[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Putz, achei que não iria conseguir os 1+2 meses por R$ 5 e acabei comprando 9x3 meses de live, então já estava com 36 meses quando converti.

Mas não tem problema, PUTA PROMOÇÃO!
Eu tava quase assinando 1 ano por R$ 44,99 que iria dar R$ 540 por ano, no final gastei R$ 335,00 por 3 anos!!!

Valeu pela dica @BrutuZ e @Evil One.

Fez o esquema de colocar 3 meses e ganhar 1? Deu certo para os 9?

Será que compensa mais pix ou paypal lá no eneba?
 
Fez o esquema de colocar 3 meses e ganhar 1? Deu certo para os 9?

Será que compensa mais pix ou paypal lá no eneba?
Deu certo para os 9, mas não precisava.

Se vc colocar 8, vc tem 3+1 mês por cobrança recorrente, então no final vai estar com 32 meses de Live, quando pede para converter para Ultimate eles te cobram R$ 5 por 1 + 2 meses o que fecha os 36 meses máximo que vc consegue converter para Ultimate.

PS.: não esquece de cada vez que ativar o código, ir no gerenciamento da assinatura e desativar a cobrança recorrente, Paypal deu R$ 335 e se não me engano Pix dava R$ 334 ou 344 não lembro agora. No meu CC ficou US$ 64 que no momento está dando R$ 335.
 
So pq eu nao ia comprar jogo nenhum na SALE pq to cheio de jogo pra jogar.

Ja comprei 7 e ainda to pensando em pegar mais uns 4 ou 5 kkkkk

Maldita hora que fui voltar pra Turquia, o gordo sabia do meu problema e tentou me ajudar me deportando pro BR, eu nao quis aceitar ajuda :bwahaha:
 
Tenho duas contas na turquia, quando tento enviar um jogo de presente para outra conta sempre da essa mensagem de erro, ja tem mais de um mes que possuo essa conta e toda vezes que tentei mandar presente durante esse periodo a mesma mensagem, provavelmente a unica solução seria o suporte steam, mas isso nao seria uma armadilha? kk
Screenshot-1.png
 
Putz, achei que não iria conseguir os 1+2 meses por R$ 5 e acabei comprando 9x3 meses de live, então já estava com 36 meses quando converti.

Mas não tem problema, PUTA PROMOÇÃO!
Eu tava quase assinando 1 ano por R$ 44,99 que iria dar R$ 540 por ano, no final gastei R$ 335,00 por 3 anos!!!

Valeu pela dica @BrutuZ e @Evil One.
Final do ano passado assinei os 36 meses por mais ou menos R$550,00. Mas já foi um puta lucro pra mim, e por R$335,00 diu um baita negócio.
 
Tenho duas contas na turquia, quando tento enviar um jogo de presente para outra conta sempre da essa mensagem de erro, ja tem mais de um mes que possuo essa conta e toda vezes que tentei mandar presente durante esse periodo a mesma mensagem, provavelmente a unica solução seria o suporte steam, mas isso nao seria uma armadilha? kk
Screenshot-1.png

Aqui a mesma coisa, migrei essa semana. Pela informação do coiote que fez para mim é normal este tipo de coisa acontecer mesmo sem explicação. Como eu tinha um valor pequeno na outra conta resolvi comprar em chave mesmo e acabar perdendo 15% nessa brincadeira, porém agora a main tá na Turquia então estou sossegado mas é igual o user acima falou, a gente vê os preços "baixos" e acabamos tentados a comprar mesmo sem precisar hahahaa, até agora só comprei o hunt que estou gostando bastante porém tô apanhando muito para aprender a jogar.
 
Aqui a mesma coisa, migrei essa semana. Pela informação do coiete que fez para mim é normal este tipo de coisa acontecer mesmo sem explicação. Como eu tinha um valor pequeno na outra conta resolvi comprar em chave mesmo e acabar perdendo 15% nessa brincadeira, porém agora a main tá na Turquia então estou sossegado mas é igual o user acima falou, a gente vê os preços "baixos" e acabamos tentados a comprar mesmo sem precisar hahahaa, até agora só comprei o hunt que estou gostando bastante porém tô apanhando muito para aprender a jogar.
na main eu consigo mandar presentes tranquilamente, agora na secundaria desde o dia que criei nunca deu, sempre esse erro ai, triste..
 
Deu certo para os 9, mas não precisava.

Se vc colocar 8, vc tem 3+1 mês por cobrança recorrente, então no final vai estar com 32 meses de Live, quando pede para converter para Ultimate eles te cobram R$ 5 por 1 + 2 meses o que fecha os 36 meses máximo que vc consegue converter para Ultimate.

PS.: não esquece de cada vez que ativar o código, ir no gerenciamento da assinatura e desativar a cobrança recorrente, Paypal deu R$ 335 e se não me engano Pix dava R$ 334 ou 344 não lembro agora. No meu CC ficou US$ 64 que no momento está dando R$ 335.
Mas esse valor já é com IOF? Pq pelo que eu saiba tem IOF no paypal

Aqui vence mês que vem o meu plano, aí eu ia cancelar e fazer esse esquema, mas só estou com medo de não conseguir o 1 mês grátis para cada 3 meses de gold porque vi alguns relatos de pessoas que só conseguiu 3 meses a mais e depois nada.. E se vai aparecer esse mes por 5 reais da ultimate para mim, pq vou cancelar agora...
 
Compras até agora:



Joguinho Brasileiro com toque de Visual Novel/RPG. TK: R$ 4,65 / AR: R$ 4,55



Esse foi só pra fechar a coleção mesmo. TK: R$ 6,20 / AR: R$ 4,72



Sei nem como descrever esse jogo, mas é foda. TK: R$ 4,65 / AR: R$ 3,58



Gostei pra caramba do 5 e peguei pra caso suba com o lançamento dele. TK: R$ 23,04 / AR: R$ 32,88



Queria mais Sleeping Dogs e o que me pareceu mais legal foi Mafia. TK: R$ 52,22 / AR: R$ 71,77



Tava querendo um jogo simples e esse Pick and Delivery salvou. TK: R$ 4,23 / AR: R$ 3,32



Esse tava na lista há anos e entrou pelo menor preço. TK: R$ 1,11 / AR: R$ 1,13



Jogo de fatiar gente bem interessante, preço de sempre. TK: R$ 3,80 / AR: R$ 2,62



Queria jogar um Castlevania na vida, arrisquei nesse. TK: R$ 3,04 / AR: R$ 10,11



Não tenho nada estilo Diablo na Steam. TK: R$ 2,48 / AR: R$ 2,36



Queria um jogo de mistério e tô na vibe Mansions of Madness. TK: R$ 4,40 / AR: R$ 7,93



Deu na Epic, mas aparentemente sou puta do gordão. TK: R$ 11,79 / AR: R$ 14,34

Pensando se pego:



Esse eu quero muito, mas ainda acho que tá caro. Tremendo. TK: R$ 28,76 AR: R$ 58,21



Queria o 2, mas esse tá bem mais barato. TK: R$ 2,97 / AR: R$ 3,78



Esse jogo parece ser muito importante pra história, gostaria de jogá-lo. TK: R$ 13,18 / AR: R$ 4,32 (queria esse preço na Turquia).



Zerei no Switch, mas é tão bom que queria zerar novamente no PC. TK: R$ 3,12 / AR: R$ 2,87
 
Tenho duas contas na turquia, quando tento enviar um jogo de presente para outra conta sempre da essa mensagem de erro, ja tem mais de um mes que possuo essa conta e toda vezes que tentei mandar presente durante esse periodo a mesma mensagem, provavelmente a unica solução seria o suporte steam, mas isso nao seria uma armadilha? kk
Screenshot-1.png
Eujá enviei um presente desse pra um amigo que tbm está na Turquia, mas ele teve que devolver o game pq não dá pra resgatar.
Não dá pra fazer isso, infelizmente.
 
Compras até agora:



Joguinho Brasileiro com toque de Visual Novel/RPG. TK: R$ 4,65 / AR: R$ 4,55



Esse foi só pra fechar a coleção mesmo. TK: R$ 6,20 / AR: R$ 4,72



Sei nem como descrever esse jogo, mas é foda. TK: R$ 4,65 / AR: R$ 3,58



Gostei pra caramba do 5 e peguei pra caso suba com o lançamento dele. TK: R$ 23,04 / AR: R$ 32,88



Queria mais Sleeping Dogs e o que me pareceu mais legal foi Mafia. TK: R$ 52,22 / AR: R$ 71,77



Tava querendo um jogo simples e esse Pick and Delivery salvou. TK: R$ 4,23 / AR: R$ 3,32



Esse tava na lista há anos e entrou pelo menor preço. TK: R$ 1,11 / AR: R$ 1,13



Jogo de fatiar gente bem interessante, preço de sempre. TK: R$ 3,80 / AR: R$ 2,62



Queria jogar um Castlevania na vida, arrisquei nesse. TK: R$ 3,04 / AR: R$ 10,11



Não tenho nada estilo Diablo na Steam. TK: R$ 2,48 / AR: R$ 2,36



Queria um jogo de mistério e tô na vibe Mansions of Madness. TK: R$ 4,40 / AR: R$ 7,93



Deu na Epic, mas aparentemente sou puta do gordão. TK: R$ 11,79 / AR: R$ 14,34

Pensando se pego:



Esse eu quero muito, mas ainda acho que tá caro. Tremendo. TK: R$ 28,76 AR: R$ 58,21



Queria o 2, mas esse tá bem mais barato. TK: R$ 2,97 / AR: R$ 3,78



Esse jogo parece ser muito importante pra história, gostaria de jogá-lo. TK: R$ 13,18 / AR: R$ 4,32 (queria esse preço na Turquia).



Zerei no Switch, mas é tão bom que queria zerar novamente no PC. TK: R$ 3,12 / AR: R$ 2,87


Comprou Vampy? :alan:


Eu quero esse Mafia, joguei no lançamento só me recordo como começa o jogo, mas eu tenho uma sensação que a qualquer momento tenho ele de graça, a mesma coisa com COD MW remaster, sinto que quando comprar sai no GP rs


EDIT: parece que devido alguns acordos com a Sony pode dificultar a vinda ao GP
 
Última edição:
Pra não passar em branco.









E tanto que tava querendo comprar, a melhor loja já deu, minha carteira feliz :mr:
 
Putz, achei que não iria conseguir os 1+2 meses por R$ 5 e acabei comprando 9x3 meses de live, então já estava com 36 meses quando converti.

Mas não tem problema, PUTA PROMOÇÃO!
Eu tava quase assinando 1 ano por R$ 44,99 que iria dar R$ 540 por ano, no final gastei R$ 335,00 por 3 anos!!!

Valeu pela dica @BrutuZ e @Evil One.
Q isso amigo, feliz de ter ajudado a economizar uma grana pra gastar com a breja do fim de semana 🤣 .
Mas esse valor já é com IOF? Pq pelo que eu saiba tem IOF no paypal

Aqui vence mês que vem o meu plano, aí eu ia cancelar e fazer esse esquema, mas só estou com medo de não conseguir o 1 mês grátis para cada 3 meses de gold porque vi alguns relatos de pessoas que só conseguiu 3 meses a mais e depois nada.. E se vai aparecer esse mes por 5 reais da ultimate para mim, pq vou cancelar agora...

Aqui eu fiz 2 compras. Comprei 3 códigos para testar o serviço e depois comprei mais 5.

A primeira deu 18,05 Euros. CC converteu para 104,71 + 6,68 de IOF. A segunda deu 30,89 Euros. CC converteu para 179,19 + 11,43 de IOF.
Custo final dos cartões: R$ 302,01
Custo conversão para Ultimate: R$ 5,00 por 3 meses
Total: 307,01.

Tudo vai depender do spread/custo dólar do seu CC.

Você sempre pode comprar os cartões hoje e usar quando sua assinatura acabar. Comprando com Paypal tem 180 dias de proteção caso os códigos não funcionem.
Eu sei que você viu que em alguns casos não funciona os 4 meses por cartão, mas só aqui no tópico 2 já conseguiram os meses adicionais. Eu mesmo já tinha feito isso quase 2 anos atrás, com cartões comprados na Magalu, e funcionou os 4 meses em todos.

Não sei por quanto tempo esses cards de 3 meses estarão nesse valor...Se realmente gostar do serviço acho que vale muito a pena. Isso é valor de 3-4 anos atrás só para Gold antes dos aumentos da Microsoft. Pra Ultimate então nem se fala.

Abraço!
 
Tenho duas contas na turquia, quando tento enviar um jogo de presente para outra conta sempre da essa mensagem de erro, ja tem mais de um mes que possuo essa conta e toda vezes que tentei mandar presente durante esse periodo a mesma mensagem, provavelmente a unica solução seria o suporte steam, mas isso nao seria uma armadilha? kk
Screenshot-1.png
Já entrei em contato com esse suporte porco na sexta e tive a resposta hoje. segue a resposta....
No momento não temos alguém disponível para lhe ajudar em português, por isso estou respondendo em inglês. Assim, podemos lhe ajudar o mais breve possível. Por favor, fique à vontade em responder em português ao invés de inglês.

Thanks for getting in touch. I looked at your account, and I do see that you have a general gift purchasing restriction.

You can still purchase gifts and send them to any of your friends if you use a payment method directly to purchase the gift, instead of your Wallet funds. You are free to use your Wallet funds toward making purchases for your own account.

Steam Support is unable to remove this restriction or make further adjustments on your account.

As this is all the information we can provide about this gift purchase restriction, I will be closing this ticket. Also, any future tickets regarding this issue will be closed without a response. If you have any other issues with Steam, you are welcome to open a new ticket.

Your House Elf,
Robby

Detalhe que só fiz isso 2 vezes, a primeira foi normal, foi o
Dishonored GOTY - R$ 11,99
Sniper Ghost Warrior 3 Season Pass Edition - R$ 12,59. na segunda vez.

E agora fui tentar o - The Deus Ex Collection que custa 20,01

Na 2º vez tive que reclamar no suporte, um atendente pediu desculpas disse que isso acontece as vezes. e liberou a conta/compra.
Mais agora na 3ª vez, tive que abrir reclamação de novo e recebi essa resposta aff.
E a 2º compra foi na ultima sale a 6 meses.
Se eu tivesse abusado ate entenderia.

 
Tem algum script maroto pra encontrar facilmente esses jogos fake? Aliás, fica difícil encontrar o título certo desse jeito:

Steam.png
 
Compras até agora:



Joguinho Brasileiro com toque de Visual Novel/RPG. TK: R$ 4,65 / AR: R$ 4,55



Esse foi só pra fechar a coleção mesmo. TK: R$ 6,20 / AR: R$ 4,72



Sei nem como descrever esse jogo, mas é foda. TK: R$ 4,65 / AR: R$ 3,58



Gostei pra caramba do 5 e peguei pra caso suba com o lançamento dele. TK: R$ 23,04 / AR: R$ 32,88



Queria mais Sleeping Dogs e o que me pareceu mais legal foi Mafia. TK: R$ 52,22 / AR: R$ 71,77



Tava querendo um jogo simples e esse Pick and Delivery salvou. TK: R$ 4,23 / AR: R$ 3,32



Esse tava na lista há anos e entrou pelo menor preço. TK: R$ 1,11 / AR: R$ 1,13



Jogo de fatiar gente bem interessante, preço de sempre. TK: R$ 3,80 / AR: R$ 2,62



Queria jogar um Castlevania na vida, arrisquei nesse. TK: R$ 3,04 / AR: R$ 10,11



Não tenho nada estilo Diablo na Steam. TK: R$ 2,48 / AR: R$ 2,36



Queria um jogo de mistério e tô na vibe Mansions of Madness. TK: R$ 4,40 / AR: R$ 7,93



Deu na Epic, mas aparentemente sou puta do gordão. TK: R$ 11,79 / AR: R$ 14,34

Pensando se pego:



Esse eu quero muito, mas ainda acho que tá caro. Tremendo. TK: R$ 28,76 AR: R$ 58,21



Queria o 2, mas esse tá bem mais barato. TK: R$ 2,97 / AR: R$ 3,78



Esse jogo parece ser muito importante pra história, gostaria de jogá-lo. TK: R$ 13,18 / AR: R$ 4,32 (queria esse preço na Turquia).



Zerei no Switch, mas é tão bom que queria zerar novamente no PC. TK: R$ 3,12 / AR: R$ 2,87

O 2 esta:

11,09 Brasil
e
3,78 na argentina.
Da até vontade de pegar.
Mas nem sei quando vou jogar por ter Game Pass!
 

Se for realmente jogar vale, se for pra deixar na biblioteca nao vale kkk

O jogo é bem grande, eu comprei e joguei umas 5 horas, é legalzinho. Mas acho que tem outros JRPGs bem mais interessantes para jogar caso ainda não tenha jogado, como final fantasy XII
 
Só para não passar batido, 14 bozos tá honesto

 
Grim Dawn compensa pegar o completo com todas DLCs?
 
Rapaz, que jogo fantástico esse Wartales, mistura de Mount And Blade, com XCOM com outro jogos de rpg e mundo aberto, você trilha seu caminho pro bem ou pro mal e sofre as consequências das escolhas. Isso porque o jogo tá em Early Access, já vejo esse jogo sendo um dos jogos de referência do Gênero como XCOM é hoje



 
Não sabia que The Last Stand era uma franquia antiga, da época de ouro de internet quando o Flash era a bola da vez.



Gostei desse, tudo nele é tal como a página mostra. Bem desenhado, mas a jogabilidade me irritou em alguns momentos. Então já ponderei.

Mas o que mais me cansou, pelo menos neste valor, é morrer, começar de novo lá da base perdendo tudo. Quer dizer, um end game seria bacana e justificável, mas você continua a história com outro sobrevivente que não pode resgatar os trecos que você já pegou. O bom é que a próxima run tem ligeiras diferenças, mas seria demais ir lá no corpo do outro morto e resgatar as coisas.

Apartei o botão de reembolso, mas decidi cancelar. Gostei dessa coisa caótica na real.

Edit: não à toa os devs recomendam jogar com controle. :notbad:

Melhora demais o game. Aí sim.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo