[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tentei encarar Divinity 1, mas não gostei, não.

:okay:
 
Eu gostei de Dark e Bound By Flame e geral fala mal. Não gosto de RDR e geral elogia. Gosto é algo peculiar.
Bound By Flame é muito bom, fechei ele um tempo atrás
 
Estou tentado em comprar o Dying light 2 também mas fui atrás de review e vi que o jogo é bem bais ou benos, mas gostei muito do primeiro então to nessa...

Outra coisa que eu vi é que já vai sair uma dlc dele e se fosse comprar seria a versão básica as outras estão bem mais caras, e provavelmente ia ser mais um da lista que eu ia jogar o inicio e nunca mais jogar.

Pra mim é um dos melhores jogos lançados esse ano. Nem dou bola pra crítica, cada usuário tem uma experiência diferente.
 
Esse DLC do Assetto Competizione que tá por 10% off só, é recente? Perde mto se não pegar ele? Botei grana na Wallet pra pegar mas não dá pra pegar todos. Agora to em duvida entre ACC e RDR2
 
Eu gostei de Dark e Bound By Flame e geral fala mal. Não gosto de RDR e geral elogia. Gosto é algo peculiar.
Sim, mas RDR2 é outro patamar, você não tem o direito de desgostar. KkkkKKK
Sacanagem
 
Esse DLC do Assetto Competizione que tá por 10% off só, é recente? Perde mto se não pegar ele? Botei grana na Wallet pra pegar mas não dá pra pegar todos. Agora to em duvida entre ACC e RDR2

Tá na página lá... DLC de março desse ano. São 4 carros novos em versões atualizadas "apenas". E tem um carro novo, de uma categoria solta, que é a BMW M2
 
O cara fala, mas olha o avatar dele na Steam.

É o primeiro lugar aqui do fórum em termos de 5x1. :haa:
Permita-me discordar, neste quesito ninguém supera o kabumda, é cada screenshot que vixemaria. :limo:
Ele foi banido aqui do fórum, mas era o mais 5x1 pra jogos que já vi.
 
Marketplace agora ta meio automatica a parada ne? Efetuei a compra, paguei por paypal, ficou um tempinho consolidando as chaves para o mínimo de bots possíveis e já me enviou a trade, nem 5 minutos, que delícia, assim o pai gosta :mr::mr:
 
Galera, para quem curte um bom RPG em turnos, fica aqui uma sugestão dos meus favoritos e que existem na Steam. O preço na Turquia e Argentina são uma pechincha.
Estou me decidindo qual o próximo que irei jogar, estou pensando em Divinity 2, FF X, Dragon Quest XI ou revisitar um desses abaixo.
Estou zerando pela 2ª vez o FFVII Remake, e apesar de ser incrível, é uma pena terem mudado tanto o sistema de combate :soclose:, o sistema de gambits seria algo surreal de útil nesse game, mas a square parece que quer se afastar mais ainda desse estilo.







 
Última edição:
Link esta indo direto pra pagina inicial da Steam.
Porque provavelmente só existe em algumas regiões.
:rip:
Tenho uns 350 jogos na conta que considero jogável ou que jogaria e já achou difícil achar algo que preste, imagina encher de tranqueira, tô fora.
Vem, pula, a água tá quente!
Hey, eu nunca escondi que sou punheteiro.

Aqui é para falar de istim, de punheta é outro tópico.
Tem razão, aqui tem limites pra brotheragem.
 
vou contar aqui como foi ontem a aquisição desses 2 games.

Turquia é o lugar mais barato



Então ontem pic pay deu 12 pila na conta da minha mulher for free peguei o giftcard joguei na minha conta brasileira fui na minha principal Argentina e fiz proposta de troca para conta Brasileira kkk anunciei item dota e pela minha conta brasileira comprei o item pela conta turca 31 tl na conta, conta secundária Argentina ganhou um pacote bônus, conta principal ganhou um item no don't starve together de 10 ars joguei tudo na turquia juntei 39 tl kkkk e peguei 2 games que no Brasil e Argentina estão bem mais caross. É isso ai kkk
 
Tentei encarar Divinity 1, mas não gostei, não.

:okay:
eu to com ele instalado aqui e ainda não consegui engrenar também não, diferente do Pillars of Eternity que foi amor desde o primeiro minuto.
 
Bem legal mas a maracutaia pra fazer funcionar desanima. :sei:

 
Tô pra pegar só esperando a viagem para terras turkas!
Pode pegar sem medo, é muito bom ! ( o meu é nas terras turcas também )
 
Alguém sabe se na Argentina vende gift card em formato físico igual nos mercados aqui no brasil?

Vou pra lá mês que vem e queria aproveitar uma cotação melhor do peso
 
Permita-me discordar, neste quesito ninguém supera o kabumda, é cada screenshot que vixemaria. :limo:
Ele foi banido aqui do fórum, mas era o mais 5x1 pra jogos que já vi.
É, acho que esse kabumda ganhou mesmo.
 
Galera, para quem curte um bom RPG em turnos, fica aqui uma sugestão dos meus favoritos e que existem na Steam. O preço na Turquia e Argentina são uma pechincha.
Estou me decidindo qual o próximo que irei jogar, estou pensando em Divinity 2, FF X, Dragon Quest XI ou revisitar um desses abaixo.
Estou zerando pela 2ª vez o FFVII Remake, e apesar de ser incrível, é uma pena terem mudado tanto o sistema de combate :soclose:, o sistema de gambits seria algo surreal de útil nesse game, mas a square parece que quer se afastar mais ainda desse estilo.








o sistema de batalha do FFXII na minha opinião é o melhor que existe, os gambits ajudam demais a deixar o game mais fluido de acordo com determinada estratégia.

de toda forma o sistema de batalha dessa VII-R é muito melhor que aquela porcaria que eles fizeram no XV, to curtindo bastante, ainda não tinha jogado
 
eu to com ele instalado aqui e ainda não consegui engrenar também não, diferente do Pillars of Eternity que foi amor desde o primeiro minuto.

Isso que ia comentar. Pillars é sensacional, desde a arte até os textos, tudo perfeito.

Edit: porém vou fazer um mea culpa aqui. Tal como The Last Stand: Aftermath, no controle o Divinity parece fluir melhor e dar uma nova perspectiva.

Fiquei pensando o dia todo... "e se eu tentar no controle".

Espetei o controle do Xbox aqui e gostei. Veremos.
 
Tentei encarar Divinity 1, mas não gostei, não.

:okay:
Já ouvi falarem que o Divinity 1 não é tão bom como o 2, tenta pular para o segundo pra ver se engrena.
De Crpg nem tento jogar outra coisa, eu peguei o Pathfinder, foi 175 horas direto, depois dei uma parada pra jogar outra coisa, tenho que voltar qualquer dia, curti pra caramba, ele é bem complexo, até um pouco demais nos dizeres das habilidades, é muito fácil se perder ou confundir, mas caramba, é um jogão.
 
Cupão da Nuuvem pra quem quiser:



Válido somente para compras acima de R$ 149,00

MENOS20
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já ouvi falarem que o Divinity 1 não é tão bom como o 2, tenta pular para o segundo pra ver se engrena.
De Crpg nem tento jogar outra coisa, eu peguei o Pathfinder, foi 175 horas direto, depois dei uma parada pra jogar outra coisa, tenho que voltar qualquer dia, curti pra caramba, ele é bem complexo, até um pouco demais nos dizeres das habilidades, é muito fácil se perder ou confundir, mas caramba, é um jogão.

Tentei mais um pouco aqui, mas não desceu por enquanto, não. Tô baixando o Pillars de novo para me decidir em qual seguir. Graficamente, a arte do Pillars me cativa mais, apesar de ter achado o Divinity bem acabado também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo