• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] Rising Storm 2: Vietnam - R$22,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Coisa de meses atrás esse game havia sido liberado para down de graça, inclusive acho que foi página do Adrena que vi a notícia.

Se eu tivesse comprado, teria me arrependido, não gostei muito do game. Ainda bem que saiu de graça.
 
Eu tenho e gosto. Uma pegada mais realista, não é COD, vc deve jogar devagar e junto ao esquadrão. Eu recomendo.
 
Coisa de meses atrás esse game havia sido liberado para down de graça, inclusive acho que foi página do Adrena que vi a notícia.

Se eu tivesse comprado, teria me arrependido, não gostei muito do game. Ainda bem que saiu de graça.
Errado, foi esse daqui:
 
Vejam o gameplay dele, vou mostrar em dois grupos gamernde Whats que estou, gostei bastante:
 
Esse jogo pode lembrar um pouco de DOD?
 
é tipo bf?
 

Não. Ele é mais cadenciado, mais tático e mais exigente com teamplay. A experiência de jogo não é a mesma, vai de gosto pessoal curtir ou não.
 
Amigo, @Trutawave tambem...está valendo a pena ainda pega-lo? Está tendo algum server para se jogar ao menos nos fins de semana?

Opa, faz meses que não jogo ele. Última vez que joguei tinha server BR e vivia lotado.

Semana passada vi aqui no Forum pessoal falando que estava jogando e tava tranquilo para achar os servidores, hoje a noite eu posso verificar e aviso.

:bat:
 
Opa, faz meses que não jogo ele. Última vez que joguei tinha server BR e vivia lotado.

Semana passada vi aqui no Forum pessoal falando que estava jogando e tava tranquilo para achar os servidores, hoje a noite eu posso verificar e aviso.

:bat:
Blz, fico no aguardo!
Dependendo eu pego...
 
Amigo, @Trutawave tambem...está valendo a pena ainda pega-lo? Está tendo algum server para se jogar ao menos nos fins de semana?
Qualquer dia da semana do final da tarde até a madrugada sempre tem ao menos 1 servidor BR cheio. E eu tenho certeza que seria possível encher mais servidores mas o pessoal fica querendo entrar no que já tem gente jogando e aí é comum ver outros 1 ou 2 servidores vazios.
 
Não aguentei esperar e já comprei! Add aí quem for jogar, Steam id: drumenbeiz
 
Qualquer dia da semana do final da tarde até a madrugada sempre tem ao menos 1 servidor BR cheio. E eu tenho certeza que seria possível encher mais servidores mas o pessoal fica querendo entrar no que já tem gente jogando e aí é comum ver outros 1 ou 2 servidores vazios.

Olá, tem bastante servers ativos? Não só brasileiros, mas americanos também?:)
 
Tenho o RO2 mas não consegui curtir o manejo das armas... o boneco fica com o braço parecendo um João-bobo. Tem um modo somente onde o eixo X/Y da mira/olhos fica fixo com a arma/corpo (como em praticamente todos os jogos de tiro) mas não via ninguém jogando.
 
to pensando em subir um server aqui dele, já que tem poucos no Brasil
Só que vai ficar maior parte do tempo ocioso né? O server BR que tem enche a noite e fds, mas não sei se tem BR/boludo suficiente pra fechar 2 servers.
 
Só que vai ficar maior parte do tempo ocioso né? O server BR que tem enche a noite e fds, mas não sei se tem BR/boludo suficiente pra fechar 2 servers.
A realidade é que tem, mas todo mundo fica querendo entrar no servidor que já tem gente jogando ao invés de popular o(s) servidor(es) vazio(s).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo