[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Metroidvania que descobri na lista, parece ser excelente aos moldes de Hollow Knight…


Boa indicação man, vou colocar na wishlist.

Estou pra pegar esse jogo a uns anos mas sempre deixo para depois. Lendo alguns comentários vi muita gente reclamando de um problema no controle. Parece que o controle se desconecta durante o gameplay.



Não tem nenhum FIX para esse problema? Esses ports para PC desanimam demais mesmo.

Tava pensando nesses dias em relembrar algum "Tales Of..", mas o Tales of Arise tá com um preço bem bacana já pelo conteúdo, pensando se na próxima sale vou nele.
 
Até pensei em pegar 2 tales aqui. Consigo com saldo da carteira. Ainda mais que a lira aumentou. Porém não vou jogar TÃO cedo.
 
Será que a M$ vai integrar os CODs ao GP? Eu quero MW 1 e 2 remaster, o 1 tá 14 bozos e é meu preferido
 
Será que a M$ vai integrar os CODs ao GP? Eu quero MW 1 e 2 remaster, o 1 tá 14 bozos e é meu preferido
Tomara, odeio tanto a battle.net a ponto de gostar do app do xbox.
 
Se alguém quiser o GP Ultimate tem uma promo até boa rolando.

Consegui 35 meses de Ultimate nesse momento por 307 reais (pode até sair mais barato se arranjarem código de desconto pra loja, mas eu não tive saco pra procurar essa hora bêbado).

Comprei 8 códigos de 3 meses, ativei cada um com a opção de cobrança recorrente para ganhar +1 mês grátis (cancelando a mesma toda vez antes de colocar um novo código) e assinei o Ultimate pelo cliente do Xbox no PC que está dando 3 meses por 5 reais. Minha assinatura antiga venceu em Abril e a promoção de 5 reais funcionou aqui.

Comprei no
Eneba
os códigos de 3 meses. Saiu +- 37,75 cada código no meu CC, contando IOF e a taxa do Paypal.

Assinatura válida até 22/05/2025.
 

:free:
 
Tenho esse game e gosto bastante da jogabilidade, prefiro ele que o mxgp
Por esse preço vale muito a pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Bacaninha o game, pelo valor :notbad:
e roda em mac m1

procuro games para mac m1, meu pc movel kkkk, sao poucos bons jogos q rodam nele, nao ligo pra grafico e sim gameplay, valeu
 
Esse bundle tá valendo a pena, é praticamente o preço do Guardiões, mas vindo incluso o Avengers.

 
Esse bundle tá valendo a pena, é praticamente o preço do Guardiões, mas vindo incluso o Avengers.


Zerei guardiões no GP e não vale esse valor não.

De primeiro contato vc vai achar o jogo amigável, vai passando o tempo vc começa a tolera o jogo pq é engraçado, a dinâmica em equipe é até legal, o chato é que vc não pode jogar com os demais, o gameplay com Will é chato.
 
Comprei o Tom Clancy Wildlands via Turquia e to jogando de boa na Dinamarca. Mas, no SteamDB nao mostra region lock não (só bloqueado na Russia), então você vai conseguir no BR.

--------
Que exagero. Fui de 0 a 53 jogos na Turquia, a ainda tem 600TL na carteira. :bem:

Mas vou acabar comprando a coleção Adobe Substance com esse saldo. Para ter ideia, custa 384 Euros na Steam Europa (R$ 2117,66), e 651 TL na Turquia (R$ 196). A diferença é ABSURDA (mesmo sem desconto, pois não está em Sale).
Como vcs estão fazendo para colocar crédito pela Turquia? Compram no SEAGM?
Para mudar de região ainda da para fazer via VPN ou precisa do tal coiote?
 
Como vcs estão fazendo para colocar crédito pela Turquia? Compram no SEAGM?
Para mudar de região ainda da para fazer via VPN ou precisa do tal coiote?

Precisa do coiote. Eu compro key de TF2 no dmarket ou marketplace e vendo pela Steam, se vc fizer na pressa entra o mesmo valor que você colocou, se fizer com calma ainda entra mais crédito do que o que foi colocado.
 
Como vcs estão fazendo para colocar crédito pela Turquia? Compram no SEAGM?
Para mudar de região ainda da para fazer via VPN ou precisa do tal coiote?
se for conta nova, creio que usar vpn funcione agora se for conta antiga ai eu fiz via coiote. E eu coloco credito comprando chaves, pass ou pagando pro rapaz comprar algum item meu pelo valor que eu paguei ele.
 
Se alguém quiser o GP Ultimate tem uma promo até boa rolando.

Consegui 35 meses de Ultimate nesse momento por 307 reais (pode até sair mais barato se arranjarem código de desconto pra loja, mas eu não tive saco pra procurar essa hora bêbado).

Comprei 8 códigos de 3 meses, ativei cada um com a opção de cobrança recorrente para ganhar +1 mês grátis (cancelando a mesma toda vez antes de colocar um novo código) e assinei o Ultimate pelo cliente do Xbox no PC que está dando 3 meses por 5 reais. Minha assinatura antiga venceu em Abril e a promoção de 5 reais funcionou aqui.

Comprei no
Eneba
os códigos de 3 meses. Saiu +- 37,75 cada código no meu CC, contando IOF e a taxa do Paypal.

Assinatura válida até 22/05/2025.
qual loja comprou os codigos
 
Estou pra pegar esse jogo a uns anos mas sempre deixo para depois. Lendo alguns comentários vi muita gente reclamando de um problema no controle. Parece que o controle se desconecta durante o gameplay.



Não tem nenhum FIX para esse problema? Esses ports para PC desanimam demais mesmo.


Cara, nao posso te garantir que o problema nao exista...sabe como é, informatica, programas, computadores....sabe como funciona ne...nao quer dizer que o problema nao exista pq nao aconteceu em uma maquina especifica. O que eu posso te dizer é que eu tenho mais de 300 horas desse jogo e tudo funcionou perfeitamente. Uso o controle do Xbox One.
 
Meus amigos, que joguinho FANTASTICO:

 
Zerei guardiões no GP e não vale esse valor não.

De primeiro contato vc vai achar o jogo amigável, vai passando o tempo vc começa a tolera o jogo pq é engraçado, a dinâmica em equipe é até legal, o chato é que vc não pode jogar com os demais, o gameplay com Will é chato.
É jogo do Guardiões ou Um Maluco no Pedaço? :coolface:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo