[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Carrinho de Compras aqui não tá deixando comprar jogos. :mas:
 
Caralho, que desânimo. Percebi que tenho a maioria dos jogos que queria, e os que ainda não tenho, são porque não lançaram ainda. Que sensação bosta e ao mesmo tempo gratificante. Queria tanto descobrir um jogo novo que me fizesse perder horas no PC explorando tudo. Tô ficando velho, sabia que esse dia chegaria, em breve estarei escrevendo testamento e preparando a família para meu enterro. :pepe:
 
Esse Bulletsorm presta?

Sim, é um jogo bem divertido, do mesmo criador de Gears, é basicamente um Gears of War em primeira pessoa, é fácil observar o estilo do Cliff. Só que BulletStorm é mais escrachado, meio comédia pastelão, tanto que o enredo é bem fraquinho, mas é divertido. A jogabilidade é excelente, eu acho que o pessoal da iD se inspirou nesse jogo para fazer o novo Doom, pois BulletStorm é bastante frenético, rápido, você faz combos de mortes. As armas são muito boas também e o gore do jogo causa um grande impacto ao atirar, é bom demais. O game também é muito bonito, ele é um jogo da Unreal Engine 3 bastante colorido, quando na época era tudo cinzão.

Zd0RsA.jpg
 
Comprei também, parece muito bem elaborado, uma guerra persistente onde tudo, munição, armas e etc é fabricado pelos players e tem toda uma logística de levar essas coisas pro front de batalha
sim, vc entrou nos wardens master race ou collies peasents?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera postem mais indicações de jogos não tão conhecidos.
foxhole, ace combat 7 e holdfast
 
Caralho, que desânimo. Percebi que tenho a maioria dos jogos que queria, e os que ainda não tenho, são porque não lançaram ainda. Que sensação bosta e ao mesmo tempo gratificante. Queria tanto descobrir um jogo novo que me fizesse perder horas no PC explorando tudo. Tô ficando velho, sabia que esse dia chegaria, em breve estarei escrevendo testamento e preparando a família para meu enterro. :pepe:
Sinto o mesmo!
 
Jogos legais by eu pq sim

Dá pra jogar solo ou coop com algum conhecido seu (não lembro se localmente é possivel)


Para tirar seu stress diário


Para tirar seu stress diário mais um pouco


Pra usar seu 'celébro' (o 2 tá caro, mas me deu vontade; tem um mod do R6 no 1 q deixa os sons muito bom)
 
Pra usar seu 'celébro' (o 2 tá caro, mas me deu vontade; tem um mod do R6 no 1 q deixa os sons muito bom)

O DoorKickers 2 realmente está muito mais caro mas também é muito mais jogo. Se a proposta interessou, iria já no 2 pra gastar uma vez só. Jogo bem legal e vem recebendo updates interessantes e suporte a mods.



Outras mini recomendações:



 
reviews da steam parecem ser bem negativos sobre a comunidade

um jogo antigo desde 2017 e n oficialmente pronto tb n passa confianca

pelo menos deve ser jogavel, diferente de scam citizen

Foxhole é bom demais, mas é complexo e precisa de empenho para aprender a jogar.
Assaltos em pequenos grupos de ajuntados, emboscadas/sabotagens nas linhas inimigas e avanços em grande escala onde você atira no nada e morre pra morteiro, gás ou um blindado fazem a pena valer todo o tédio de ficar zanzando sem saber o que fazer, sem entender o jogo ou fazendo a coisa errada.

Graficamente é muito bom, melhor ainda com os updates recentes de clima e estações. Precisa se comunicar, de preferencia em inglês (mas tem grupos Br grandes, só prcourar).

Mas repito, é um jogo difícil de ser jogado. Requer algum estudo (até de wiki se for possível).

 
Recomendando esse jogo que está custando R$ 2.50 no Steam AR:



É basicamente X-COM, mas sem aliens e com temática de espionagem durante a Guerra Fria. Só armas e tecnologia realistas. Em vários aspectos ele é até melhor que X-COM.
Ignorem os reviews mais recentes. Com certeza foi gente que não conseguiu lidar com a curva de aprendizado elevada. O jogo é complexo, mas quando você pega o jeito ele fica muito divertido e recompensador.
 
Recomendando esse jogo que está custando R$ 2.50 no Steam AR:



É basicamente X-COM, mas sem aliens e com temática de espionagem durante a Guerra Fria. Só armas e tecnologia realistas. Em vários aspectos ele é até melhor que X-COM.
Ignorem os reviews mais recentes. Com certeza foi gente que não conseguiu lidar com a curva de aprendizado elevada. O jogo é complexo, mas quando você pega o jeito ele fica muito divertido e recompensador.

Adorei a tematica do GAME, peguei com certeza!
 
Galera, pra quem aí já jogou Grim Dawn, nele é possível atingir level máximo em uma única run em qualquer nível de dificuldade? Eu não curto muito o estilo Diablo, onde para tu chegar no level máximo do seu char você tem que zerar o jogo mais de uma vez, aí pra tu liberar aquela skill da hora fica chato pra mim...
 
Boa noite galera . bom não tenho amigos e nem ninguém para falar de jogos se alguém puder me adicionar ficarei grato (obs: não dou jogos)
 
Galera, pra quem aí já jogou Grim Dawn, nele é possível atingir level máximo em uma única run em qualquer nível de dificuldade? Eu não curto muito o estilo Diablo, onde para tu chegar no level máximo do seu char você tem que zerar o jogo mais de uma vez, aí pra tu liberar aquela skill da hora fica chato pra mim...
Tem que fazer a campanha 3 vezes 1 em cada dificuldade e ainda assim não pega level máximo no final. Todo Arpg é assim
 
Curti tanto medieval dynasty que comprei na istim mesmo depois de jogar umas 20h no gamepass e estando meio caro pra um indie
Mas como ano que vem vai ter update com coop deve ser jogo pra muito tempo
 
Recomendando esse jogo que está custando R$ 2.50 no Steam AR:



É basicamente X-COM, mas sem aliens e com temática de espionagem durante a Guerra Fria. Só armas e tecnologia realistas. Em vários aspectos ele é até melhor que X-COM.
Ignorem os reviews mais recentes. Com certeza foi gente que não conseguiu lidar com a curva de aprendizado elevada. O jogo é complexo, mas quando você pega o jeito ele fica muito divertido e recompensador.


caraca que achado e ainda tem suporte ao Geforce now, dá pra eu jogar deitado na cama.

Tem mais jogos nesse estilo pra indicar? Amo jogos no estilo XCOM


To pegando esse outro aqui:



Quem gosta de Mechwarrior e batalha de turnos recomendo MUITO (com todas as DLCS)

 
caraca que achado e ainda tem suporte ao Geforce now, dá pra eu jogar deitado na cama.

Tem mais jogos nesse estilo pra indicar? Amo jogos no estilo XCOM


To pegando esse outro aqui:



Quem gosta de Mechwarrior e batalha de turnos recomendo MUITO (com todas as DLCS)



No momento só esse, mas vai por mim, esse jogo é bem complexo e longo. Você não vai querer pegar outro clone de X-COM tão cedo.

Eu estava jogando ele no Switch e resolvi pegar no PC também porque os gráficos são melhores. Aparentemente ele saiu bem bugado e por isso não ganhou muita atenção, mas é um jogão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo