• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] The Witcher 3 Game of the Year Edition - R$ 29,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esses comentários estão fazendo a minha cabeça rapaziada... hahaha
Galera que entende ai, roda no meu PC?
FX-4100, HD7750 2GB e 8GB 1666 :haha:

Creio que fique igual a isso:




Eu fechei ele em uma GTX 750Ti com um i5 6500 e 8GB DDR3, deu pra jogar em Full HD lógico que abstendo de algumas melhorias gráficas, mas nada que deixe injogável.
 
Esses comentários estão fazendo a minha cabeça rapaziada... hahaha
Galera que entende ai, roda no meu PC?
FX-4100, HD7750 2GB e 8GB 1666 :haha:
Em 1080p não rola. Se for em 1366x768 como no vídeo acima deve rodar na faixa dos 30 fps na melhor das hipóteses. O cara botou foliage visibility range no high, maluquice fazer isso numa placa dessas. Se botar no low vai ganhar bastante performance,
pelo menos nas áreas abertas. O problema é que ainda tem as vilas e cidades, que pesa mais que o mundo aberto. No geral acho que não vai ser uma experiência ideal.

Eu tive uma GTX 560 1GB e o jogo só rodou decentemente nos 30 fps em 900p. Mesmo com esses 2GB a 7750 é uma placa mais fraca e faltaria poder pra empurrar o jogo. Depois joguei com uma HD 7850 2gb no med/high em 1080p travado nos 30fps,
pois o jogo variava entre 30 e 35. Com um overclock básico já dava de jogar nos 40 fps, às vezes subindo pra até 50 em lugares mais abertos.

De qualquer forma vale a pena aproveitar a promoção, e depois você joga quando trocar de placa de vídeo. Dá pra jogar de boa travado nos 30 fps, porém se cair abaixo disso já prejudica. O limitador de framerate do jogo também não é bem
feito pois ele varia muito o frametime, é preferível travar o framerate pelo afterburner ou outro programa se for jogar nos 30. Mas de 30 pra 40 fps tem uma boa diferença, um jogão desses pra ter uma boa experiência o ideal é jogar a pelo menos
uns 40 fps. Nesse caso o ideal seria algo na faixa de uma GTX 660, GTX 750 Ti, HD 7870 (ou 7850 com over), ou algo similar. Infelizmente a 7750 fica bem atrás.

Joguei ate as primeiras missões e não vi nada demais no jogo não, repetitivo demais pro meu gosto.
Normal, a primeira vez que joguei também parei de jogar porque achei as missões repetitivas e enroladas. Depois de um bom tempo voltei e hoje é um dos meus jogos preferidos de todos os tempos. Eu acho que depende mais da
perspectiva do jogador. O jogo é feito pra aproveitar o mundo e explorar, pois se o cara quiser avançar apenas na história principal o enredo é meio engessado mesmo.
 
Em 1080p não rola. Se for em 1366x768 como no vídeo acima deve rodar na faixa dos 30 fps na melhor das hipóteses. O cara botou foliage visibility range no high, maluquice fazer isso numa placa dessas. Se botar no low vai ganhar bastante performance,
pelo menos nas áreas abertas. O problema é que ainda tem as vilas e cidades, que pesa mais que o mundo aberto. No geral acho que não vai ser uma experiência ideal.

Eu tive uma GTX 560 1GB e o jogo só rodou decentemente nos 30 fps em 900p. Mesmo com esses 2GB a 7750 é uma placa mais fraca e faltaria poder pra empurrar o jogo. Depois joguei com uma HD 7850 2gb no med/high em 1080p travado nos 30fps,
pois o jogo variava entre 30 e 35. Com um overclock básico já dava de jogar nos 40 fps, às vezes subindo pra até 50 em lugares mais abertos.

De qualquer forma vale a pena aproveitar a promoção, e depois você joga quando trocar de placa de vídeo. Dá pra jogar de boa travado nos 30 fps, porém se cair abaixo disso já prejudica. O limitador de framerate do jogo também não é bem
feito pois ele varia muito o frametime, é preferível travar o framerate pelo afterburner ou outro programa se for jogar nos 30. Mas de 30 pra 40 fps tem uma boa diferença, um jogão desses pra ter uma boa experiência o ideal é jogar a pelo menos
uns 40 fps. Nesse caso o ideal seria algo na faixa de uma GTX 660, GTX 750 Ti, HD 7870 (ou 7850 com over), ou algo similar. Infelizmente a 7750 fica bem atrás.


Normal, a primeira vez que joguei também parei de jogar porque achei as missões repetitivas e enroladas. Depois de um bom tempo voltei e hoje é um dos meus jogos preferidos de todos os tempos. Eu acho que depende mais da
perspectiva do jogador. O jogo é feito pra aproveitar o mundo e explorar, pois se o cara quiser avançar apenas na história principal o enredo é meio engessado mesmo.

Acabei comprando e estou dando uma segunda chance ao jogo, problema maior acho que é o vicio nos fps e battle royales da vida mesmo kkkk. Mas o jogo entre bem completo na parte de combate mesmo e muito lindo, rodo ele no ultra com freesync on mesmo baixando pra 50 o fps as vezes ele não da engasgada alguma.
 
Acabei comprando e estou dando uma segunda chance ao jogo, problema maior acho que é o vicio nos fps e battle royales da vida mesmo kkkk. Mas o jogo entre bem completo na parte de combate mesmo e muito lindo, rodo ele no ultra com freesync on mesmo baixando pra 50 o fps as vezes ele não da engasgada alguma.
Comprei justamente por isso.
PRECISO achar um game que me faça dar um tempo de CS e PUBG.
Vamos ver esse aclamado jogo =)
Comprei ele e rise of tomb raider que também está em promo! Mais um joguin de 5 pila e saiu tudo 50tão pela promo já citada acima.
 
Em 1080p não rola. Se for em 1366x768 como no vídeo acima deve rodar na faixa dos 30 fps na melhor das hipóteses. O cara botou foliage visibility range no high, maluquice fazer isso numa placa dessas. Se botar no low vai ganhar bastante performance,
pelo menos nas áreas abertas. O problema é que ainda tem as vilas e cidades, que pesa mais que o mundo aberto. No geral acho que não vai ser uma experiência ideal.

Eu tive uma GTX 560 1GB e o jogo só rodou decentemente nos 30 fps em 900p. Mesmo com esses 2GB a 7750 é uma placa mais fraca e faltaria poder pra empurrar o jogo. Depois joguei com uma HD 7850 2gb no med/high em 1080p travado nos 30fps,
pois o jogo variava entre 30 e 35. Com um overclock básico já dava de jogar nos 40 fps, às vezes subindo pra até 50 em lugares mais abertos.

De qualquer forma vale a pena aproveitar a promoção, e depois você joga quando trocar de placa de vídeo. Dá pra jogar de boa travado nos 30 fps, porém se cair abaixo disso já prejudica. O limitador de framerate do jogo também não é bem
feito pois ele varia muito o frametime, é preferível travar o framerate pelo afterburner ou outro programa se for jogar nos 30. Mas de 30 pra 40 fps tem uma boa diferença, um jogão desses pra ter uma boa experiência o ideal é jogar a pelo menos
uns 40 fps. Nesse caso o ideal seria algo na faixa de uma GTX 660, GTX 750 Ti, HD 7870 (ou 7850 com over), ou algo similar. Infelizmente a 7750 fica bem atrás.


Normal, a primeira vez que joguei também parei de jogar porque achei as missões repetitivas e enroladas. Depois de um bom tempo voltei e hoje é um dos meus jogos preferidos de todos os tempos. Eu acho que depende mais da
perspectiva do jogador. O jogo é feito pra aproveitar o mundo e explorar, pois se o cara quiser avançar apenas na história principal o enredo é meio engessado mesmo.
Vlw pela resposta.
Mas acho que vou passar essa oportunidade.
Na verdade to na duvida ainda mas como pretendo comprar o PS4 mês que vem, vou ver se pego para o PS4 mesmo...

Não pretendo arrumar meu PC tão cedo... É grana d+... :/
 
Esse jogo é tao bom, mas tão bom que até quem pirateou comprou depois o original só para prestigiar a produtora do jogo.

Estou jogando o modo história pela quarta vez
 
Vlw pela resposta.
Mas acho que vou passar essa oportunidade.
Na verdade to na duvida ainda mas como pretendo comprar o PS4 mês que vem, vou ver se pego para o PS4 mesmo...

Não pretendo arrumar meu PC tão cedo... É grana d+... :/
Uma opção seria pegar uma placa de vídeo usada dessas que citei. Uma HD 7850 2GB encontra na faixa dos 350 a 400 pila, e se for jogar abaixo de 1080p ela aguenta bem com um framerate melhor que o PS4. Agora se for pra jogar em
1080p, aí o target dela já é os 30fps e fica melhor pegar no PS4 mesmo pra não se incomodar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo