[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vocês já pararam pra pensar que além de as sales estarem ficando menos atrativas financeiramente, também amadurecemos e já não vemos jogos como uma prioridade máxima?
Tô com 400+ jogos ainda no backlog e mesmo num preço incrível, não sinto prazer nenhum em jogar, por mais que tenha um setup bom pra isso.
Sim exatamente isso. Prioridade agora e um AP que comprei pra pagar em 30 anos. Kkkkk Jogo agora infelizmente vai ser coisa secundária, mas e algo que nunca quero deixar. Sempre bom comprar um jogo novo ali. Kkk
 
Minha sale começou e já acabou, 7 reais e já era.
Tentar comprar apenas o que sei que irei jogar em breve.

mJHnwIc.png


 
Última edição:
Cadê a pré-venda do miranha? :incri2:
 
Bem bom esse jogo, mas Hollow Knight é melhor, caso ainda não tenha jogado.
Eu pretendo ir no Hollow Knight depois desse, pois tbm acredito que ele seja o melhor.
Estou zerando outros antes de ir para a obra prima.
 
Aqui também está bem lento, principalmente indo nas categorias da tela inicial da Steam...
 
aqui nem carrega nada... Sale lixo™:bem:
 
Só compro se for mesmo preço do Horizon da pré venda kkkk
Chance quase nula, o HZD foi um erro bizonho que nunca mais vão repetir, o DG e o GOW saíram com preços corretos depois dele.
 
Bom...acho que vou comprar nada. Estou me deliciando com GOW e tenho outro jogo instalado preparado para ser o próximo.
 
Gente, sale não é promoção de loja que o povo fica na porta e quando abre é aquela correria para dentro e vai pegando tudo que vê pela frente. :haha:

Vou esperar o povo apressado se jogar, se dentro de alguns dias não ocorrer nada de estranho para quem comprou então eu vejo se compro algo da minha wishlist, tem até 7 de julho para isso. E já que não houve nenhuma promobug: sale lixo.
 
Última edição:
A pagina de jogos do evento nem abre. O ASF nao conecta. Nao tem promoçao que preste. Apenas uma carta na lista de descobrimento. Saudades da steam do passado quando eu farmava mais de 1000 reais em cartas :crycat:
 
Conta ARG com tudo em Reais aqui.

Fomos deportados?? :medo:
 
É aqui que está pra acontecer altas deportações?

No app está tudo em reais:incri2:
 
Vocês foram deportados, abraços.
WhatsApp_Image_2022-06-23_at_16.04.31.jpeg



:coolface:
 
sopvq1loke791.jpg
 
Eu pretendo ir no Hollow Knight depois desse, pois tbm acredito que ele seja o melhor.
Estou zerando outros antes de ir para a obra prima.
Sim, Hollow knight é o melhor metroidvânia já feito......Sem exagero, é um indie que é tão bom que não dá pra acreditar que é indie
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo