[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só pode. Não é um game difícil. Ainda mais jogando no fácil, como ele disse. :haha:
Eu coloquei no facil , pra ver se reduzia o dmg, ou se os bonecos deixavam de ser esponja e eu n ter q dar 200 hits pra matar, + só deixou a IA burra msmo. No valhalla n tem esse problema acho q no próprio jogo de modifier pra quem só curte fazer a main quest.

Fazer só a main quest no odyssey n eh o suficiente pra ficar nivelado no lvl dela, essa q eh a pica.
 
Última edição:
Eu coloquei no facil , pra ver se reduzia o dmg, ou se os bonecos deixavam de ser esponja e eu n ter q dar 200 hits pra matar, + só deixou a IA burra msmo. No valhalla n tem esse problema acho q no próprio jogo de modifier pra quem só curte fazer a main quest.

Fazer só a main quest no odyssey n eh o suficiente pra ficar nivelado no lvl dela, essa q eh a pica.
Por isso que eu disse que esse jogo não é pra você. Passa pro próximo. :fami:
 
Por isso que eu disse que esse jogo não é pra você. Passa pro próximo. :fami:
Se eu curto a main quest do jogo pq n seria pra mim? lol, cada player tem um estilo de jogo, só to falando que n faz sentido a ubisoft obrigar a pessoa a fazer as quests genéricas dela. Enfim não vou prolongar, pra matar a vontade baixei o AC origins aqui que estou lvl20 e consigo matar os bonecos tranquilo, na epoca minha rx580 não guentava direito aí eu dropei, to na quest da hiena, agora que to com uma 6600xt ( e usando dxvk async) ta delicinha de jogar.
 
Se eu curto a main quest do jogo pq n seria pra mim? lol, cada player tem um estilo de jogo, só to falando que n faz sentido a ubisoft obrigar a pessoa a fazer as quests genéricas dela. Enfim não vou prolongar, pra matar a vontade baixei o AC origins aqui que estou lvl20 e consigo matar os bonecos tranquilo, na epoca minha rx580 não guentava direito aí eu dropei, to na quest da hiena, agora que to com uma 6600xt ( e usando dxvk async) ta delicinha de jogar.
Esse jogo tem level que não se completa só fazendo main quest. Não adianta ficar chorando aqui.

Ou faz as sides ou vai ficar tomando naba de NPC mesmo.

O que eu quis dizer e você não quer entender é que esse jogo é assim. Se não gosta disso, ele não é pra você.

Deu pra entender ou tá difícil? :jornal:
 
Eu so faço a main quest , tem anos q eu joguei o odyssey , baixei dnv hj pra tentar zerar ( acredito q to quase zerando) to falando de main quest msmo ta tudo uns 4 ou 5 lvls acima de mim.
O que o @_CP_ tá querendo dizer é que o hoje é feito para explorar e fazer as missões paralelas.
Para você chegar em níveis acima dos inimigos, pois explorou e já tá fodão. Só na main eu não faço ideia de como jogar, olha que nem fiz tantas paralelas, mas sempre invadia as bases para matar geral (a parte mais legal e sair arrancando cabeça e combando geral).
 
O que o @_CP_ tá querendo dizer é que o hoje é feito para explorar e fazer as missões paralelas.
Para você chegar em níveis acima dos inimigos, pois explorou e já tá fodão. Só na main eu não faço ideia de como jogar, olha que nem fiz tantas paralelas, mas sempre invadia as bases para matar geral.
Tem missões principais, tem as secundárias, tem as de mural (que servem pra obter recursos, XP etc), animais lendários, fortalezas. Agora se a pessoa não gosta de nada disso, vai ficar difícil nivelar.

Até concordo que tem um pessoal que só quer zerar a main quest e abandonar, mas no caso do Odyssey isso é meio difícil.

Agora pra quem gosta de mundo aberto, quer explorar, é um jogão. Você nivela e nem vê.

odyssey.png
 
Tem missões principais, tem as secundárias, tem as de mural (que servem pra obter recursos, XP etc), animais lendários, fortalezas. Agora se a pessoa não gosta de nada disso, vai ficar difícil nivelar.

Até concordo que tem um pessoal que só quer zerar a main quest e abandonar, mas no caso do Odyssey isso é meio difícil.

Agora pra quem gosta de mundo aberto, quer explorar, é um jogão. Você nivela e nem vê.

odyssey.png
Carai. Quase 1000h no Odyssey? O que vc fazia? Abria o jogo e deixava lá?
 
Carai. Quase 1000h no Odyssey? O que vc fazia? Abria o jogo e deixava lá?
:bwahaha:

Fiz 100% umas 3 ou 4 vezes. E falo de 100% mesmo, com todos os pontos de interrogação do mapa solucionados.

NG+ fiz duas vezes seguidas num save. Pra ter idéia o mastery level que envolve uma quantidade monstro de XP já fiz a maior parte nesse save.

Fora que tenho saves em momentos diferentes do jogo. Cada época jogo em um, conforme dá vontade.

E nem é o jogo que tenho mais tempo de gameplay. ;)
 
Se eu curto a main quest do jogo pq n seria pra mim? lol, cada player tem um estilo de jogo, só to falando que n faz sentido a ubisoft obrigar a pessoa a fazer as quests genéricas dela. Enfim não vou prolongar, pra matar a vontade baixei o AC origins aqui que estou lvl20 e consigo matar os bonecos tranquilo, na epoca minha rx580 não guentava direito aí eu dropei, to na quest da hiena, agora que to com uma 6600xt ( e usando dxvk async) ta delicinha de jogar.

Tem como tu usar cheat engine para colocar um modificador maior de xp, por exemplo 1,5x (ai ela fica 50% maior) e voce consegue zerar so fazendo main quest.

Detalhe, isso é algo oficial presente da loja da bugsoft, o cheat engine só ''destrava''.

E o cheat engine é uma maravilha, tu consegue pegar todas as roupas/armas que ficam atras daquela lojinha porca da ubisoft, seja no origins/odyssey ou valhalla.
 
:bwahaha:

Fiz 100% umas 3 ou 4 vezes. E falo de 100% mesmo, com todos os pontos de interrogação do mapa solucionados.

Pessoas que o diabo teria medo:

:sefu:

É um jogão, mas não tive despertei essa vontade kkkk, acho que God of War foi o mais recente que me lembro que me fez jogar 100% e ainda seguir jogando um pouco do NewGame+.
 
Tem como tu usar cheat engine para colocar um modificador maior de xp, por exemplo 1,5x (ai ela fica 50% maior) e voce consegue zerar so fazendo main quest.

Detalhe, isso é algo oficial presente da loja da bugsoft, o cheat engine só ''destrava''.

E o cheat engine é uma maravilha, tu consegue pegar todas as roupas/armas que ficam atras daquela lojinha porca da ubisoft, seja no origins/odyssey ou valhalla.
Eu fiz isso, simplesmente usei o cheat engine e destravei todas aquelas roupas maneiras que se compra com $. E ainda peguei esses boosts ai.
 
Pessoas que o diabo teria medo:

:sefu:

É um jogão, mas não tive despertei essa vontade kkkk, acho que God of War foi o mais recente que me lembro que me fez jogar 100% e ainda seguir jogando um pouco do NewGame+.
Pra ver. GoW não curti. Joguei um pouco uma demo e já encostei. Nem devo comprar o game.

Gosto é algo bem particular.
 
Ainda teremos um launcher da Sony no PC e não deve demorar muito nesse ritmo. O medo são os preços, em breve tbm devem custar R$350-R$400 como no console :soclose:. E sem mídia física para salvar :haha:.

 
Ainda teremos um launcher da Sony no PC e não deve demorar muito nesse ritmo. O medo são os preços, em breve tbm devem custar R$350-R$400 como no console :soclose:. E sem mídia física para salvar :haha:.

Returnal na psn que lançou em abril do ano passado, saiu por R$ 349,90 e o menor preço até o momento foi : 248,42
 
video por favor, preciso rir aqui aheehheeheheh
Cara, o novo batman toma tiro de 12 na cara e não morre.
Eu fiz isso, simplesmente usei o cheat engine e destravei todas aquelas roupas maneiras que se compra com $. E ainda peguei esses boosts ai.
Mas tem uma configuração no CE que pega essas skins ou o próprio CE faz automático?
 
Cara, o novo batman toma tiro de 12 na cara e não morre.

Mas tem uma configuração no CE que pega essas skins ou o próprio CE faz automático?
Única coisa automática/universal no CE é speedhack, todo o resto precisa dos endereços na memória
 
Ainda teremos um launcher da Sony no PC e não deve demorar muito nesse ritmo. O medo são os preços, em breve tbm devem custar R$350-R$400 como no console :soclose:. E sem mídia física para salvar :haha:.


Não acredito em um launcher dela nessa altura, se fosse pra ter ia ser quando ela veio para o PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo