• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] Promoção Polar Steam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei H1Z1, batle royale é bem massa.
 
Pessoal as cartas do Holiday 2015 expiram hoje que ganhei irão sumir do meu inventário? Estou com restrição para vendas por falta compras na loja steam só libera dia 25/01
 
Pessoal as cartas do Holiday 2015 expiram hoje que ganhei irão sumir do meu inventário? Estou com restrição para vendas por falta compras na loja steam só libera dia 25/01

Aconteceu isso comigo no meio do ano e pra não ficar no prejuízo total, transformei em gemas...
 
bem eu estava com 11,16 reais na steam, agora to com 25,14 so com essas cartas holiday fora as skins do cs que comprei :D

pra mim foi bem lucrativo esse final de ano na steam, fiquei 2 dias sem pegar cartas dia 25 e 01,

marciocxs_ ache algum amigo com conta liberada e peça pra vender ja fiz isso. mande as cartas pra conta dele e boa ele de devolve em skins ou jogo de der pra comprar
 
Putz! A Steam já bloqueou a comercialização das cartas da Sale antes de encerrar. :-/
 
Peguei Metro 2033 só com essas cartinhas, pra mim valeu :D
 
Mas é um jogo de sobrevivência ué.
Tu queria nascer com um rocket launcher e uma sniper?

O Rust é bacana para se jogar com amigos, se possível em grupo. Assim todos se reúnem com objetivo de ficarem os mais fortes.
O jogo em si é sensacional, você que não se adaptou a ele.

@Topic
Eu tava querendo era comprar aquele Space Engineers, mas parece ser um pouco enjoativo depois de um tempo.
Lógico que eu não queria nascer com uma sniper pois é claro que não faria o menor sentido, você pega UMA ÚNICA FRASE de meu comentário e quer vir me ironizar?? Tá de sacanagem né?? Como na LINHA SEGUINTE, eu disse sobre a pedra devido a você não ter chances de defesa, pois tem muita gente cheia de armas que ficam na praia aparentemente só esperando os pessoal dar respawn pra matar eles, pois morri umas 3x seguidas em pouquissimos minutos cada, sempre havia alguém esperando dando tiro ou lançada em mim, uma vez até consegui fugir e me esconder, mas sempre tinha que me ficar me escondendo, pois logo que me viram me mataram tambem...Sim jogar em grupo deve ser legal, afinal ai você que sai matando os pelados e não ao contrário hahaha...mas sozinho não dá, e ficar procurando servidor com poucos players em um jogo feito pra ser online não me faz sentido, acho que devia ter alguma coisa (Não sei o que) pra desestimular o pessoal de ficar matando quem ACABA de chegar no jogo sem motivo algum pois pelo que vi não é um deathmatch...aliás, pra quem puder me responder, quem mata os pelados tem algum beneficio por isso (Algum item dropa, XP sei lá) ou eles matam por matar? E fui reembolsado pelo Steam ,mas fiquei nessa duvida
 
Pessoal.
Alguém pegou o rocksmith 2014 por 21,00 brl?
Será que é possível de voltar a promoção?

Sobre essas cartas é só ir jogando que elas vêem? O preciso de algo a mais?

Abraços
 
Lógico que eu não queria nascer com uma sniper pois é claro que não faria o menor sentido, você pega UMA ÚNICA FRASE de meu comentário e quer vir me ironizar?? Tá de sacanagem né?? Como na LINHA SEGUINTE, eu disse sobre a pedra devido a você não ter chances de defesa, pois tem muita gente cheia de armas que ficam na praia aparentemente só esperando os pessoal dar respawn pra matar eles, pois morri umas 3x seguidas em pouquissimos minutos cada, sempre havia alguém esperando dando tiro ou lançada em mim, uma vez até consegui fugir e me esconder, mas sempre tinha que me ficar me escondendo, pois logo que me viram me mataram tambem...Sim jogar em grupo deve ser legal, afinal ai você que sai matando os pelados e não ao contrário hahaha...mas sozinho não dá, e ficar procurando servidor com poucos players em um jogo feito pra ser online não me faz sentido, acho que devia ter alguma coisa (Não sei o que) pra desestimular o pessoal de ficar matando quem ACABA de chegar no jogo sem motivo algum pois pelo que vi não é um deathmatch...aliás, pra quem puder me responder, quem mata os pelados tem algum beneficio por isso (Algum item dropa, XP sei lá) ou eles matam por matar? E fui reembolsado pelo Steam ,mas fiquei nessa duvida

Por isso estou jogando hurtworld, não é muito vantajoso matar outros players (não que os players não se matem, sempre tem alguém pra fazer isso). Dá uma olhada em alguns vídeos do jogo, comecei jogar e estou viciado, primeiro EA que estou gostando e sem contar que os desenvolvedores estão trabalhando bastante no game.
 
Pessoal.
Alguém pegou o rocksmith 2014 por 21,00 brl?
Será que é possível de voltar a promoção?

Sobre essas cartas é só ir jogando que elas vêem? O preciso de algo a mais?

Abraços

Sobre as cartas é só jogar e mais nada, ou se não quiser jogar roda o iddle master que ele dropa elas para você
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo