• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

SoHXdHg.png


Bayonetta e Vanquish aumentaram também
 
Esse aí estava extremamente barato pela qualidade do game, ainda bem que peguei a franquia inteira, passei 1 ano avisando para aproveitarem :haha:, (inclusive a tradução do Yakuza 3 está em 90%).
Acho que dava para pegar a franquia inteira por uns 40-50 reais na Turquia, do 0 ao 6.

Próxima promo acho que irei agilizar o Dragon Quest XI, os japas estão quente, ainda não vi um japa legal.
Yakuza na ARG é de graça, o 0 custa fora de promo menos de R$12.
Agora depois desse reajuste tá mais barato comprar ele fora de promo no BR (R$67,99) do que na Turquia (R$73,56).:rip:
E o resto (Kiwami 1 e 2, os remasters do 3, 4, 5 e o 6) estão só R$10 mais barato na Turquia que no BR fora de promo.
Só o Like a Dragon que a diferença fora de promo sobe pra R$132,49.
 
Dying Light é muito complicado de se jogar ?
 
SoHXdHg.png


Bayonetta e Vanquish aumentaram também
Eu entendo aumentar o preço de jogos novos. Outra época, pandemia, guerra, etc. Agora aumentar jogo de mais de 10 anos atrás, fala sério, ganância demais.
 
Dying Light é muito complicado de se jogar ?
Não. Pode começar no hard e opte sempre por fazer as missões quando anoitecer no jogo.
sacanagem, não faça isso. Mas jogando no médio a dificuldade é ok e as mecânicas de gameplay não são difíceis de entender.
 
Tem um cara de bot no servidor de drop do cs que fica matando os outros, isso atrapalha no drop de caixa?
 
mecânicas de gameplay não são difíceis de entender.

Minha dúvida era essa, pois ultimamente não tenho paciência para jogo muito complicado.
 
SoHXdHg.png


Bayonetta e Vanquish aumentaram também
eu não duvido nada da Sega botar preço Persona 5 Royal na steam o mesmo preço do Company of Heroes 3 a Sega esta fora controle e esta pensando que com esses aumento de preço vão vender mais jogos na steam.
 
eu não duvido nada da Sega botar preço Persona 5 Royal na steam o mesmo preço do Company of Heroes 3 a Sega esta fora controle e esta pensando que com esses aumento de preço vão vender mais jogos na steam.
torcendo mt pro persona 5 custar pelo menos o mesmo preço do soul hackers 2 na argentina, precisa nem ser promobug só um preço decente ta bom ja
 
A moeda da Turquia e Argentina desvaloriza amensalmente pro euro / dolar, entao varias empresas ajustam para voltar a ter o mesmo % de desconto. Eh o padrao do mercado. Foda q com essa inflacao nao eh bom deixar grana parada na carteira
 
Teve reajuste de preço dos Yakuzas na TK.

Impressionante, os JP são sempre os primeiros a fazerem isso.

Pra quem pretende comprar algum jogo da SEGA, Bandai, CAPCOM, Square, etc, melhor comprar logo.

a WB também já subiu o preço de vários jogos deles na gringa, próxima vai ser a Microsoft.
 



 
Pra quem tava esperando uma promo de Anel do Éder e assim como eu está na argentina, nos ferramos:thatfeel:
Subiu de 4000 Ars pra 6500 Ars hoje, lembrando que já é o segundo reajuste visto que o preço original era 3000 Ars na época de pré venda
BANDAI FELADAPOTA
ta ai um jogo que nunca vou comprar, ta maluco, os caras sao ladroes demais
 
Pra quem tava esperando uma promo de Anel do Éder e assim como eu está na argentina, nos ferramos:thatfeel:
Subiu de 4000 Ars pra 6500 Ars hoje, lembrando que já é o segundo reajuste visto que o preço original era 3000 Ars na época de pré venda
BANDAI FELADAPOTA
Fuja da arg cara,turquia eh melhor ,fuja dai.
Pior que a Turquia é a próxima :bem:
 
Elden Ring ta la na minha lista de desejos, se subir na Turquia vai continuar lá. Tenho condições de pagar mas me nego. Só pago nos jogos o quanto acho que eles valem.
 
Faltava pegar Yakuza 4, 5 e 6, ainda bem que peguei na última summer, fiz o mesmo com o DBZ Kakarot porque né, Bandai.
 
A morte do Ben me machucou, ainda tenho esse quadrinho depois de tantos anos. Lembro da frase na capa do gibi quando o Peter deixa Ben assumir o seu lugar como homem aranha, na capa dizia "Quando os Mitos Caem".
Saga do Clone e Apocalipse foram as sagas que eu mais me lembro e que mais gostei de tudo que já li de quadrinhos.

Lara Croft Marculino.
 
Faltava pegar Yakuza 4, 5 e 6, ainda bem que peguei na última summer, fiz o mesmo com o DBZ Kakarot porque né, Bandai.
Eu peguei ele ontem nesse pensamento. Tava esperando a Ultimate entrar com 75% porque eu queria todas as músicas pra usar o mod do anime, mas não quis arriscar, ainda mais se a DLC nova for verdade, pode lembrar a Bandai de mudar o preço.
 


Estão votando agora o PL 2796/2021 (cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos) na Câmara dos Deputados.
 
Elden Ring ta la na minha lista de desejos, se subir na Turquia vai continuar lá. Tenho condições de pagar mas me nego. Só pago nos jogos o quanto acho que eles valem.
Eu pirateio sem dó, ta ridículo os valores, novo padrão é 300 conto, o novo saints row ta saindo 125,00

Por que essa diferença gritante?! Pra mim é exploração das produtoras...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo