[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Reembolso? Não deu certo ?

Esqueci que ativei duas chaves SA via Nuuvem uma semana antes. :(

Chaves não globais bloqueiam alterações de loja por três meses.
 
Que marca vc acha que a 3070 vai ficar esse valor?
Eu ia pegar na Kabum, mas vou esperar
A Galax, já apareceu pelos 3450 parcelado. Quero ver se fica menos. OBS: Esse valor é considerando o cashback.
 
Como vocês falaram Lost Odyssey e fiquei triste por não ter ele no Cloud resolvi testar ele no emulador ate que ta muito bem.

UtvcpO6.png



3AR5xDx.png
 
Como vocês falaram Lost Odyssey e fiquei triste por não ter ele no Cloud resolvi testar ele no emulador ate que ta muito bem.

UtvcpO6.png



3AR5xDx.png

Caraca, não sabia que dava pra emular 360 ja não. Vou dar uma testada depois, baixei o SMT 5 esses tempos, depois de zerar ele no emulador de switch vou pro legend of kaim.

É ele e blue dragon que tenho vontade de jogar, mas era inacessivel pq era só x360.
 
Caraca, não sabia que dava pra emular 360 ja não. Vou dar uma testada depois, baixei o SMT 5 esses tempos, depois de zerar ele no emulador de switch vou pro legend of kaim.

É ele e blue dragon que tenho vontade de jogar, mas era inacessivel pq era só x360.

Testei aqui está rodando muito bem, com upscale em 1440p.
 
Galera que relembra dos jrpg do 360, infinite undiscovery achava melhor que blue dragon
 
Como vocês falaram Lost Odyssey e fiquei triste por não ter ele no Cloud resolvi testar ele no emulador ate que ta muito bem.

UtvcpO6.png



3AR5xDx.png

Acaba de cair suor do meus olhos rsrsrs, esse jogo me marcou muito... Ganhei a versão em disco quando fiz 18 anos (isso em 2008), sem pretensão alguma e nem conhecia o game. Primeiro dia eu joguei 8 horas sem parar , me marcou de mais esse jogo. E nesse mesmo dia eu ganhei o bravely default do 3ds, pensa na alegria... 2 jogos no escuro que sou apaixonado até hoje.


Só deixo 2 palinha da execelente OST desse jogo , de preferencia para jogar com a dublagem original japones.





essa literalmente chorei hahahaha, não vou dar spoiler mas é uma cena bacana, não achei a versão japonesa no you tube, mas é bem melhor que a americana.
 
Ah, com certeza não. Baita negócio.

Estou esperando ele só confirmar o reembolso, até comentei que daria um feedback positivo mesmo assim.
Pq reembolso? Foi deportado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenho 2500 jogos na conta, mais de mil reais em itens de CSGO e 8k de pesos na conta, transferi os itens de CSGO pra uma secundaria, mas percebi depois que nem precisava

Paguei U$9,99 para migrar pra Turquia ontem próximo das 10h, ele entrou em contato hoje em torno das 11:30

entrei nesse link: https://store.steampowered.com/twofactor/manage

ali peguei os "códigos de recuperaçao" da conta, é uma lista com 30 códigos, tu pega um deles e na hora que o coiote entrar em contato tu passa

Login
Senha
um dos 30 códigos

esse código é de acesso unico, ou seja, só funciona uma unica vez, depois ele nao conseguira usar o mesmo código e assim tu tbm nao precisa passar nada dos códigos do seu steam guard

show de bola, ele comprou esse jogo pra fazer o esquema

clipimage.jpg
E não foi deportado?
8k pesos deu quanto?
Se for deportado ele reembolsa ?
 
Pq reembolso? Foi deportado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E não foi deportado?
8k pesos deu quanto?
Se for deportado ele reembolsa ?
N reembolsa, mas n tem casos de deportação desde o ano passado onde houve uma em massa. Só n querer usar o cartão BR que é de boa! Recomendo um coiote que cobra 7.50 Dol, ele fez do meu amigo semana retrasada e foi super rápido, no caso do amigo acima é porque ele ativou chaves da nuuvem recentemente então tem que esperar 3 meses pra poder trocar.
 
tenho mais de 80 jogos bons na fila pra zerar e ainda fico olhando a steam pensando em comprar mais. :bem:
 
Acabei de comprar 12 chaves no dmarket, paguei em torno de 118 reais com iof e já vendi as chaves por 30,65 cada uma que me deu 367 liras na carteira. Na conversão 367 liras dá hoje 116 reais, valeu bastante a pena. Vou ir abastecendo a carteira pra deixar no jeito pro Persona 5.
Qual a forma de pagamento você escolheu no dmarket?

Captura-de-tela-2022-07-01-210532.png
 
Rapaz, eu olho para a Steam, não tenho vontade de pegar nada.
O único que estava no pique era a expansão do MHRise, mas na moral, decidi esperar pegar um bom desconto... o jogo é bom mas não é aquela coisa toda não.

O game que eu quero gastar dinheiro é Returnal, qdo chegar... no mais, to fazendo runs no Risk of Rain2.
:vai:
 
Rapaz, eu olho para a Steam, não tenho vontade de pegar nada.
O único que estava no pique era a expansão do MHRise, mas na moral, decidi esperar pegar um bom desconto... o jogo é bom mas não é aquela coisa toda não.

O game que eu quero gastar dinheiro é Returnal, qdo chegar... no mais, to fazendo runs no Risk of Rain2.
:vai:
Tô nessa mesma vibe, só tinha vontade de pegar um jogo pra valer, que foi Bloodstained (7 reais) e a sale morreu para mim nos primeiros 5 minutos dela.
Ultimamente estou me divertindo muito rejogando games que gosto demais e dando chance para uns indies...alguns que eu deixei acumular por anos de vibe em AAA.
 
edit
 
Última edição:
Qual a forma de pagamento você escolheu no dmarket?

Captura-de-tela-2022-07-01-210532.png

Eu escolhi o Bank Transfer | via Rapyd (1.5% taxa + 0.05$) porque tenho conta no Banco do Brasil e pago pelo PC.
Na próxima tela que abre escolhi no menu a opção Brasil Banco do Brasil, aí já aparece dois botões (um paga e o outro confirma)
Cliquei no primeiro botão e abre o site do banco e fiz o pagamento.
Depois que paguei fechei o site do banco e cliquei no segundo botão da tela que é confirmar pagamento.
Paguei R$ 54,00 e recebi de saldo R$ 53,00.
 
Quem tem, como está?



Daedalic não ia dar uma mancada em distribuir um jogo sem futuro, e embora o preço esteja OK, as análises ainda são bem rasas.

Outro que estou namorando é esse, bem mais caro, mas também numa temática que gosto:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo