[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, mandar a real aqui. Se quer jogar algo pra valer e tem condição no momento...compre pô, é o lazer de vocês. Aproveitem, caso realmente gostam mesmo e tal.

O que mais vejo aqui é lista de compras onde o indivíduo gasta 100, 200, 300 reais, compra uns "22145" jogos e não zera nem 3, mas fica esperando um jogo que ele gostaria de jogar de fato, ficar em promoção...aí nessa ele espera, espera e espera...e quando vai comprar, já nem sente mais tanta vontade e dropa do mesmo jeito.
Isso é basicamente um dos fatores que eu uso para comprar.
Já fiz isso e sem dó de gastar, e acabei jogando, mas como pouco faço, então não posso falar muito.
Starfield pra mim é compra day one, assim como Spider.
O que você diz tem sentido. Compra e jogue, independente do valor.
 
Última edição:
Nessa temática de zumbi, quais vocês pegariam? Tô bem na dúvida entre os dois, já tava com vontade há tempos, tava pensando no Days Gone pela possibilidade do DL2 pegar mais desconto a longo prazo.



 
Nessa temática de zumbi, quais vocês pegariam? Tô bem na dúvida entre os dois, já tava com vontade há tempos, tava pensando no Days Gone pela possibilidade do DL2 pegar mais desconto a longo prazo.




Sou suspeito pra falar, pois essa temática é uma das minhas favoritas.
Days Gone é muito mais jogo, real mesmo. Com essa temática e open world, é o melhor game que já joguei e não lembro de outro tão bom.

Apesar de ambos possuírem uma a temática igual, o days gone é mt mais pé no chão sobre outros assuntos, parece um game mais maduro. O Dying Light é bom, mas o foco dele parece que é ficar brincando de parkour o tempo todo, sem muito aprofundamento.
 
Ops, tinham dois quotes esquecidos
Cara que joguinho bonito esse Dishonored! Jogando pela primeira vez! Gameplay muito agradável. Aliás, quem fim levou essa franquia depois do segundo?

3hNLgBg.jpg

Rwall8W.jpg
O aliasing que é brabo, mas por sorte é antigo o bastante pra forçar um SuperSampling em 4k pra dar uma aliviada

Esse a Plague Tale é um jogo legal, joguei até a parte da cidade, tem gráficos mega bonitos, mas é aqueles joguinho de fugir só, e eu acho um saco pra quem gosta é um prato cheio
É não, dá pra matar os inimiguinhos, só que dificulta bastante sua vida e vc é uma menina de 15 anos ao invés do John McLane então nada de limpar uma fortaleza :haha:

jQuery é chatinho, mas não é muito dificil não, tem linguagem mais bisonha, já ouviu falar em COBOL? kkkkkkkkkkkkkkk
Puxou de longe hein, linguagem de baixa com seus 40 anos :gente:

Mafia 1 veio no humble monthly uns meses atrás, acho que da pra comprar a key nesses grupos de steam trade por um preço bom.
Keys do Humble podem ter bloqueio regional. Mafia 3 do HB é a razão de eu ter ficado preso no BR pouco antes do grande deport :vader:
 
Isso é basicamente um dos fatores que eu uso para comprar.
Já diz isso e sem dó de gastar, e acabei jogando, mas como pouco faço, então não posso falar muito.
Starfield pra mim é compra day one, assim como Spider.
O que você diz tem sentido. Compra e jogue, independente do valor.

Starfield estará no gamepass, não seria melhor começar a jogar sem comprar?
Fiz isso com Fallout 76, joguei quase 1 ano pelo gamepass, só quando eu já estava no endgame é que vi que a assinatura anual do 1st era uma mixaria pela Steam (50 reais na ARG contra 400 no BR), então comprei o jogo e movi a conta do Fallout76 da Microsoft para a Steam, fiz pelo suporte da Bethesda, bem tranquilo.
 
Nessa temática de zumbi, quais vocês pegariam? Tô bem na dúvida entre os dois, já tava com vontade há tempos, tava pensando no Days Gone pela possibilidade do DL2 pegar mais desconto a longo prazo.




Difícil, ambos são muito bons. Days Gone tem uma história melhor, personagens melhores, é mais "realista" digamos assim. Só que ele é um pouco parado na minha opinião, o ritmo mais lento pode não agradar a todos. Por outro lado, Dying Light 2( e o 1 também) é mais frenético, diversão pura na minha opinião. Adoro o sistema de parkour, dos diferentes zumbis e de craftar as armas.
Por essa diferença de preço eu iria no Days Gone, mas pegaria DL2 assim que desse, porque é um jogão também.
 
Possível vazamento do Red Dead Redemption Remaster/Remake.
Faz mais de 1 ano que tem rumores frequentes sobre isso e que seria lançado em 2022...

Além disso, possível anúncio e pré-venda de GOW Ragnarok dia 30 de junho com lançamento para novembro.



Seria um sonho ter o Ragnarok com data pra PC ne, apesar que as vendas do GOW no pc foram boas :bua:
 
Nessa temática de zumbi, quais vocês pegariam? Tô bem na dúvida entre os dois, já tava com vontade há tempos, tava pensando no Days Gone pela possibilidade do DL2 pegar mais desconto a longo prazo.




tenho ambos os jogos, mas iria de days gone por conta dessa promoção e a temática dele é mais dark, DL2 ta bacana porém esperaria uma promoção mais atrativa, ah não ser se você é muito fã da franquia kkkk
 
Galera único jeito de pegar carta do evento é pela lista de descobrimento? Fora as compras claro.

Pelo asf demora muito pra dropar?
 
Seria um sonho ter o Ragnarok com data pra PC ne, apesar que as vendas do GOW no pc foram boas :bua:
Pior que já vazou que o game está sendo desenvolvido para PC mesmo kkkkk, só acho improvável que anunciem agora. Mas a Sony está tão tryhard que não duvido de mais nada.
 
Nessa temática de zumbi, quais vocês pegariam? Tô bem na dúvida entre os dois, já tava com vontade há tempos, tava pensando no Days Gone pela possibilidade do DL2 pegar mais desconto a longo prazo.




Days Gone.
 
Galera, mandar a real aqui. Se quer jogar algo pra valer e tem condição no momento...compre pô, é o lazer de vocês. Aproveitem, caso realmente gostem mesmo e tal.

O que mais vejo aqui é lista de compras onde o indivíduo gasta 100, 200, 300 reais, compra uns "22145" jogos e não zera nem 3, mas fica esperando um jogo que ele gostaria de jogar de fato, ficar em promoção...aí nessa ele espera, espera e espera...e quando vai comprar, já nem sente mais tanta vontade e dropa do mesmo jeito.

Tá aí um fato incontestável. Parei de comprar jogo barato à rodo para focar em jogos que realmente valem à pena (eventualmente um ou outro é comprado e encostado).

Isso me lembrou, inclusive, que o último jogo que comprei e encostei foi Gris, comprado em dezembro de 2021. Não que seja ruim, até observei análises e vídeos antes, mas não consegui entrar na vibe dele.
 
Qual é o jogo dessa 1a pista, pra conseguir a insígnia?
 
Tá aí um fato incontestável. Parei de comprar jogo barato à rodo para focar em jogos que realmente valem à pena (eventualmente um ou outro é comprado e encostado).

Isso me lembrou, inclusive, que o último jogo que comprei e encostei foi Gris, comprado em dezembro de 2021. Não que seja ruim, até observei análises e vídeos antes, mas não consegui entrar na vibe dele.
Esse fechei pelo GP mesmo, é curtinho
 
Starfield estará no gamepass, não seria melhor começar a jogar sem comprar?
Fiz isso com Fallout 76, joguei quase 1 ano pelo gamepass, só quando eu já estava no endgame é que vi que a assinatura anual do 1st era uma mixaria pela Steam (50 reais na ARG contra 400 no BR), então comprei o jogo e movi a conta do Fallout76 da Microsoft para a Steam, fiz pelo suporte da Bethesda, bem tranquilo.
Não vai rolar.
Esse é game para eu ter.
O GP é sempre aquele esquema de pagar 5 conto por 3 meses, e depois fica a dúvida se teremos esse bônus de novo. Se não conseguir, ficarei sem jogar, porque eu não vou gastar com GP caro nem ferrando, ainda mais porque ando jogando um jogo por vez durante um tempo.
Outros games eu deixo para GP, como um possível Far Cry, entre outros, mas Starfield, Spider, e outros títulos, eu tenho que ter.
 
Starfield é um jogo que vou espera corrigir os famosos bugs da Bethesda e depois comprar. Passei raiva demais nos ultimos Fallouts
 
Starfield é um jogo que vou espera corrigir os famosos bugs da Bethesda e depois comprar. Passei raiva demais nos ultimos Fallouts
Não existe bug em jogo da bethesda, é tudo feature. Parte do gameplay é ter que corrigir a incompetência da bethesda no PC.
 
Não vai rolar.
Esse é game para eu ter.
O GP é sempre aquele esquema de pagar 5 conto por 3 meses, e depois fica a dúvida se teremos esse bônus de novo. Se não conseguir, ficarei sem jogar, porque eu não vou gastar com GP caro nem ferrando, ainda mais porque ando jogando um jogo por vez durante um tempo.
Outros games eu deixo para GP, como um possível Far Cry, entre outros, mas Starfield, Spider, e outros títulos, eu tenho que ter.
E se eu te disser que 6 meses fazendo desafios diários pelo app do xbox para celular dá para trocar por 1 ano de gamepass?

guy-long-hair.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo