Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vencedores de hoje:

Conquest of Americas: Soul, Thor e Solter.
Flatout Complete: Texuguete.

Parabéns, galera. :vinho:

4 Elements: pedido reroll (já tinha ganhado antes).
Giana Sisters: pedirei reroll, pois o vencedor foi o guilhermearisio, que não agradeceu no sorteio.


Portanto, estou avisando aqui pelo tópico, e enviando MP ao guilhermearisio para que rejeite o gift e me avise em seguida, para que eu possa pedir o reroll.
 
Vencedores de hoje:

Conquest of Americas: Soul, Thor e Solter.
Flatout Complete: Texuguete.

Parabéns, galera. :vinho:

4 Elements: pedido reroll (já tinha ganhado antes).
Giana Sisters: pedirei reroll, pois o vencedor foi o guilhermearisio, que não agradeceu no sorteio.


Portanto, estou avisando aqui pelo tópico, e enviando MP ao guilhermearisio para que rejeite o gift e me avise em seguida, para que eu possa pedir o reroll.

Essa galera que ganha e não leva, pelo menos ganha e eu que nem ganho :bua:
 
Parem de reclamar, o único que pode sou eu :mao:
 
O guilhermearisio respondeu minha MP dizendo que já rejeito o prêmio. Pedi o reroll e assim que tiver retorno do SG encaminharei o game para o novo vencedor.

Lembrando ao Guilherme que seria interessante que ele revisasse os demais sorteios que entrou e regularizasse a situação e todos, para evitar mais situações como esta. ;)
 
Última edição:
A velha historia de comentar nos sorteios.... desde que entrei, quase a cada mes tem um treta sobre isto, inclusive na ultima que teve um adm disse que a questão de comentar nos sorteios nao seria mais obrigatório, era para estar aque http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-e-convites-topico-dedicado-1037-print.html mas emfim....

Como não quero ter que repetir todo oque penso denovo (quem esta no grupo a um tempo ja deve saber) para nao causar tretas, se quiserem me retirar do grupo fiquem a vontade.
 
Última edição:
A velha historia de comentar nos sorteios.... desde que entrei, quase a cada mes tem um treta sobre isto, inclusive na ultima que teve um adm disse que a questão de comentar nos sorteios nao seria mais obrigatório, era para estar aque http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-e-convites-topico-dedicado-1037-print.html mas emfim....

Se quiserem me retirar do grupo fiquem a vontade.

Vc está trabalhando pra sair do grupo quando deixa de atender um dos requisitos de permanencia que é justamnte agradecer em todos os sorteios que participa.

Já deve ser o terceiro seguido que isso acontece... E eu até chuto que vc nao agradece em nenhum, e isso é uma falta grave. É o mesmo que aceitarmos membros com menos de 200 post ou 3 meses de forum.

Esquecimentos acontecem, mas quando vc nao agradece em nenhum sorteio qeu participa, entao fica sendo descaso com as regras, e o pior é que vc está como admin do grupo, que deveria justamente fiscalizar o cumprimento das regras por todos.

Vc pretende manter essa postura aparentemente proposital de nao agradecer em nenhum sorteio do grupo qeu participa?
 
A velha historia de comentar nos sorteios.... desde que entrei, quase a cada mes tem um treta sobre isto, inclusive na ultima que teve um adm disse que a questão de comentar nos sorteios nao seria mais obrigatório, era para estar aque http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-e-convites-topico-dedicado-1037-print.html mas emfim....

Como não quero ter que repetir todo oque penso denovo (quem esta no grupo a um tempo ja deve saber) para nao causar tretas, se quiserem me retirar do grupo fiquem a vontade.
Ninguém precisa te expulsar. Se você não concorda e não pretende seguir as regras do grupo, o melhor caminho é apertar este botão:

sair.png


Veja que eu não estou dizendo para você sair. Apenas estou dizendo que fica quem quer, e pretende seguir as regras.

Fica estranho um adm quebrando regras propositalmente, simplesmente porque não concorda.

O farbus disse corretamente: se não concorda com a regra, crie uma votação sobre. Enquanto a regra estiver vigorando, todos aqui tem que segui-la.

Mas duvido que a maioria ache o comentário desnecessário. Não custa nada comentar num sorteio onde um colega de grupo está doando um jogo. ;)

Fora que você atrapalha os colegas com isso. Tanto quem sorteia, quanto quem está participando do sorteio.

Quem sorteia tem o trabalho de ficar te pedindo pra sair, pedindo reroll etc. Quem está participando porque fica chupando o dedo até esperar o reroll sair etc.

Gostaria de pedir em público que não entre nos meus sorteios se não quiser comentar. Pedirei reroll em todos os que você ganhar sem comentar. Se persistir nisso só vai atrapalhar a mim e aos colegas que estão concorrendo.

E como eu disse, mesmo sendo adm você não está acima das regras. E como você está persistindo em violar uma delas, pode inclusive ser removido do grupo, se o renegad0, farbus e Download assim decidirem.

Vamos colaborar. Não custa nada, e é melhor pra todo mundo.

Obrigado. :joia:
 
Última edição:

Parabéns - farbus




:coolface: gostei do jeito que inventei em dar o resultado dos sorteios.
 
Guilherme, você não disse por MP que tinha rejeitado o gift junto ao SG? :camilo:

Olha o que o moderador postou no meu pedido de reroll:

reroll_guilherme.png


http://www.steamgifts.com/support/X...-giana-sisters-twisted-dreams-guilhermearisio

Ele quer provas que você recusou. Se você tivesse anotado lá como recusado, ele não estaria pedindo isso. Ou estou enganado? :hmm:

Acho que sua MP dizendo apenas "prontinho" não vai servir por lá. :sei:


4 Elements foi para o Marcao_BR.
------------
Galera, aceito sugestões de como resolver o problema com o sorteio do guilhermearisio. Já mandei MP pra ele, para que se manifeste sobre essa bagunça toda.

Já aviso que espero a colaboração dele para resolver isso. Do contrário, teremos problemas.
 
Última edição:
Guilherme, você não disse por MP que tinha rejeitado o gift junto ao SG? :camilo:

Olha o que o moderador postou no meu pedido de reroll:

http://s21.postimg.org/v7rbfqh1z/reroll_guilherme.png

http://www.steamgifts.com/support/X...-giana-sisters-twisted-dreams-guilhermearisio

Ele quer provas que você recusou. Se você tivesse anotado lá como recusado, ele não estaria pedindo isso. Ou estou enganado? :hmm:

Acho que sua MP dizendo apenas "prontinho" não vai servir por lá. :sei:


4 Elements foi para o Marcao_BR.
------------
Galera, aceito sugestões de como resolver o problema com o sorteio do guilhermearisio. Já mandei MP pra ele, para que se manifeste sobre essa bagunça toda.

Já aviso que espero a colaboração dele para resolver isso. Do contrário, teremos problemas.

http://www.steamgifts.com/giveaway/Bl8BD/giana-sisters-twisted-dreams

é nesse? La ta a mensagem dele rejeitando no chat. manda print com link, assim o admin aprova o reroll.
 
Galera, aceito sugestões de como resolver o problema com o sorteio do guilhermearisio. Já mandei MP pra ele, para que se manifeste sobre essa bagunça toda.

Já aviso que espero a colaboração dele para resolver isso. Do contrário, teremos problemas.

Certa vez eu conversei com ele (guilhermearisio) sobre isso de não comentar, ele diz que prefere qualificar/curtir o post no fórum do que jogar um comentário "forçado" e "mecânico", que não é sincero, que tem gente que usa script pra agradecer, etc. Até aí eu entendo a opinião dele, mas mesmo assim no SG agradecer no sorteio é visto como cortesia agradecer. E no grupo seria uma regra obrigatória. Porém, tem gente que reforça mais e outras não esquentam.
Eu mesmo na ocasião depois de conversar com ele não tive muita vontade de pedir pra ele rejeitar o gift e pedir reroll, por ser uma situação chata. Mas também é chato não ter o agradecimento no giveaway, e depois ter que pedir reroll.

Seria preferível que sempre agradecessem, mesmo que seja forçado ou automático.
Eu continuo sempre que possível qualificando no fórum, curtindo post e comentando nos giveaways. Não vejo nada de mal em agradecer, afinal é alguém dando algo de graça.
Senão vai ter essa chateação de ter que pedir pra rejeitar / reroll.
Se ele não agradeceu mas depois rejeitou o gift pro reroll então acho que tá tranquilo, mas veja que é uma chateação pro criador do giveaway também ter que ficar pedindo reroll.

Poderíamos evitar essas coisas que só geram desgaste à toa.

Ele escreveu lá no giveaway que rejeita o gift. Acho que a moderação não viu.
 
Tendo uma conversa com alguns membros do grupo, acabei entendo que realmente um comentário automático e genérico (acabei de configurar o script) no sorteio é de muita importância. Desculpe pelo ocorrido, não se preocupem, agora suas vidas estarão completas com meus comentários :folks:
 
Tendo uma conversa com alguns membros do grupo, acabei entendo que realmente um comentário automático e genérico (acabei de configurar o script) no sorteio é de muita importância. Desculpe pelo ocorrido, não se preocupem, agora suas vidas estarão completas com meus comentários :folks:
:joia: finalmente entendeu :bwahaha:

Agora bola pra frente e chega de treta sem sorteio :fuuu:
 
Eu ja ate comentei ha um tempo atras qeu prefiriria essa regra de agradecer como uma "recomendação" de boas maneiras, e nao uma exigencia de permanencia. No entanto, enquanto for regra de permanencia, qeu seja devidamente cumprida, e sem protestos ou deboches, pois esse tipo de atitude não desrespeitaria só o criador do sorteio, mas todos os membros do grupo qeu concordaram em cumprir a regra.
 
Última edição:
Tendo uma conversa com alguns membros do grupo, acabei entendo que realmente um comentário automático e genérico (acabei de configurar o script) no sorteio é de muita importância. Desculpe pelo ocorrido, não se preocupem, agora suas vidas estarão completas com meus comentários :folks:

me passa essa porra aí deixa de ser guloso LOL
duvido postar link do script :challenge:
 
Eu ja ate comentei ha um tempo atras qeu prefiriria essa regra de agradecer como uma "recomendação" de boas maneiras, e nao uma exigencia de permanencia. No entanto, enquanto for regra de permanencia, qeu seja devidamente cumprida, e sem protestos ou deboches, pois esse tipo de atitude não desrespeitaria só o criador do sorteio, mas todos os membros do grupo qeu concordaram em cumprir a regra.
Eu antigamente nem ligava em conferir isso, mas já existiram várias reclamações aqui sobre a falta de agradecimento nos sorteios. E se é regra, é para ser cumprida.

Acho que o desgaste maior é causado por quem faz isso de propósito, só pra contrariar. Vejam o tumulto que isso gerou.

Mais engraçado é a pessoa perder sorteios ganhos simplesmente para dar uma de rebelde e contrariar todo mundo.

O que eu sempre disse aqui é o seguinte: as regras valem para todos. "Ah, mas eu não vou seguir". Então hasta la vista.

Ninguém é obrigado a entrar ou a permanecer no grupo. Mas querendo permanecer, tem que seguir as regras da casa.

Isso é assim na escola, no trabalho, no boteco, na zona, em qualquer lugar.

Noto que só tem o guilhermearisio fazendo isso. Ou seja, ele que tem que se adequar ao grupo ou é o grupo que tem que adequar a ele? :notsure:
 
Vencedores de hoje:

Conquest of Americas: Soul, Thor e Solter.
Flatout Complete: Texuguete.

Parabéns, galera. :vinho:

4 Elements: pedido reroll (já tinha ganhado antes).
Giana Sisters: pedirei reroll, pois o vencedor foi o guilhermearisio, que não agradeceu no sorteio.


Portanto, estou avisando aqui pelo tópico, e enviando MP ao guilhermearisio para que rejeite o gift e me avise em seguida, para que eu possa pedir o reroll.


vlw meu querido, ja marquei e ativei, obg
 
Bem, notei que o guilherme ja colocou um "k" (de "ok", espero) nos sorteios que tava participando.

Esse comentario não é tecnicamente um agradecimento. Ele havia me perguntadado se havia problema, e eu disse pra ele nao criar mais treta e agradecer devidamente.

Se alguem se sentir incomodado em receber esse "k" como agradecimento, o re-roll ainda se enquadra, além de que se forem muitos, entao ele ficará sujeito a expulsao por nao se adequar às regras do grupo.


Obs: Nos meus sorteios nunca me preocupei antes com isso, mas me incomoda esse aparente deboche, portanto vou passar a dar atençao especial agora a essa exigencia do grupo e sollicitar reroll se tiver alguma falta do tipo.
 
Última edição:
Bem, notei que o guilherme ja colocou um "k" (de "ok", espero) nos sorteios que tava participando.

Esse comentario não é tecnicamente um agradecimento. Ele havia me perguntadado se havia problema, e eu disse pra ele nao criar mais treta e agradecer devidamente.

Se alguem se sentir incomodado em receber esse "k" como agradecimento, o re-roll ainda se enquadra, além de que se forem muitos, entao ele ficará sujeito a expulsao por nao se adequar às regras do grupo.


Obs: Nos meus sorteios nunca me preocupei antes com isso, mas me incomoda esse aparente deboche, portanto vou passar a dar atençao especial agora a essa exigencia do grupo e sollicitar reroll se tiver alguma falta do tipo.

k
:tuntun:

----------------------------------------------------------
Alguma alma caridosa poderia entrar no meu Trine II? :cuti:



:forever:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo