• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vocês já pararam pra pensar que além de as sales estarem ficando menos atrativas financeiramente, também amadurecemos e já não vemos jogos como uma prioridade máxima?
Tô com 400+ jogos ainda no backlog e mesmo num preço incrível, não sinto prazer nenhum em jogar, por mais que tenha um setup bom pra isso.
Sim exatamente isso. Prioridade agora e um AP que comprei pra pagar em 30 anos. Kkkkk Jogo agora infelizmente vai ser coisa secundária, mas e algo que nunca quero deixar. Sempre bom comprar um jogo novo ali. Kkk
 
Minha sale começou e já acabou, 7 reais e já era.
Tentar comprar apenas o que sei que irei jogar em breve.

mJHnwIc.png


 
Última edição:
Cadê a pré-venda do miranha? :incri2:
 
Aqui também está bem lento, principalmente indo nas categorias da tela inicial da Steam...
 
Aqui por agora tá assim
dxHmH25.png

Também peguei DLC do Escape Simulator
 
aqui nem carrega nada... Sale lixo™:bem:
 
Só compro se for mesmo preço do Horizon da pré venda kkkk
Chance quase nula, o HZD foi um erro bizonho que nunca mais vão repetir, o DG e o GOW saíram com preços corretos depois dele.
 
Bom...acho que vou comprar nada. Estou me deliciando com GOW e tenho outro jogo instalado preparado para ser o próximo.
 
Gente, sale não é promoção de loja que o povo fica na porta e quando abre é aquela correria para dentro e vai pegando tudo que vê pela frente. :haha:

Vou esperar o povo apressado se jogar, se dentro de alguns dias não ocorrer nada de estranho para quem comprou então eu vejo se compro algo da minha wishlist, tem até 7 de julho para isso. E já que não houve nenhuma promobug: sale lixo.
 
Última edição:
A pagina de jogos do evento nem abre. O ASF nao conecta. Nao tem promoçao que preste. Apenas uma carta na lista de descobrimento. Saudades da steam do passado quando eu farmava mais de 1000 reais em cartas :crycat:
 
Conta ARG com tudo em Reais aqui.

Fomos deportados?? :medo:
 
É aqui que está pra acontecer altas deportações?

No app está tudo em reais:incri2:
 
Vocês foram deportados, abraços.
WhatsApp_Image_2022-06-23_at_16.04.31.jpeg



:coolface:
 
sopvq1loke791.jpg
 
Eu pretendo ir no Hollow Knight depois desse, pois tbm acredito que ele seja o melhor.
Estou zerando outros antes de ir para a obra prima.
Sim, Hollow knight é o melhor metroidvânia já feito......Sem exagero, é um indie que é tão bom que não dá pra acreditar que é indie
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo