Steam, prodedimento de compra (dúvida)...

malborovermelho

know-it-all Member
Registrado
Caras é o seguinte,

Chegou em casa meus cartões de credito, Visa e Matercard, adivinhem o que eu quero comprar...GAMES.

To querendo comprar pelo steam o Hl2 Ep 1, pelo steam eu vou digitar o meu nº de cartao de credito, ai na mesma hora eu começo a baixar o game, ou eu tenho que esperar alguma confirmação, como que é o precedimento???

E é so o nº do cartao de crédito né que eu coloco.

E que nunca comprei com cartao de crédito heheheheh vlw caras
 
Cara....em 1º cartão é uma merd@ por isso...Deixa vc loko pra gastar!
Se controla...rs!!!!!
Sempre q der compra ele fisicamente, é até melhor q ai vc não tem q baixar 2-4Gb toda vez q formatar o PC!!!

E sim, vc paga ele ai recebe as keys e baixa tudo!;)


Abraços!
 
só lembrando que precisa ser cartão internacional, vc compra e na mesma hora ele ja começa baixar o jogo, não é nescessario esperar confirmação.
 
Compra por steam so seria uma boa se a diferença de preço fosse muito grande.
Caso contrario, é melhor comprar na loja ou lojas como submarino.

Isso se vc nao morar no fim do mundo e tiver de pagar caro pelo frete ne...
 
eu prefiro comprar pelo steam mesmo não sendo tão grande a diferença, alem de pagar um pouco mais barato não preciso ficar esperando chegar o jogo, geralmente compro na fase de pré-load ai é só jogar assim que é lançado.
 
eu pergunto 1 coisa e quando começa a baixar baixa voado?
 
mas galera, o preço q ta la ta em Dollar ou Real ?
pq se for real, tá muuuuito barato !!!

tipo CS 1.6 ta $9,99 conto
 
mas galera, o preço q ta la ta em Dollar ou Real ?
pq se for real, tá muuuuito barato !!!

tipo CS 1.6 ta $9,99 conto

em dollar , pelo cartão vc paga dollar comercial é um pouco mais barato que o paralelo, quanto a velocidade de down vem no maximo que a sua banda aguenta.
 
Caras, ainda assim acho q não vale a pena só pelo tempo q vc vai perder baixando ele toda vez q tiver q reinstalar!
Compra em loja q é melhor, e vc ainda pode parcelar!(se precisar)
 
Vc não precisa baixar toda vez. Baixou uma vez, tem uma opção de gravar cópia backup. É só queimar em CD ou DVD.

Fiz isso com o HL2: Episode 1.
 
Aeee galera ta vindo ja, meti a lenha no mastercard, estranhamente o visa nao aceitou heheheh
 
quanto ao ter de baixar toda vez que vc formatar o pc, nao precisa, tem a opção de vc fazer backup de seus jogos do steam em dvd, no proprio steam tem a opção, e ainda vc pode escolher os tipos de midia cdrom, dvd etc.. que ele faz o arquivo em partes com launcher e td ai e so copiar a imagem pro cd ou dvd e ja era.
 
Que bom que te mcomo fazer backup, mas mesmo assim ainda não acho q vale a pena baixar 4Gb e comprar online invés de comprar ele numa loja!;)
Mas ai vai de cada um né...
 
cara comprar pelo STEAM é beeeem melhor
pq eu ia comprar todos os jogos da Valve por US$ 59,90
R$ 120,00 por ai, coisa q na loja é esse preço so o half-life + CS
=/

Valew ai, achei q era em real
 
Eu sei é que já to jogando e to na hora em que tem que levar grupos para o comboio de trens para escapar dos combines...

Galera o jogo pode ser ate curto mas o HL 2 prima pela historia, to adorando essa continuação, ja mau posso esperar o Ep 2... da uma senssação se estar na historia mesmo... hehehe muito bom.
 
iche galera, a fatura ja chegou aqui, deu R$ 44,00 hehehehehe
 
Cara....em 1º cartão é uma merd@ por isso...Deixa vc loko pra gastar!
Se controla...rs!!!!!
Sempre q der compra ele fisicamente, é até melhor q ai vc não tem q baixar 2-4Gb toda vez q formatar o PC!!!

E sim, vc paga ele ai recebe as keys e baixa tudo!;)


Abraços!

Tipo... no Steam tem opção de backup, só gravar em CD ou DVD. Escolhe o tipo e grava e deposi restaura e só faz os updates, isso se veio algum no meio tempo =)
 
Bom, já que todo mundo respondeu suas pergunta agora só nos resta a esperar o HL2 Epi. Two.

Lembrando que vem o TFC2 e o Portal. :D :yes:
 
Bom, já que todo mundo respondeu suas pergunta agora só nos resta a esperar o HL2 Epi. Two.

Lembrando que vem o TFC2 e o Portal. :D :yes:

E o que seria portal eim???
 
"What is Portal?
Portal is a Game made by former members of a videogame design college called 'Digipen' and lead by Kim Swift, who now work for Valve. It is a puzzle game heavily involving the use of portals, using the first person perspective. You play as an as yet unnamed male protagonist with a bald patch, and dressed in what appear to be orange coveralls. The main concept behind the game is that you are a test subject, under the employment of 'Aperture Laboratories'. Apparently, you are testing a new gun for them called the 'Aperture Science Handheld Portal Device' (ASHPD).

Portal is the 'spiritual sequel' to Narbacular Drop, an indie game made by Digipen in 2005, and has been confirmed to take place in the Half-Life universe." forum do Steam(http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?s=&threadid=470428).


Baixa o trailer dele no Steam. Você irá gostar. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo