Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O mimimi agora não é mais de CV... Agora a história é reclamar de quem não quer gastar pontinhos entrando nos sorteios...
Essa galera que não faz banco de pontos... Hahahahahaa
 
Estatísticas¹ do grupo atualizadas em 11/10/2013


CV
%
Q1
155,85​
75​
Q2
555,31​
50​
Q3
1046,32​
25​

CV
Mínimo
4,99​
Média
876,09​
Máximo
9862,83​

Quantidade
Regulares
58​
Pendentes
0​
Total
58​

1 - Foram considerados somente os membros regulares.
 
O mimimi agora não é mais de CV... Agora a história é reclamar de quem não quer gastar pontinhos entrando nos sorteios...
Essa galera que não faz banco de pontos... Hahahahahaa
Estou com 300 pontos guardados :bwahaha:
 
O mimimi agora não é mais de CV... Agora a história é reclamar de quem não quer gastar pontinhos entrando nos sorteios...
Essa galera que não faz banco de pontos... Hahahahahaa

nao é mais cv porque mais de 20 ta com cv superior a 1000


-----

Como acho que vai sobrar 1, ja criei pro geral a sobra


 
Última edição:
Resolvi arriscar mais uma vez:



E sorteio obrigatório ainda:

Início: 11/10/2013, às 22:15 horas; Término: 14/10/2013, às 21:00 horas.

Prefiro arriscar aqui que jogar pra geral. Vamos ver se vinga. :forever:
 
Caiu em boas mãos :joia:

Mas preferia nas minhas :bua: :bwahaha:
------------

Duvido que não entre mais ninguém agora
http://steamcommunity.com/groups/adrgiveaways#announcements/detail/1964985578286530951
:challenge:

Agor vou ter que comprar outro pro publico qeu criei :lol2:

mas vlw pela força!
------------
Resolvi arriscar mais uma vez:

[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/lGHEm/4-elements/signature.png[/url]

E sorteio obrigatório ainda:

Início: 11/10/2013, às 22:15 horas; Término: 14/10/2013, às 21:00 horas.

Prefiro arriscar aqui que jogar pra geral. Vamos ver se vinga. :forever:

boa sorte :thatfeel:
 
Criei um sorteio na geral pras outras 2 cópias do 4 Elements que eu tinha aqui. Caso alguém queira participar, segue:



Aproveitando o embalo:



 
Última edição:
Parabéns MarcaoBR, você é o novo homem morcego...ou seria Fusca Morcego...ou Batfusca? :hmm:

Aliás, você tem uma sorte danada nos meus sorteios, acha que esqueci que pegou o Quakecon Pack também? :awesome:





E como era esperado, o choro do Thor resultou no Half Life Collection :haha:





Enviei no e-mail de vocês, no aguardo dos procedimentos.
 
Última edição:
epa.... bora ativar o modo choro.... :bua::bua::bua::bua::bua: não ganho nada... :bua::bua::bua::bua: preciso ganhar algo.... :bua::bua::bua::bua: se não ganhar não vou sortear esse mês, somente no próximo, que é o obrigatório :bua::bua::bua::bua::bua::bua::bua::bua:


espero, depois da choradeira, ganhar algo :megusta:
 
Finalmente o Download ganhou um sorteio meu kkkk
 
Arriscando:





Início: 12/10/2013;
Término: 15/10/2013.

Eles tem apenas 4 e 6 pessoas no grupo que não possuem, respectivamente. :medo:
 
Parabéns MarcaoBR, você é o novo homem morcego...ou seria Fusca Morcego...ou Batfusca? :hmm:

Aliás, você tem uma sorte danada nos meus sorteios, acha que esqueci que pegou o Quakecon Pack também? :awesome:


[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/ty5hu/batman-arkham-origins/signature.png[/URL]


E como era esperado, o choro do Thor resultou no Half Life Collection :haha:


[url]http://www.steamgifts.com/giveaway/wMQB1/half-life-complete/signature.png[/URL]


Enviei no e-mail de vocês, no aguardo dos procedimentos.


Opa, ambos recebidos, ativados e marcados :vinho:
------------

perdi esse :okay:
------------

cp, ja tenho 2 do pack do flatout se tiver problema me avise que me retiro do sorteio :joia:
 
cp, ja tenho 2 do pack do flatout se tiver problema me avise que me retiro do sorteio :joia:

Acredito que não tem galho, porque até onde eu saiba Flatout é uma das raras exceções onde o pack dá cópia extra para os jogos que já têm. Aí pode devolver pra ele, ou se pá sortear você mesmo os extras :)

Bom que não perde :megusta:
 
Parabéns MarcaoBR, você é o novo homem morcego...ou seria Fusca Morcego...ou Batfusca? :hmm:

Aliás, você tem uma sorte danada nos meus sorteios, acha que esqueci que pegou o Quakecon Pack também? :awesome:


http://www.steamgifts.com/giveaway/ty5hu/batman-arkham-originshttp://www.steamgifts.com/giveaway/ty5hu/batman-arkham-origins/signature.png

Enviei no e-mail de vocês, no aguardo dos procedimentos.

To com sorte mesmo shuashuahsa !

Pior que nem tive tempo ainda de jogar todos os games do Quakecom Pack e ontem peguei o AC3 do adagio e hoje o SSFIV dele também. Agora o Batman que você sorteou :muchwin::muchwin::muchwin::haha3::notbad:

Alguém sabe de uma promo de HD de 4TB por ai pra instalar esses games todos ??? suashauhsausa !!!

Valeu pessoal abração a todos !!!
 
To com sorte mesmo shuashuahsa !
Pior que nem tive tempo ainda de jogar todos os games do Quakecom Pack e ontem peguei o AC3 do adagio e hoje o SSFIV dele também. Agora o Batman que você sorteou :muchwin::muchwin::muchwin::haha3::notbad:
Alguém sabe de uma promo de HD de 4TB por ai pra instalar esses games todos ??? suashauhsausa !!!
Valeu pessoal abração a todos !!!
Instala um de cada vez :mao:

Se ficar com tudo instalado vc acaba não jogando nada até o final :haha3::true:
 
Instala um de cada vez :mao:

Se ficar com tudo instalado vc acaba não jogando nada até o final :haha3::true:


Eu tento fazer isso mas nunca consigo :fuuu:

To com 50 aqui já instalados, mas já tive mais de 100 antes de formatar o PC. Eu jogo só uns 4 por vez :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Eu tento fazer isso mas nunca consigo :fuuu:

To com 50 aqui já instalados, mas já tive mais de 100 antes de formatar o PC. Eu jogo só uns 4 por vez :seferrou::seferrou::seferrou:

Tenho tudo instalado :lol:.
Comprei um SSD 256GB anteontem e fui tentar mover os meus 8 favoritos pra lá e booom espaço insuficiente :okay:
 
Leia-se "Download" onde estiver escrito "T3XUGO" neste tópico :feelbad: o cara ganha todos agora.
 
Opa, ambos recebidos, ativados e marcados :vinho:
------------


perdi esse :okay:
------------


cp, ja tenho 2 do pack do flatout se tiver problema me avise que me retiro do sorteio :joia:
Down, vai na fé. :awesome:

Sorteio do tio CP, como sempre, sem viadagens (apenas para relembrar os velhos tempos). :coolface:

Já coloco CV para prestigiar o pessoal que mais sorteia. Logo, vocês merecem, mesmo que não tenham apenas um jogo do pack. :vinho:

Só não pode entrar quem já tem todos os jogos, evidentemente. :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo