• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] Sonic Generations Collection - R$ 1,85

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei pra que, mas comprei.
 
Por esse valor... Até vai haha
 
Ao menos não é o Sonic mania, esse nunca joguei então vou pegar
Mas pra quem prefere algo que valha mais, the witcher 1 ta 2 reais na gog e o 2 ta 4 reais
 
Ao menos não é o Sonic mania, esse nunca joguei então vou pegar
Mas pra quem prefere algo que valha mais, the witcher 1 ta 2 reais na gog e o 2 ta 4 reais
Witcher 1 valer a pena??
 
Witcher 1 valer a pena??

Já assistiu gameplay do jogo? Eu nunca joguei, mas pelos vídeos a jogabilidade parece ser terrível (o que pra mim é dealbreaker), apesar de outros fatores como ambientação e história parecerem muito bons, inclusive falando com base em reviews. Mas pelo preço vale, tá mais barato que um pacote de biscoito.
 
Meu filho amou e realmente o jogo é bem trabalhado, bonito, boa jogabilidade, por esse preço? Vale muito a pena para os pequenos fãs de Sonic como o meu.
 
Witcher 1 valer a pena??

Olha, a não ser que você aprecie jogos já meio antigos eu acho bem difícil você investir tempo nele. Não que o jogo seja ruim, mas é que a jogabilidade é meio travada e os gráficos não envelheceram bem. Além disso é uma filosofia de game design que já sofreu refinamentos e melhorias ao longo dos anos.

Assiste uns videos de gameplay e decide se faz o seu estilo ou não. Porque pegar ele só porque está 1 ou 2 reais mas nunca jogar ou jogar por uma hora não faz sentido algum. Se é só porque está barato então assiste vídeo no youtube, sai de graça, você corta as partes chatas e ainda aproveita seu tempo jogando outra coisa, como o Sonic Generations, por exemplo.
 
Witcher 1 valer a pena??

Na minha opinião vale, zerei faz alguns dias (estou jogando alguns jogos antigos da biblioteca). Acredito que foram 56 horas bem investidas (para jogos do meu gosto, claro). Iniciei o 2 agora.
 
Ta muito caro, deveria ser de graça
 
Olha, a não ser que você aprecie jogos já meio antigos eu acho bem difícil você investir tempo nele. Não que o jogo seja ruim, mas é que a jogabilidade é meio travada e os gráficos não envelheceram bem. Além disso é uma filosofia de game design que já sofreu refinamentos e melhorias ao longo dos anos.

Assiste uns videos de gameplay e decide se faz o seu estilo ou não. Porque pegar ele só porque está 1 ou 2 reais mas nunca jogar ou jogar por uma hora não faz sentido algum. Se é só porque está barato então assiste vídeo no youtube, sai de graça, você corta as partes chatas e ainda aproveita seu tempo jogando outra coisa, como o Sonic Generations, por exemplo.

Quando o desconto é muito grande tipo 90%(real) nesses casos de menos de R$5,00 , as vezes se nem precisa curtir o estilo do jogo, pois vc pode compartilhar a sua conta de steam, e outras pessoas gostarem, claro um fifa 2005 a mais na steam faria pouca diferença,mas esses the witcher são bem elaborados e receberam notas 8/10 no metacritic.
 
Witcher 1 valer a pena??
Olha cara, como já falaram sobre a jogabilidade, as animações são meio zuadas mas o sistema de combo até que é interessante. Você vai pressionando o ataque na hora certa pra combar e vai ficando cada vez mais rápido, se errar cancela o ataque. É estranho mas eu curti o conceito. O problema mesmo é que o jogo se resume a ficar indo pra lá e pra cá centenas de vezes nos mesmos lugares pra fazer as quests, muito cansativo.

Compensa só se for pela história e personagens, mas vai ter que fazer um esforço porque o bagulho é pegado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo