (principalmente quando meu PC começou a ficar mais fraco e nao rodar muito bem os lançamentos) eu fui ficando mais criterioso, teve uma epoca que abandonei os AAA e fiquei so nos indies, mas acabava gastando muito tbm, pq TODO indie que eu via eu comprava pra ver se gostava, e nao foi legal isso kkkk

Hoje eu dia eu sigo tudo isso q tu falou e como tu disse é automatico mesmo vc ja olha e sabe se vai comprar e jogar, se nao vai jogar, se vai jogar agora, se vai jogar daqui 2 anos.

E outra coisa é q vc aprende a identificar as oportunidades, tipo tem Dev q poem um desconto numa sale hj e so vai repetir esse desconto daqui 2 anos, esses jogos vale a pena vc parar e pensar um pouco, mesmo q o desconto ou o valor nao seja ideal, pq vc nao sabe quando vai ter outra chance, agora tem jogos q praticamente entram em promoçao de 2 em 2 semanas, esse vc pode tranquilamente se programar pra comprar e jogar.

Isso inclusive me fez segurar de fazer um Upgrade no PC por quase 2 anos, fiz agora a 1 mes, pq realmente nao dava mais, tava a ponto do PC travar no Windows kkkk, mas ia pegar uma VGA nova, mas to com outras prioridades, e acho q manter essa VGA vai me fazer manter esse criterio, pq tipo CP2077 roda mas nao pega 60 FPS no medio, RDR2 mesma coisa, chega no max a 50.

Entao vai me fazer filtrar melhor os lançamentos atuais e futuros....

E eu tenho q aprender a abandonar esse vicio de jogos online e jogos que nao tem fim, tipo ETS 2 , Cities Skylines, entre outros...
Por coincidência eu também comecei em 2013.
Pra mim foi mais uma questão de ter ficado muitos anos sem jogar nada devido a situação de vida/financeira.
Quando tive uma brecha de ter um PC decente novamente, eu sai debulhando sem pensar, e depois me lasquei mais ainda financeiramente.
Lembro que eu era burro pra caralho, e acabei começando já comprando Crysis 3 full price. Aí ficava indo atrás de jogos em box.
Comprava bundle de tudo quanto é página. Estava lá ho HB, no Indie Gala, ou qualquer outro tipo de página naquela época.
Cheguei a fazer cartão internacional só para isso.
Enfim, comprava uns 50 joguinhos de Atari, adicionava na carteira, farmava, e quase nem comprava jogos AAA, lançamentos, só porque eu comecei a ver uma oportunidade, que no fim, era só algo inconsciente e não deu em nada.
Mas foi bom, aprendi, e depois de apanhar entendi. Mudar de hobby também ajudou.
Agora é literalmente não gastar. Se eu tivesse grana eu torrava e que se foda, mas não é o caso.
Fiz upgrade no PC porque já era muito antigo, e já estava dando tela preta no meio do jogo.
Nas minhas contas, estou gastando no máximo R$ 20/30 por mês, ou no caso, como tenho comprado em grandes espaços de tempo, tenho visto a grande economia.
Jão são quase 7 meses sem comprar nada.
 
Cara que joguinho bonito esse Dishonored! Jogando pela primeira vez! Gameplay muito agradável. Aliás, quem fim levou essa franquia depois do segundo?

3hNLgBg.jpg

Rwall8W.jpg
Eu não zerei por algum motivo, upei skill errada ou algo do tipo, lembro que cheguei no final e morri algumas vezes e larguei e nunca mais voltei.
Tá na hora de voltar, mas agora tô sem tempo.

procura no youtube, StealthgamerBr vê ele jogando esse jogo e tenta fazer igual.
Impossível fazer o que os caras fazem
 

Users who are viewing this thread

  • L3RC
Voltar
Topo