• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Juro que não entendo o que leva uma pessoa a usar trainer pra zerar, completar 100%, aumentar velocidade etc. Qual o sentido de se forçar a platinar um jogo que não está gostando?

Se eu não gosto, não jogo. Simples assim.

Não é uma crítica, apenas um ponto de vista mesmo. A vida é muito curta pra se forçar a jogar games que não está gostando.:bat:

Acho que você pegou tudo e jogou no liquidificador.

Há várias variáveis nisso, a maioria pode ser explicada com "gostei mas não tenho muito tempo, ou não tenho saco para ficar farmando horas e horas coisa repetida para chegar onde quero".
Um exemplo meu: adorei Days Gone mas usei um mod para acelerar a abertura de porta-malas dos carros, para mim era perda de tempo ficar vendo uma animação de 5 segundos se eu poderia abrir na hora com o mod, ainda mais com meu backlog me julgando.
 
Acho que você pegou tudo e jogou no liquidificador.

Há várias variáveis nisso, a maioria pode ser explicada com "gostei mas não tenho muito tempo, ou não tenho saco para ficar farmando horas e horas coisa repetida para chegar onde quero".
Um exemplo meu: adorei Days Gone mas usei um mod para acelerar a abertura de porta-malas dos carros, para mim era perda de tempo ficar vendo uma animação de 5 segundos se eu poderia abrir na hora com o mod, ainda mais com meu backlog me julgando.
Aí você está colocando palavras na minha boca. Não falei nada de mods. Também uso mods, mas para melhorar alguns aspectos do jogo. Nada tem a ver com acelerar várias vezes pra terminar logo e coisas do tipo.

Mas, como eu falei, é uma opinião minha. Você não é obrigado a concordar com ela, claro. E nem a zerar o jogo "na raça". :melior4:

E só pra avisar, backlog é aquilo que você comprou e não jogou. Ou seja: dinheiro jogado fora (figurinhas na biblioteca e nada mais). Aqui já superei essa fase de tentar zerar entulho de biblioteca. :deal:
 
Children of Morta e suas DLCs tiveram aumento na 🇹🇷

aaa.png


OBS: aumentou na 🇦🇷 tbm

nossa, ainda bem que eu peguei esse nessa ultima sale.

:mr:

--

fica aqui a minha dica de 4 jogos bons que estão bem baratinhos na gringa e que vale a pena pegar antes que tenham seus valores reajustados.






🇦🇷 R$ 4,27 I 🇹🇷 R$ 4,79








🇦🇷 R$ 4,86 I 🇹🇷 R$ 5,11








🇦🇷 R$ 5,30 I 🇹🇷 R$ 5,57








🇦🇷 R$ 6,60 I 🇹🇷 R$ 6,97​
 
Aí você está colocando palavras na minha boca. Não falei nada de mods. Também uso mods, mas para melhorar alguns aspectos do jogo. Nada tem a ver com acelerar várias vezes pra terminar logo e coisas do tipo.

Mas, como eu falei, é uma opinião minha. Você não é obrigado a concordar com ela, claro. E nem a zerar o jogo "na raça". :melior4:

E só pra avisar, backlog é aquilo que você comprou e não jogou. Ou seja: dinheiro jogado fora (figurinhas na biblioteca e nada mais). Aqui já superei essa fase de tentar zerar entulho de biblioteca. :deal:
Então é OK usar alguns mods, mas outros não? :jornal:
 
Então é OK usar alguns mods, mas outros não? :jornal:
Na verdade você pode usar o que quiser. O jogo é seu. :haha:

Tem mods que melhoram e até salvam um jogo. Quem frequenta o Nexus sabe disso. E mod e trainer são coisas diferentes, pra quem não sabe.

Só acho ridículo ficar acelerando um game e coisas do tipo, sendo que não está gostando.

Mas, enfim. Parece que tem alguns não querem entender o que eu falei. Ou se sentiram ofendidos por eu dizer que não jogo o que não gosto. Como se isso fosse um absurdo e não uma coisa lógica. :olha:

Podem continuar acelerando os seus joguinhos para platinar. Não precisam parar de fazer isso só porque eu falei. :melior4:
 
Eu gosto desse tipo de jogo meio idiota e diferentão, vou ver qual é que é..... Problema é que não to conseguindo pagar com Pix pelo Bradesco..... Ai to bloqueado por 24h até expirar a compra.






Me lembrou um pouco DOMINA pelo vídeo, pena que esse se encheu de DLC............

 
Na verdade você pode usar o que quiser. O jogo é seu. :haha:

Tem mods que melhoram e até salvam um jogo. Quem frequenta o Nexus sabe disso. E mod e trainer são coisas diferentes, pra quem não sabe.

Só acho ridículo ficar acelerando um game e coisas do tipo, sendo que não está gostando.

Mas, enfim. Parece que tem alguns não querem entender o que eu falei. Ou se sentiram ofendidos por eu dizer que não jogo o que não gosto. Como se isso fosse um absurdo e não uma coisa lógica. :olha:

Podem continuar acelerando os seus joguinhos para platinar. Não precisam parar de fazer isso só porque eu falei. :melior4:

Na verdade esse é um dos pilares do PC... Cheat Codes in-game, Editores de Mapas, Assets, Mods e Trainers sempre foram opções e recursos legais que jogos no PC oferecem e que você dificilmente vê sendo citadas por ai... Aliás, são inúmeras e inúmeras Features que um PC oferece e que você não irá encontrar nem 0,01% disso nas outras Plataformas...

Eu vejo dá seguinte forma... Quanto mais opção melhor, é melhor ter e não utilizar, do que precisar e não ter!

Quem não curtir, é simples, não usa e bola pra frente, vida que segue...

É igual debate de Software Pirata, quando vejo neguinho metido cheio de "moralidade" criticando Pirataria, é de duas uma... Ou ele é um completo ignorante ou simplesmente um Consolista invejoso, nostálgico que outrora comprava joguinho de PS2 na rua meses antes do RLS Oficial...
 
comprei Baldur's Gate 3 e Divinity 2, sei nem oque eu jogo mais... :bem:
 
Na verdade esse é um dos pilares do PC... Cheat Codes in-game, Editores de Mapas, Assets, Mods e Trainers sempre foram opções e recursos legais que jogos no PC oferecem e que você dificilmente vê sendo citadas por ai... Aliás, são inúmeras e inúmeras Features que um PC oferece e que você não irá encontrar nem 0,01% disso nas outras Plataformas...

Eu vejo dá seguinte forma... Quanto mais opção melhor, é melhor ter e não utilizar, do que precisar e não ter!

Quem não curtir, é simples, não usa e bola pra frente, vida que segue...

É igual debate de Software Pirata, quando vejo neguinho metido cheio de "moralidade" criticando Pirataria, é de duas uma... Ou ele é um completo ignorante ou simplesmente um Consolista invejoso, nostálgico que outrora comprava joguinho de PS2 na rua meses antes do RLS Oficial...
Nem é questão de moralidade. Apenas dei minha opinião.

Pra mim quem fica acelerando jogo que não gosta está enganando a si mesmo, já que está fingindo que está jogando.

Mas como eu disse, cada um faz o que quer.

E quem tem capacidade cognitiva entendeu o que eu falei.

Segue o baile. :vinho:
 


Metroidvania
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gosto desse tipo de jogo meio idiota e diferentão, vou ver qual é que é..... Problema é que não to conseguindo pagar com Pix pelo Bradesco..... Ai to bloqueado por 24h até expirar a compra.






Me lembrou um pouco DOMINA pelo vídeo, pena que esse se encheu de DLC............


Domina eu enrolei para pegar e o dev fatiou todo o jogo. Cheio de review negativo por causa disso.
 
nao da pra mandar presente mais de conta turkia para turkia ? Fala que não posso aceitar no pais, nem vpn ta deixando.
 
Tá não, basta abrir o histórico de compras (https://store.steampowered.com/account/history/), cancelar a transação pendente e fazer de novo :joia:

Não sabia. Legal, funcionou.

É a última SALE antes do jogo sair do Early Acess, possivelmente com aumento de preço, sei la. Olha o trailer:




Além disso, a produtora está dando de graça até domigo o jogo anterior deles:



Domina eu enrolei para pegar e o dev fatiou todo o jogo. Cheio de review negativo por causa disso.
Pois é. E parece que tem uns guerreiros melhores entre esses DLC, até porque tem um monte deles.
Uma pena, quebrou o jogo.
 
Última edição:
Nem é questão de moralidade. Apenas dei minha opinião.

Pra mim quem fica acelerando jogo que não gosta está enganando a si mesmo, já que está fingindo que está jogando.

Mas como eu disse, cada um faz o que quer.

E quem tem capacidade cognitiva entendeu o que eu falei.

Segue o baile. :vinho:

Uma dica, na próxima sugiro ler e interpretar melhor o que é descrito...

Pois o trecho de "moralidade" não tem nada haver contigo, é apenas um exemplo especifico com relação a Pirataria de Software... e como eu disse, geralmente quem fala besteira sobre, são puramente Consolistas fulos da vida... que são obrigados a morrer 350 conto em um joguinho digital...

Já Trainers assim como MODs é como eu disse, é meramente uma das milhares de vantagens do PC... e utiliza-se desse recurso quem quer...

E sim, existe muito sentido em mesmo não gostando muito do jogo o cara usar um Trainer... que bom que existe Editores de Memória p/ liberar Conquistas dentre outras coisas... Imagina o sofrimento que seria ter que jogar 50h só p/ liberar um Lutador... As vezes o maluco só quer curtir o jogo nos FDS com os Filhos, Sobrinhos, Primos etc... mas dai se depara com essa bizarrice... Lutadores, Cenários, Golpes... metade do jogo travado porque ele não jogou 50h do negócio...
 
Não lembro quem, mas o cara cantou a bola certinho: Tencent quer se tornar a maior acionista da Ubisoft. E disso para virar a "dona da porra toda" é dois palito

 
Não lembro quem, mas o cara cantou a bola certinho: Tencent quer se tornar a maior acionista da Ubisoft. E disso para virar a "dona da porra toda" é dois palito


Do jeito q a Ubi ta genérica ultimamente, chegaram uns 10 anos atrasados.
 
Alguém aqui joga Temtem?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo