• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É serio que vcs preferem passar os teus dados todos da Steam pra um GRINGO aleatorio, de um site aleatorio, que ninguem sabe quem é, nao se tem informacao nenhuma dele, do que fazer com um cara daqui do forum, que a gente sabe quem é, se pode monitorar ativamente se fizer alguma merda, e SEM passar nenhum dado pra ele?

Cara...não sei nem o que dizer pra vcs...façam o que quiserem.
 
Eu entendo o ponto do @Virtuality

Antes de tudo desatualizar, havia tutoriais e colaboração de todos "ainda tem colaboração", é mais uma questão de princípios
Eu tbm entendo o ponto, entendo o de todos. Inclusive, "denunciei" aqui para vocês o cara que estava cobrando 140 reais, quando de fato ele não fazia basicamente nada e cobrava o dobro do gringo e como o Virtuality comentou sobre o método que ele trouxe, depois que ele me passou o método de viagem, também passei no mínimo para umas 60 pessoas, tanto aqui como na steam (pessoa que me adicionam e pedem por lá), e já me ofereceram dinheiro inúmeras vezes por isso, seja para realizar o processo ou apenas por ajudar.

Mas também para não sair julgando o user que está realizando a viagem, diferente do que cobra 140, ele cobra na faixa da metade que o gringo cobra (que é uns 65-70) mas diferente do outro, o próprio user realiza o processo e tem um trabalho a ser feito, além de não precisar passar o login e senha da steam.

Estou falando isso, para ninguém sair "matando" ninguém...mas confesso que acredito que o objetivo, pelo menos aqui dentro do fórum, é ajudar a galera. Inclusive, meu intuito em criar a conta no adrena sempre foi ajudar gratuitamente a galera aqui de dentro, no que eu pudesse e tivesse conhecimento, inclusive já cheguei a estudar fundo certas coisas apenas para ensinar por aqui no fórum, eu gosto dessa interação da comunidade.

Tem uma metodologia que acho interessante para postar nos fóruns, que é algo que modders sempre utilizaram...divulgue de graça, para quem quiser e tiver tempo...mas se quiser, esteja livre para receber donates (acredito que uma grande parte sempre ajuda).
 
Última edição:
Preferir com gringo é besteira.
Chega até a ser estranho preferir com gringo.
Gringo = você precisa dar todas informações/acesso a conta para uma pessoa que você nem conhece.
Cara do tópico = Só pagar (um preço menor) que você mesmo faz a travessia com o cartão, podendo até guardar os dados do cartão para caso der algum problema com o Steam e pedirem dados do cartão.
Mas claro, vamos prefirir o gringo por birra pois o amiguinho não compartilhou de onde consegue os cartões. :limo:
 
saiu o preço 156,73 reais na steam da turquia.
 
Não acho que é birra por mostra fonte, aqui sempre maioria dos ativos de anos nunca deixou de compartilhar algo vantajoso, @PietroMorais já gastou por várias vezes seu tempo criando vídeos, se tornando até cobaia.

O cara até pode cobrar, pois nem todos as vezes tem gente com forma de comprar, a cara pode fazer está ponte, não vejo problema, mas como disse antes, é mais uma questão de princípios, pois vários aqui já tiveram benefícios.

E seu me lembro já perdemos nosso likeman por menos, esse assunto era até proibido por um tempo, então também tomem cuidado antes de citar o nome de alguém
 
Rapaz, prometi para mim que ontem que não iria comprar mais anda nela steam sale, mas a mão chega a coçar para comprar mais jogos:bem:
 
Até na Turquia os lançamentos estão caros.
sim, concordo mas ta melhor que na br kkkkkk mas não deixa de está caro. Nessa sale eu foquei mais um pouco nos lançamentos recentes e em AAA.
 
O engraçado é esse drama todo pra comprar os jogos e nem jogar.

michael-jackson-michael.gif
 
Até na Turquia os lançamentos estão caros.
sim, concordo mas ta melhor que na br kkkkkk mas não deixa de está caro. Nessa sale eu foquei mais um pouco nos lançamentos recentes e em AAA.
A partir do momento que nos acostumamos com os preços da Turquia/Argentina ele se torna o novo padrão. As vezes tem lançamento por R$100 reais e o cara se pega pensando se vale tudo iss, quando no Brasil é 250-300.
 
Favor não postarem muito hoje porque estou 5 páginas atrás, obrigado, de nada. :bem:
 
Galera eu iria confirmar aqui o método e o nosso colega @RockFeller já matou a pau a coisa confirmando a parada.

É muito fácil e rápido.

OBS: Tem como viajar pra argentina fazendo o mesmo procedimento, basta adicionar ARS(moeda argentina) ao invés de TRY (lira turca)

1.Basta baixar o aplicativo da WISE no celular, crie sua conta normalmente. Você tera que colocar 100 créditos de qualquer moeda, então coloca direto 100 Liras Turcas (dá uns 33 reais).

2. Sigas os passos até sua conta está criada e seu saldo de 100 Liras turcas estiver na sua conta WISE

3. Vá na aba dos cartões, arrasta pro lado direito que terá a opção de criar um cartão virtual.

4. Créditos em Liras Turcas estarão nesse cartão!!

5. No Steam basta você fazer o procedimento conhecido, ativa VPN turca, coloque os jogos que você quer no carrinho (que somados, cheguem perto das 100 liras turcas que você tem no wise) e execute a compra usando o cartão WISE, opção de mudança de país só aparecerá na compra de algum jogo.

6. Termine a compra e você estará no país do Kebab

OBS2: É recomendado que usem os outros métodos conhecidos para reabastecer a carteira da steam turca, pelo wise está dando erro ao tentar colocar saldo na conta STEAM turca. Esse procedimento é apenas recomendado para mudar de país.


Eu consegui aqui agora tranquilamente na minha conta secundária e o @RockFeller fez na dele ontem.

@RockFeller se eu tiver errado em algo me corrija por favor.


EDIT:

INFORÇÕES EXTRAS:

Primeiro parece que realmente tem que colocar no mínimo 100 reais de crédito pra criar a conta no WISE.

Segundo, quem está com problemas na hora de pagar, mesmo usando VPN, aparecendo a mensagem:
"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Por favor, aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência."
Espere um pouco e tente novamente, pode ser instabilidade no VPN, se não der certos depois de umas tentativas Troque o VPN. Mesmo aparecendo turquia como país na seleção da troca de loja, um VPN ruim vai dar problema.

Infelizmente é dificil achar um bom vpn free pra turquia, então aconselho a usar um VPN pra celular que tem aos montes, pode usar também um emulador de android para PC como bluestacks e fazer a operação pelo NAVEGADOR do emulador android.

Se for fazer no PC sem emulador android, Você pode tentar fazer a operação pelo navegador ou client steam, aqui eu consegui pelo navegador...

Usuários conseguiram transferir suas contas usando VPN pra dispositivo móvel seguindo essa dica:

Eu recomendo fazer pelo NAVEGADOR (não sei se no aplicativo steam tem opção de mudar de loja) do celular porque é muito fácil achar vpn grátis pra Android (não sei pra iPhone). Pode usar o emulador de android para PC bluestacks tbm se for o caso.

Por exemplo


Outras dicas:
Aqui deu esse erro, esperei alguns segundos e tentei novamente e gg.


Para facilitar vocês podem adicionar o saldo em Real na wise via TED e depois fazer a conversão da moeda para Lira e usar o cartão virtual.



E é isso ai pessoal, aproveitem, não creio que a wise ira mudar isso porque é a proposta desse aplicativo, o lance é o steam foder que a gente no futuro, aproveitem

:yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:
 
Última edição:
Krai, não me recordo de ter visto isso antes, vai canta no switch
eu também acho que vou deixar para jogar no emulador do switch o gameplay do jogo não me empolgou muito.
 
Galera eu iria confirmar aqui o método e o nosso colega @RockFeller já matou a pau a coisa confirmando a parada.

É muito fácil e rápido.
Inclusive tu pode continuar usando isso pra comprar jogos na turquia de maneira DIRETA

Basta baixar o aplicativo da WISE, crie sua conta normalmente, criar um cartão virtual.
Na criação do cartão virtual vai perguntar com qual moeda você quer abastecer esse cartão e com qual moeda quer pagar o abastecimento, você seleciona LIRA TURCA sendo a moeda que tu quer colocar no cartão e BRL sendo a moeda como tu quer pagar isso, vai mostrar a conversão e o valor em reais a pagar. Siga os passos, faça o pagamento e VOALÁ.

Créditos em Liras Turcas estarão nesse cartão!

No Steam basta você fazer o procedimento conhecido, ativa VPN turca, fazer toda aquele lance de mudar a moeda, colocar endereço turco e na hora do pagamento usar esse cartão da WISE.

Eu consegui aqui agora tranquilamente na minha conta secundária e o @RockFeller fez na dele ontem.

@RockFeller se eu tiver errado em algo me corrija por favor.


E é isso ai pessoal, aproveitem, não creio que a wise ira mudar isso porque é a proposta desse aplicativo, o lance é o steam foder que a gente no futuro, aproveitem

:yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:
Caí de paraquedas e to mais por fora surdo em bingo. Isso aí serve pra colocar créditos também?
 
  • Curtir
Reações: EeK
Galera eu iria confirmar aqui o método e o nosso colega @RockFeller já matou a pau a coisa confirmando a parada.

É muito fácil e rápido.
Inclusive tu pode continuar usando isso pra comprar jogos na turquia de maneira DIRETA

Basta baixar o aplicativo da WISE, crie sua conta normalmente, criar um cartão virtual.
Na criação do cartão virtual vai perguntar com qual moeda você quer abastecer esse cartão e com qual moeda quer pagar o abastecimento, você seleciona LIRA TURCA sendo a moeda que tu quer colocar no cartão e BRL sendo a moeda como tu quer pagar isso, vai mostrar a conversão e o valor em reais a pagar. Siga os passos, faça o pagamento e VOALÁ.

Créditos em Liras Turcas estarão nesse cartão!

No Steam basta você fazer o procedimento conhecido, ativa VPN turca, fazer toda aquele lance de mudar a moeda, colocar endereço turco e na hora do pagamento usar esse cartão da WISE.

Eu consegui aqui agora tranquilamente na minha conta secundária e o @RockFeller fez na dele ontem.

@RockFeller se eu tiver errado em algo me corrija por favor.


E é isso ai pessoal, aproveitem, não creio que a wise ira mudar isso porque é a proposta desse aplicativo, o lance é o steam foder que a gente no futuro, aproveitem

:yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:
O tempo todo era a Wise?

Sem cartão pré pago turco ou argentino?
Sem amigo de outro país?
Sem CC clonado de um turco/arg?
Sem abrir conta de banco em outro país?
:feelbad:
Achei que tivesse mais emoção...

________
Eu conheco a Wise e até já pensei nela, nunca tentei nem falei nada pq eu achava que vocês mesmos já tinham tentado isso, ao afirmarem mais de uma vez que o único problema era arrumar o cartão emitido no outro país e tudo mais, achei que já tivessem tentado um CC que paga na moeda do país...

De qualquer forma, mais um brinde a você por ter descoberto também. Obrigado por compartilhar. :vai:
 
Galera eu iria confirmar aqui o método e o nosso colega @RockFeller já matou a pau a coisa confirmando a parada.

É muito fácil e rápido.
Inclusive tu pode continuar usando isso pra comprar jogos na turquia de maneira DIRETA

Basta baixar o aplicativo da WISE, crie sua conta normalmente, criar um cartão virtual.
Na criação do cartão virtual vai perguntar com qual moeda você quer abastecer esse cartão e com qual moeda quer pagar o abastecimento, você seleciona LIRA TURCA sendo a moeda que tu quer colocar no cartão e BRL sendo a moeda como tu quer pagar isso, vai mostrar a conversão e o valor em reais a pagar. Siga os passos, faça o pagamento e VOALÁ.

Créditos em Liras Turcas estarão nesse cartão!

No Steam basta você fazer o procedimento conhecido, ativa VPN turca, fazer toda aquele lance de mudar a moeda, colocar endereço turco e na hora do pagamento usar esse cartão da WISE.

Eu consegui aqui agora tranquilamente na minha conta secundária e o @RockFeller fez na dele ontem.

@RockFeller se eu tiver errado em algo me corrija por favor.


E é isso ai pessoal, aproveitem, não creio que a wise ira mudar isso porque é a proposta desse aplicativo, o lance é o steam foder que a gente no futuro, aproveitem

:yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:


Ou seja, no fim, tudo isso foi util de qualquer forma...descobrimos um metodo melhor que o gringo, e depois um metodo melhor ainda. Fantastico.

E quem nao quiser "ai, é imoral, é ilegal", pode continuar no steam do Brasil pagando 250 reais no forza 4 que vai sair da loja daqui a uns meses. Bem justo. Bom pra todo mundo.

Entre mortos e feridos salvarem-se todos.
 
Galera eu iria confirmar aqui o método e o nosso colega @RockFeller já matou a pau a coisa confirmando a parada.

É muito fácil e rápido.
Inclusive tu pode continuar usando isso pra comprar jogos na turquia de maneira DIRETA

Basta baixar o aplicativo da WISE, crie sua conta normalmente, criar um cartão virtual.
Na criação do cartão virtual vai perguntar com qual moeda você quer abastecer esse cartão e com qual moeda quer pagar o abastecimento, você seleciona LIRA TURCA sendo a moeda que tu quer colocar no cartão e BRL sendo a moeda como tu quer pagar isso, vai mostrar a conversão e o valor em reais a pagar. Siga os passos, faça o pagamento e VOALÁ.

Créditos em Liras Turcas estarão nesse cartão!

No Steam basta você fazer o procedimento conhecido, ativa VPN turca, fazer toda aquele lance de mudar a moeda, colocar endereço turco e na hora do pagamento usar esse cartão da WISE.

Eu consegui aqui agora tranquilamente na minha conta secundária e o @RockFeller fez na dele ontem.

@RockFeller se eu tiver errado em algo me corrija por favor.


E é isso ai pessoal, aproveitem, não creio que a wise ira mudar isso porque é a proposta desse aplicativo, o lance é o steam foder que a gente no futuro, aproveitem

:yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:
a minha conta ja levou deport pro brasil na ultima sale sera que tem risco stam travar minha conta ou eles so mudam a moeda denovo ?
 
Ou seja, no fim, tudo isso foi util de qualquer forma...descobrimos um metodo melhor que o gringo, e depois um metodo melhor ainda. Fantastico.

E quem nao quiser "ai, é imoral, é ilegal", pode continuar no steam do Brasil pagando 250 reais no forza 4 que vai sair da loja daqui a uns meses. Bem justo. Bom pra todo mundo.

Entre mortos e feridos salvarem-se todos.
Cheirinho de alt
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo