[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O SEAGM enlouqueceu ta 60 reais por 1000 pesos, no começo da sale paguei 44,00 usando o cupom...
 
Trailer foda que não mostra nada :sei:



 
Esse tutorial é só pra por saldo na carteira, pra mudar de país a galera tem pago a algum atravessador, ou criado novo conta no mais desejado via vpn e compartilhado a biblioteca.
Acho que vou migrar, estava olhando os preços e a diferença em alguns é gritante mesmo comparando com o país do alfajor.

Só preciso achar alguém que faça o serviço lol...
 
E essa lira só subindo.

:medo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou migrar, estava olhando os preços e a diferença em alguns é gritante mesmo comparando com o país do alfajor.

Só preciso achar alguém que faça o serviço lol...

Tenho o discord de um gringo que faz, ele tem referencias e tudo.
 
Pois é, a melhor forma disparada ainda é a do marketplace.tf.

Basta compra essa key :
Depois receber as keys por troca na steam e vender elas no mercado da comunidade.
No pior do pior dos casos, vai perder 1 ou 2 reais. No cenário normal não vai perder nada e facilmente dá pra lucrar uns reais.
duvidas:

1) qual o valor que vc anuncia? valor bem abaixo, valor de mercado ou valor um pouco acima de mercado?

2) qnt tempo vc ta levando pra vender uma chave?
 
para quem curte MotoGP ou jogo de moto no geral, certamente irá gostar do Ride 4, já estou com quase 20 horas nele e ainda tem muita coisa para se fazer, o jogo possui vários eventos, torneios, uma boa variedade de motos e ainda por cima possui uma boa qualidade gráfica e jogabilidade.






🇦🇷 R$ 5,65 I 🇹🇷 R$ 6,07​
 
Eles estão na minha conta turca (privada), porém eu to jogado com a main http://steamcommunity.com/id/baudisch por family sharing, e compartilhando tudo na main. Então adiciona a main para ver screenshots de simulators lixos e também bons 💪

Acho que vou criar um tópico aqui depois: THE BIG SIMULATOR REVIEW e postar sobre todos!
ja add.. qual forma mais facil de jogar screen pra conta steam? durante o jogo mesmo? vou começar a fazer isso kkkk
 
para quem curte MotoGP ou jogo de moto no geral, certamente irá gostar do Ride 4, já estou com quase 20 horas nele e ainda tem muita coisa para se fazer, o jogo possui vários eventos, torneios, uma boa variedade de motos e ainda por cima possui uma boa qualidade gráfica e jogabilidade.






🇦🇷 R$ 5,65 I 🇹🇷 R$ 6,07​


Eu dropei, achei MUITO difícil. No mais fácil abriam 20 segundos de mim kkkkk. Mas o 2 zerei com prazer...
 
vale apena??

 
Melhor metodo para colocar saldo na steam turca ou argentina na minha opinião e atraves de skins do cs go, comprei um skin de AK47 e essa skin paguei 120 reais diretamente de um vendedor de skins, a mesma vendida no market ja descontando a taxa de venda da steam me rende um saldo de 136 reais, ganho de 16 reais, gosto desse metodo pois alem de nao perder dinheiro voce na maioria das vezes vai ganhar um excedente bom.
 
Eu dropei, achei MUITO difícil. No mais fácil abriam 20 segundos de mim kkkkk. Mas o 2 zerei com prazer...

eh questão de se acostumar, no começo mesmo na dificuldade mais fácil e com várias assistências habilitadas eu sempre ficava para trás, mas depois que fui pegando as manhas hoje eu coloco a dificuldade no médio e com quase todas as assistências desabilitadas e vai de boa.
 
duvidas:

1) qual o valor que vc anuncia? valor bem abaixo, valor de mercado ou valor um pouco acima de mercado?

2) qnt tempo vc ta levando pra vender uma chave?
Depende se quero comprar algo imediatamente, caso eu queira, vendo logo para o primeiro.
Mas no normal, eu comparo o menor valor de venda e primeiro requerimento...se for uma diferença mínima, eu vendo para a primeira solicitação.

As keys vendem muito rápido, coisa de segundos as vezes. Basicamente só coloco crédito pra comprar algo que já irei comprar e jogar.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: TT
Dois joguinhos bons de gerenciamento...

Pra quem curte RollerCoaster Tycoon, esse é no mesmo estilo, apesar do gráfico mais "simples", o gerenciamento é bruto, as montanhas-russas tem de construir do zero, com dados de força G vertical/horizontal, e o gerenciamento do parque é mais do que no Planet Coaster. Por exemplo, no Planet Coaster voce coloca uma loja de hamburgers e sucos num local e pronto, ja nesse Parkitect não, a loja pra funcionar precisa de estoque de produtos, e pra isso algum funcionario tem de levar as caixas do deposito do parque ate a loja, porem os visitantes do parque não gostam de ver isso pois tira a imersão, então voce tem de construir caminhos nos bastidores do parque para os funcionarios, e dar um jeito de esconde-los da visão dos visitantes, ou ate mesmo dutos subterraneos que transportam a mercadoria, o que custa mais porem mais eficiente.
Está com 25% mas custa R$ 10 nas terras turcas e argentinas!



Pra quem curte mais gerenciar transito e rotas, tem esse jogo aqui só de gerenciamento de transporte, está na promo de 50%, custando R$ 10 nas outras terras arg/turq.
Nesse voce nao constroi as cidades, elas ja existem, porem com varias demandas de produtos para consumo, materia prima pra produzir nas fabricas, imigrar trabalhadores de outros cantos, etc, e aí vc tem de construir e gerenciar uma rede de transporte, seja terra, mar ou ar.
Tem modo campanha que serve como um grande tutorial, recomendar jogar no mínimo as missões do capítulo 1 antes de ir no sandbox.
Tem a tradução BR como mod na oficina.

 
Unico game que ia comprar era o HZD na nuuvem, com a flash sale, cupom "20ajudar" e os pontos que tinha na loja ficaria 60 pila, rolou imprevistos e acabei indo dormir, quando acordei o cupom tinha expirado... então agora provavel que não gaste nada nessa sale
Nuuvem tá regredindo. Achei que o cupom deles fosse valer pra sale inteira. Final de semana fui tentar usar e já não estava valendo mais. :apelo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo