• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:conte:

Isso realmente é relevante nesta "conversa" :haha3:








Vocês está se despedindo há 3 posts: vai ou fica? :haha3:
Então tchau. :awesome:


Lembrando que o gusminho votou em 1 mês entre os sorteios, e está esquentando a briga entre 1 e 2 meses.

3 meses permanece com poucos votos.
------------
que isso jovens, que isso?

pq fasem iso???

Dexa eles, depois da treta sempre tem sorteio :bwahaha:
:gente:

É tudo combinado e ensaiado para animar o tópico. :problemo:
 
:gente:

É tudo combinado e ensaiado para animar o tópico. :problemo:

:mas: se é tudo ensaiado os sorteio serão fake?



:problemo:

Votação criada, favor acessar a pagina do grupo no steam e votar.

Primeiro votaremos o tempo de sorteio, e quando finalizar será feito outra votação para os sorteios bundle.

http://steamcommunity.com/groups/adrgiveaways#announcements/detail/2019025514296157427

:joia:

Mais detalhes

1 mês - 18 votos
2 meses - 20 votos
3 meses - 7 votos
 
será que eu vou ter que sortear um Black Ops 2 e um Lost Planet 3 pra baixar essa poeira? será mesmo, tchê?



:coolface:
 
btw, se 1 ou 2 meses virar a nova regra, ela entra em vigor quando? :hmm:

Vou ser o exemplo: já tenho mais sorteios sem cv do que o mínimo exigido (na real nao vou criar mais sorteios com cv, então todos já são e serão sem, independente de regra)

Vai contabilizar os sorteios de todos já feitos e adaptado caso haja necessidade de suprir a cota, ou vai zerar tudo? Ou vai passar a valer só ano que vem? :coolface:
 
DOWNLOAD, TU TA DE BRINCAIXON WITH ME?


CASSETE DE AGULHA... 5000 CV



:damn::damn::damn:
Só consigo pensar numa imagem com esse CV:

vei_na_boa.jpg
 
btw, se 1 ou 2 meses virar a nova regra, ela entra em vigor quando? :hmm:

Vou ser o exemplo: já tenho mais sorteios sem cv do que o mínimo exigido (na real nao vou criar mais sorteios com cv, então todos já são e serão sem, independente de regra)

Vai contabilizar os sorteios de todos já feitos e adaptado caso haja necessidade de suprir a cota, ou vai zerar tudo? Ou vai passar a valer só ano que vem? :coolface:

:coolface: começa a valer assim que acabar a votação, sem essa de ano que vem :bwahaha:


:mas::okay:
 
btw, se 1 ou 2 meses virar a nova regra, ela entra em vigor quando? :hmm:

Vou ser o exemplo: já tenho mais sorteios sem cv do que o mínimo exigido (na real nao vou criar mais sorteios com cv, então todos já são e serão sem, independente de regra)

Vai contabilizar os sorteios de todos já feitos e adaptado caso haja necessidade de suprir a cota, ou vai zerar tudo? Ou vai passar a valer só ano que vem? :coolface:

Acho que vai contar a partir do seu ultimo sorteio.
 
Re: Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Bah... Quero, tretas, quero sorteios :D:D:D
 
Sorteios com cv 0 :coolface:
 
:mas: se é tudo ensaiado os sorteio serão fake?

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/IFtz2/f1-2013/signature.png[/url]

:problemo:



Mais detalhes

1 mês - 18 votos
2 meses - 20 votos
3 meses - 7 votos

5000, nem liguei, ninguem tem pra entrar mesmo, mas se outros conseguissem e eu nao, será que ligaria? :hmm:

Bem, se eu considerar o tanto de sorteios relâmpagos que tiveram e perdi, apesar de muitos outros terem conseguido entrar, entao acho que tb nao ligaria :haha:

---

Estatísticas sendo atualizadas pro sorteio de sexta13
 
Última edição:
Indicadores

:notbad:CV (LIMITE)% DO GRUPO
Top10 $ 1.163,3217
Média $ 747,8235
1º Q $ 110,9675
2º Q $ 516,9850
3º Q $ 933,4725

Obs: Atualmente estamos com 59 membros.



Top 10

 
Vish. Mil tretas mano.

:haha:

Esse Top 10 aí já desisti a tempos de tentar entrar. :haha:

Internet voltando faço um sorteiozinho.
Meu voto seria para 2 meses mas não deixam contar por aqui. :okay:
 
Depois que eu digo que vocês são tudo um bando de baitola mal comida reclamam!!! :fag: :fag: :fag: :fag: :fag: :fag: :fag: :fag: :fag:

Mas quanto a restrição do meu sorteio, como todo mundo falou lá atrás - só que, com relação ao CV - é um sorteio extra, então temos a liberdade de criarmos a regra que quisermos... certo??? :poker:

E se ficarem de muita patolagem ai, vou restringir quem tem o TR1 de entrar nessa porra também... :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:



Tu criastes um sorteio onde só você mesmo pode entrar hein figura (por enquanto :damn:)!! :genio:
 
Última edição:
Eu gosto das tretas porque depois sempre rola muitos sorteios.
mas dessa vez a treta foi epica e não tivemos muitos sorteios...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo